1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Federico

História Jessie Roque - Federico


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOI Galerinha!!!

Com vocês mais um capítulo da fic, boa leitura...

Capítulo 15 - Federico



Hoje acordei no susto, susto mesmo. Sabe aqueles sonhos que parece que estamos caindo em um buraco? Foi desse. Como de costume fui para o On Beat, acostumei com o estilo do Beto, ao sair fiquei de conversa com uma menina chamada Nina, que ao saber que sou do Brasil ficou super curiosa, ela amava o Brasil e já havia passado férias no Rio de Janeiro, ela era da França e tinha um sotaque engraçado quando falava. Hoje fui  embora sozinha, (mas já é minha segunda semana aqui) Diego não foi ao estúdio:
- Garota arquinho, quer companhia? - aff
- Não tem outra coisa pra fazer? Acho que tem alguém te chamando.
- Por que você está agindo assim? - e parou ao meu lado segurando meu braço - Não quer ser minha amiga? - e soltou meu braço, mas continuei parada para ouvi-lo - Tem haver com minha namorada? Por que não é desculpa para agir assim comigo, quem tá namorando sou eu, então eu que entendo.
- Não falei nada disso. Mauricinho. A questão é que você é muito convencido e acha que o mundo gira em torno de você. Já descobri que Ludmilla fica puta toda vez que você conversa com uma garota diferente, eu não tô caçando confusão.
- Assim tá parecendo que estou te chamando pra sair. Ou você pensou isso?
- Não quis dizer isso, e eu também namoro.
- Você? - para acabar com a chatice o mostrei uma foto minha com Jake  - Não precisava, então...  você quer ser minha amiga? - o celular dele começou a chamar.
- Não vai atender? - eu já estava era rindo
- É melhor não. Mas então, ainda quer ser minha amiga? - e o telefone continuava a chamar.
- Nem sua namorada você atende, vai que ela tá querendo alguma coisa? - ele desligou o telefone o colocou no bolso novamente.
- Não preciso que ela me diga o que fazer. - já com a cara mais séria.
- Ela sabe disso?
- Você não me respondeu. - agora com aquele sorriso de convencido no rosto.
- Ok. - eu sabia que ele era desse jeito, mas é um cara legal.
Do nada, ele me deu um beijo na bochecha, a centímetros de minha boca e começou a rir.
- Federico!
- Foi mal, prometo que não vai acontecer.
Eu fui embora, sem a companhia de ninguem, era melhor assim.
                                                                                              __><____><__
Essa já era  a segunda semana minha aqui, e nossa, passou rápido. Depois do On Beat fui para o Restó, hoje tinha uma tarde musical. Estava distraída num canto com meu celular, quando Diego me chamou perto do palco onde arrumava alguns instrumentos para a banda que iria tocar. Supervisionado pela chefe do Restó.
- Preciso que você salve Federico agora! - ele parecia meio preocupado.
- Salvar ele pra que?
- Resumindo: apostei que ele não ganha todas as garotas e que devia chamar Camila para sair - e me mostrou onde eles estavam - Caso contrario ele fará meus deveres por um mês, Ludmilla ta vindo ai e vai ferrar ele, não posso sair daqui. - ele parou um segundo e já tinha gente chamando ele lá trás - Faz alguma coisa.
- Eu? Ce ta doido?
- Só presta atenção, tadinho.
Que tadinho o quê. Eles estavam no outro lado da sala, ele naqueles sofás de canto e ela numa poltrona em frete a ele. Observei que ele pediu suco para os dois e que ela não estava muito no papo dele, a loira chegou na porta, era Ludmilla e o chamou pelo nome, a cara dele foi ótima, de espanto. Tudo se passou em milésimos de segundos e levantei e direção dele:
- Federico!! Não encoste esse copo na boca. Eu pedi suco para mim e Camila e você acha que vai beber? - Falei em espanhol, lógico, para que Ludmilla também entendesse.
- O que? - ele me olhou espantado, na dúvida.
- Vai lá que Diego tá te  chamando. - tomei o copo de suco que estava em sua mão e sentei na poltrona que estava ao lado da de Camila. Ele me olhou meio sem entender mas levantou-se, entrando na história.
- Alguem me explica? - disse Camila, mas esperei Federico e Ludmilla sair.
- Oi, você é Camila né? - agora já sai do papel, mas ela continuava a me olhar desconfiada. - Desculpa por essa cena, mas pediram para que eu livrasse a pele dele. Eu sou Jessie.
- É eu sou Camila sim. E o que ele tá aprontando agora?
- Então, isso eu não sei, prefiro não me envolver mas... parece que  ele gosta de você. Você também é do estúdio? - eu vi uma apostilha dela.
- Sou sim, eu estava a semana fora, cheguei hoje. Minhas amigas Fran, Vilu e até o Maxí me "abandonaram" agora de tarde. E você, nunca te vi por aqui.
- Cheguei semana passada. Tô naquele curso de verão no estúdio. Mas acho que conheci as suas amigas, a Francesca e a Violetta ontem no Jam Roller.
- Perai, você é prima do Diego? Que veio do Brasil?
- É, sou sim. Falaram muito mal de mim? - vixe.
- Não, não. É que Francesca me falou que te conheceu  aqui. E calma, não foi nada de ruim.
- Pode tomar o suco. - falei pegando meu copo - Ele já pagou mesmo. - em risos - Espero que não tenha dado tempo dele babar aqui. - e tomamos o suco
A questão é que se eu tivesse pegado o copo dela, a loira acharia que eu estava com Federico. Ludmilla foi embora, e sem perder tempo ele  veio de novo, então levantei e fui pro mesmo canto que estava antes.
- Obrigada pelo suco. - e coloquei o copo vazio na mão dele.
- Estamos quites por que você tomou tudo.
É acho que Diego acaba de garantir deveres de física prontos por um mês, garanti a ele que não contaria nada sobre a aposta deles. Não sei o que foi resolvido, só sei que depois que se levantaram do sofá Camila se sentou ao meu lado e começamos a conversar,  nem prestei atenção no que cantavam no palco. Fui  embora junto com ela, me sinto estranha em um lugar sem estar conversando com ninguem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, lembrando que comentários com dicas e opiniões são bem vindos.
Compartilhem com quem goste desse gênero.

Até a próxima. Bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...