1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Reecontro

História Jessie Roque - Reecontro


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOI Galerinha, com vocês mais um capítulo da fic.

Boa leitura...

Capítulo 20 - Reecontro



Estava escuro. Era em uma floresta. Eu e Jake corríamos em meio a mata. Eu não tinha mais nenhuma habilidade especial, não tinha a dobra de ar e nem a eletrização. Estava totalmente indefesa, pois já não tinha o controle do pouco que sabia de arte marcial. Um homem grotesco veio em nossa direção, mas ele não era normal, não era totalmente humano e estava armado. Jake pulou sobre ele, na forma de lobo, seus dentes eram grandes, garras afiadas, e parecia mais ameaçador que o normal, que poderia atacar até mesmo a mim, pois seus olhos estavam vermelhos. Eu vi tudo, gritos, uivos e sangue e foi num estante estraçalhado por Jake. Mas o homem não estava só, comparsas apareceu por estre as árvores, mas realmente não entendi o que acontecia comigo, sim eu ria quando tio Emmett contava do quanto Bella era atrapalhada, mas eu estava pior, não conseguia me mover e nem sabia se podia confiar em alguém. Estava cercada, eles queriam me derrubar, ao andar para trás, por um simples 'trupicão' em uma pedra cai de um penhasco, altura gigantesca, não se via o fundo, se haviam pedras, ou água. Somente olhei para cima e vi que Jake também havia saltado do penhasco, em minha direção, na tentativa fracassada de segurar minha mão.
Acordei no susto, e meu coração estava acelerado. Mas aliviada por ter sido apenas um sonho, (não sei, acho que preciso de uma seção com tio Jasper, o psicólogo da casa). Olhei para o lado e vi que Jake ainda dormia,  com um braço envolto a minha cintura. Não, aquele rostinho não se parecia em nada com o transmorfo do meu sonho, era de certa forma até angelical (nossa, exagero), era um rosto tranquilo, sincero, despreocupado. Passei a mão por seus cabelos e fui descendo  até chegar ao contorno de seus lábios, o fazendo abri um tímido sorriso. Voltei a mim quando peguei o celular e marcava 10:00 da manhã.
- Jake. Jake! Acorda cara. - disse o cutucando, já sem encanto.
- Uuhm... - murmurou e virou pro lado - Que é?
- Cara, você tem que ir embora. Minha mãe disse que chegará por volta de 10:30 a 11:00. - disse enquanto me levantava, ainda tinha que arrumar a cozinha - Levanta!!
- Já vou. - e rolou para beira da cama, caindo com leveza sentado ao chão pegando assim sua blusa, pois estava apenas de short jeans.
Eu e minha mãe haviamos saído ontem a noite e demoramos voltar, mas ao contrário de mim, hoje de manhã, por volta das 05:30 ela saiu, pois tinha uns problemas para resolver, nesse horário Jake chegou aqui em casa, havia ficado de patrulha a maior parte da noite lá na reserva. Para resumir estávamos caindo de sono, apenas dormimos demais, só acordei por causa de maldito sonho que tive. Estava com uma calça de pijama cinza e uma camiseta preta e concertava meu cabelo enquanto Jake vestia a sua camisa e lavava o rosto para disfarçar as marcas em seu rosto. Depois que "ageitei" minha cara  pedi que ele colocasse a água para ferver, para o café, enquanto eu lavava a louça da pia.
- Jake, come alguma coisa ai e vai pra casa. Se minha mãe pegasse a gente deitado... ela não ia acreditar que estávamos apenas dormindo. - e virei pra ele sorrindo com as mão cheias de espuma do detergente.
- Lógico que não. Conheço sua mãe... mas se for pra ela brigar devemos antes dar o motivo né. Se estivéssemos nos pegando na cama dela, ai até entenderia. 
- Pelamor né Jake. Nunca me imaginei de pegação na cama da minha mãe. - disse isso me virando para ele, e vi que deu um sorrisinho.
- Mas então, não estou com fome. Mas me dá um beijo aqui. - e com uma mão segurou meu rosto nas bochechas e me deu um beijo, esqueci que havia sabão em minhas mãos, e passei uma delas por seu pescoço, oque o fez estremecer - Ai, carai. Tá molhado.
- Foi mal, esqueci.
