1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Os Cullen

História Jessie Roque - Os Cullen


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


E ai galerinha tudo OK?
Agradeço por terem gostado do primeiro capítulo da fic.
Na verdade, planejei postar uma vez na semana, mas estava com o capítulo pronto e não consegui segurar mais tempo.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Os Cullen



Sábado de manhã, hoje acordei cedo mas minha mãe já havia preparado café. Hoje vou para casa dos Cullen, eles voltaram para a cidade. Os Cullen são uma espécie de família de superdotados, cada um com um dom, como superforça, ler mentes e futuros. Eles tem um talento incrível para música e vivem super bem financeiramente, os patriarcas são: Esme e Carlisle Cullen que são pais de Edward (casado com Bella e pai de Reneesme), Alice (casada com Jasper) e Emmett (casado com Rosalie e pai de Diego), minha mãe cresceu junto deles por isso sou tão próxima da família (adotada como gosto de dizer). Apressei-me e peguei carona com Jake que também iria para lá. Imagina uma casa linda, enorme com paredes de vidro e um grande jardim, essa era a casa dos Cullen. Chegando lá cumprimentei Esme, os outros não haviam chegado, fomos para a biblioteca de Carlisle, um dos melhores lugares da casa. Nem vi o tempo passar, até que Carlisle abriu a porta e dei um salto, estava sentada no colo de Jake, que por sua vez estava sentado em uma cadeira enquanto lia o novo livro de Star Wars.
- Oi crianças, Esme me disse que vocês estavam aqui, vamos descer, todos já chegaram.
- Eu vou nessa, depois me conta no que deu. - disse Jake
- Você fica. Emily está passando mal, Sam irá ficar com ela aproveitando que você está aqui.
- É Jake! Promovido a primeiro líder por um dia. - respondi enquanto guardava o livro na estante.
Saímos da biblioteca e descemos as escadas, a sala já estava enchendo, os Cullen haviam saído para "recrutar" o máximo de amigos possível para irem até a dimensão XL23 e explicarem algo sobre terem sido acusados injustamente. De todos que estavam na sala três me chamaram atenção: três vampiros, eram vegetarianos, mas mesmo assim, nunca tinha visto vampiros de verdade, senti que Jake também ficou incomodado, pois lobos são inimigos naturais de vampiros.
- Ei Jake, lembra que Carlisle me falou que aqui haveria um que me ajudaria na dobra de ar?
- Sim, ele disse que seria um tal de Benjamin, um vampiro - ele falou olhando para o vampiro que estava no sofá - Aquele tem cara de Benjamin?
- Minima ideia, é melhor eu ir perguntar de novo.
- Não precisa. Bemjamin - se o cara olhasse seria ele - Ei, Benjamin!
Ele olhou, nos encarou com aqueles olhos cor de mel. Por um momento tive vontade de correr para o tio Emmett como uma criança, quando rápido como um vulto o cara já estava na nossa frete, ainda nos encarando. Jake me puxou pela cintura como forma de proteção. Tomei coragem e estendi a mão para cumprimenta-lo.
- Oi, eu sou Jessie Roque! Carlisle me disse que Benjamin me ajudaria a aperfeiçoar a dobra de ar. Você é Benjamin? - já que ele me deixou no vácuo abaixei a mão.
- Você é filha de Carlisle? Ou neta? - Agora ele encarava meu bracelete.
- Por consideração. Emmet e Rosalie são meus padrinhos. Você é mesmo um dobrador?
Sem responder ele puxou e segurou minha mão, colocando a sua por cima da minha. Surgiu um pequeno redemoinho por entre seus dedos se desfazendo na palma da minha mão.
- Benjamin Rami. Sou membro do clã egípcio, dobrador dos quatro elementos. - disse ele agora sorrindo, me deixando assim mais aliviada, mas olhou para Jake e voltou a ficar sério.
- Jacob Black. Segundo na tribo dos Quileutes. - Jake se apresentou.
Benjamin continuava sério. - Mas você é um lobo, ela uma Cullen e estão juntos?
- Não vejo problema nenhum nisso. Você vê?
- É a primeira vez que estou com um lobo sem ele tentar arrancar minha cabeça.
- Você está aqui, é de confiança. E não to afim de matar ninguem hoje - disse Jake sorrindo.
As outras pessoas entraram na sala junto com Carlisle, senti alguns reclamarem pelo fato de ter um lobo entre eles. Sai da sala e fui pra varanda e fui sentar ao lado de Diego que estava de debaixo da árvore.
- Oi Didi!!!- ele odiava isso
- E ai, Jessie. Num vai ficar lá não? Fazer companhia pro Jake?
- Até parece. Se agente não vai junto pra que ficar lá? - Na hora Reneesme também estava saindo da casa e também sentou junto com a gente.
- Tava com saudade de vocês, criaturas. - disse Reneesme sorrindo
Ficamos nos três embaixo da árvore, não nos viamos a algum tempo. Reneesme estava com seu pais em São Paulo e Diego estudava no Estúdio On Beat, na Argentina. Cerca de uma hora depois, começaram a sair da casa. Jake veio em nossa direção, cumprimentou Diego e Reneesme e me deu um beijo pois estava indo embora, teria de passar todas as informações da reunião para Sam. Tio Emmett veio logo atrás dele:
- E ai, alguém quer vim brincar?
- Como assim brincar pai? - perguntou Diego
- Vamos testar uma coisinha aqui no quintal, vamos vêr  os dons deles aqui, vê como seria útil para nós. Jasper vai dar algumas instruções. Bora esculachar eles?
- Deve ser legal. - disse Reneesme.
Levantamos do chão. Fomos nos juntar a eles.


continua...
 


Notas Finais


Um favorzinho, divulguem para amigos que também gostem desse gênero.

Bye, bye
até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...