- Quando sua mãe vem do centro ela vem por cima ou ela passa pela rua de baixo?
- Vem por cima. Agora vai, não esquece do plano de tarde.
- Pode deixar, passa lá em casa. Fui.
Ele saiu e cerca de dez minutos depois minha mãe entrou. Eita sorte. Depois do almoço fui na casa dele. Iríamos ver sobre uma possível cópia de uma tal Gema do Infinito, originalmente ela não era daqui, mas a notícia de uma possível cópia fez a galera ficar animada. A Gema é de grande poder, de construção e destruição. Para chegar ao destino antes passaríamos por dentro da reserva, alguns da matilha já tinha ido averiguar se era verdade a algum tempo atrás, sem sucesso, Jake teve a ideia de voltar para confirmar que era apenas boato. Cerca de meia hora depois chegamos ao local indicado, as coordenadas estavam certas, mas como havíamos pensado não existia nada. Viagem perdida, voltamos para casa.
Na volta, antes de passarmos novamente pela reserva, o carro parou. Isso mesmo, parou, em meio a estrada de terra. Percebemos que foi só entrarmos nessa diferente dimensão que o motor começou a fazer um barulho estranho. Descemos do carro, Jake abriu o capô, mas pela sua cara não perecia nada bem. (Nessa hora até pensei em meu sonho, mas balancei a cabeça para esquecer essa bobagem)Ele xingou, chutou, passou a mão no cabelo, xingou de novo, olhou o motor, fechou o capô e sentou encima.
- Agora me diz, o que aconteceu? - agora já era seguro perguntar
- Nada tá quebrado, mas... - e passou por nós uma rajada de vento nos deixando na poeira - O que é isso?
Não tinha a mínima ideia, observamos que era rápido e logo sumiu do alcance de nossa visão, até mesmo a poeira. Não entendo nada da parte motora nem elétrica de carros, mas Jake disse que apenas uma peça estava desgastada, não podia fazer uma gambiarra pois sua especialidade eram motos e não carros. Só nos tinha duas opções, ficar e esperar alguém da reserva nos encontrar ou continuar e voltar para casa a pé. Mas aquela rajada de ar passou por nós de novo, deixando um rastro de poeira para trás, com certeza não era normal. Por ser outra dimensão, Jake achou que poderia ser tratar de um mutante ou inumano, sei lá, ele achou que talvez poderia se tratar até de um flash, nunca vi nenhum então não podia confirmar. Mas do nada, mais a frente vimos que seja lá o que se movia havia parado, e voltou agora em nossa direção, em um piscar de olhos Jake se pôs a minha frente e fomos cobrido por mais poeira.
- Olá Jessie, me desculpe pela poeira. - era Pietro, e parece que havia voltado de ré - Quileute - comprimentou se dirigindo a Jake. 
- Ué Pietro? - disse saindo de detrás de Jake - O que faz aqui?
- Eu que iria fazer essa pergunta. - disse ele com aquele sotaque russo - Vocês estão com problema? Passei aqui duas vezes e vocês estão parados no mesmo lugar. - e olhou pro carro parecendo adivinhar o problema
- Na verdade não. Está tudo bem. Obrigado. - disse Jake, tentando ser amigavel
- Tem certeza? - e em sua rápidez, já estava com o capô do carro aberto.
- É tenho sim. Como disse agradecemos sua atenção, mas pode voltar a fazer... sua caminhada. Está tudo em ordem. - disse Jake se dirigindo ao carro e Pietro levantou as mãos como dissesse: Ok, tudo bem, você que sabe.
- Então... na verdade estamos com um pequeno probleminha, não é Jake?... Jake? - e enfim ele olhou para mim, eu sabia que Pietro não era apenas o cara rápido e nem apenas um rostinho bonito, ele era também mecânico e não custaria nada ele dar uma olhada no problema, mesmo sabendo que ele e Jake não eram melhores amigos - Jake, fala com ele ai por que não entendo nada disso. - agora Pietro me encarava com certa curiosidade no olhar.
Deu pra ver que Jake não gostou muito da ideia, mas abriu o capô e começou a conversar com Pietro, e em pouquíssimo tempo tudo foi resolvido, eu estava em pé do lado de fora do carro, Pietro fez a tal gambiarra e pediu que Jake ligasse o carro, pronto. Tudo resolvido.
- Quanto que é? - perguntou Jake desconfiado
- Eu não tô te cobrando nada. Quileute
- Obrigado então.
- Até mais Pietro, diga oi pra Wanda. - e abri a porta do carro
- Até mais Jessie. - e beijou minha mão como um típico cavaleiro - Sempre é bom revela. - ok, eu fiquei com vergonha - Falô. - se dirigindo a Jake, e sumiu pela estrada de terra.
Fomos embora. Após poucos minutos, depois de termos passado pela reserva, Jake me deixou na porta de casa, antes de sair do carro notei que ele ainda estava meio inquieto.
- O que foi? - mas ele negava qualquer coisa - É por causa de Pietro ter arrumado o carro?
- Você sabe que eu tenho meus momentos de orgulho e que só não sou muito fã de Pietro.
- Ah Jake, vocês já estão de paz, essa birrinha de vocês é passado. Deixa pra lá, o carro está funcionando e doeu alguma coisa em você por isso? Doeu?
- Você tá parecendo minha mãe. - tentou mudar de assunto - Tem alguém brigando aqui? - e começou a sorrir - Ok, mas dá pra ver que o "ligeirinho" gosta de você.
- Aff... Jake. Não vai inventar coisa. Vai cata coquinho. - e puxei seu rosto para um beijo - Bobo. - e começou a sorrir. - Pelo menos Daenerys Targaryen não tava lá. - falei baixinho virando pro lado.
- Daenerys? O que tem haver ela com a gema e com Pietro? - não era pra ele ter escutado. - Jessie?
- Ai amor, desculpa mas é impossível não pensar nela dando em cima de você. - e ele revirou olhos como sinal e dresprezo - Já sei o que você vai falar, e não, não tô duvidando de você. Só que ela já fingiu desmaiar pra ser carregada no colo, acha que eu esqueci?
- Não entendo, você não é ciumenta. Não sabia que era fingimento, e como deixaria a "Mãe dos dragões" caida lá? Banguela tava lá. E você - olhou para mim - só aceitou ir comigo hoje por que Daenerys Targaryen também costuma ir por lá. Mas você perdeu, pois quem apareceu foi aquele miseravelzinho lingeiro, e você não vai negar que ele sim tá afim de você. - eu ia falar mas ele me interrompeu - E já sei que você vai me chamar de idiota, confesso que meu erro é achar que posso te perder.
- Me perder? - perguntei agora o encarando
- Você sabe... - disse ele mais calmo - Te perder no sentido, de você... sei lá... se apaixonar por outro cara. Mas não tenho ciúmes de ninguem em especial, acho que é por que aqui não tem homem á sua altura.
- Você se acha a minha altura? E eu?
- Então... - ficou segundos parado olhando para minha cara - Só to dizendo que por incrivel que pareça... não sei, só sei que te amo desde a primeira vez que te vi. Só quero te fazer feliz, e as vezes me sinto inseguro quanto a alguem poder fazer esse papel melhor que eu. Não vamos falar sobre isso né?
- Não se apaixona outra vez. Eu te amo, e não tem sentido não querer estar com você. Então vamo parar? Se Pietro gosta ou não é problema dele, não meu. São apenas meus colegas, da mesma forma que você tem os seus, principalmente Wanda, mesmo sendo de outra realidade. E sim, eu continuo tendo ciúmes de Daenerys. - e o beijei de novo.
- Sua mãe não sabe que eu dormi a manhã toda aqui né? - disse em meio aos beijos.
- Não, pelo menos não falou nada, chegou cerca de dez minutos que você saiu. Até mais amor. - e sai do carro
- Te amo. Pena que passamos por isso tudo atoa. - me disse pela janela do carro. Eu entrei em casa e ele arrancou o carro.
Jake parecia ler meus pensamentos, pois o que a maioria dizia era: "Ele teve imprintig, nunca vai deixar de te amar, nunca vai te trair". Não tenho ciúmes dele com ninguém em particular, mas essa possibilidade de contato com pessoas de outra realidade, quase... perfeitas, me fazia sentir que alguém melhor, melhor para ele, poderia aparecer e roubar o coração dele de mim. Que eu não fosse correspondente a altura...
Paranoia...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentários são sempre bem vindos. (é sério, to sentindo falta)

Para quem vai fazer a prova do do ENEM, assim como eu, Boa sorte.

Bye... bye... até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...