1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Mensagem errada

História Jessie Roque - Mensagem errada


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOOI Galerinha!!!
Com vocês mais um capítulo da fic

Boa leitura...

Capítulo 21 - Mensagem errada



- ...Não planejava sentir alguma coisa por você, mas aconteceu. Sinto muito por isso. - disse Jake antes de me beijar.
Já era de tarde e eu estava na casa de Jake, minha mãe estava trabalhando e não tinha ninguém na casa dele. (sim, os pais dele e os meus confiam em nos deixar sozinhos). Mas voltando ao assunto, ao me beijar fomos caindo para trás, até que eu estava deitada no sofá, ele sobre mim, a pele morena e macia (tem uma cicatriz nas costas mas quem liga?) e o cabelo mais sedoso que o meu e aquela correntinha fria sobre meu peito.
- Perai, Jake. Esse é aquele filme lá... romântico... das cartas, que tia Alice é viciada.
- P.S Eu Te Amo. - disse beijando meu pescoço
- Desde quando você vê filmes românticos?
- Bem, eu não vi, eu li.  Um dos livros da Rachel tava de bobeira por ai. Mas... você parou de me beijar por isso? Não podia fingir que eu bolei a frase aqui agora não?
- Não, você não é tão poético. - enquanto nos recompunhamos sentados no sofá.
- Sua falta de fé é perturbadora.
- Agora sim, esse eu sou fã.
Estávamos a assistir Maratona Os Simpsons, quando acabou começou o jornal, e fomos obrigados a assistir um jogo de futebol da Liga dos Campeões da Europa (era a melhor coisa que tava passando na televisão, já que a TV a cabo estava em manutenção). Até que recebi uma mensagem pelo facebook mensseger, ao abrir era de Federico. Desde do dia que voltei da Argentina ainda não tinha conversado com ele, o porém, é que era áudio, tenho preguiça de mensagem com audio, ainda mais por ser cerca de quatro minutos. Peguei o fone emprestado com Jake pois não confio em escutar áudio sem fone, ele me olhou meio de lado mas não disse nada. E abri: (vou colocar a mensagem traduzida menos a música, ok?)
"Olá, então eu tenho essa: Esta noche pensé en pasarte a buscar/Que estés lista a las diez, invitarte a cenar/A esos sitios que nunca te llevo/Y a la luz de la luna confesarte un deseo/Y a la orilla del mar diré frases de amor/Iremos a bailar muy juntitos los dos/Y a la hora en que las princesas se enamoran/Dejarás el salón por quedarnos a solas/Hoy puedo morir de amor/Rescata mi corazón/Quédate conmigo/Viene con me/Viene con me. - Mas se quiser, tenho outra que vai ser mais a nossa cara, é mais romantico, mas e dai? É apenas uma música, se preferir... - Eres la única canción/Que siempre escribiré/Seguiendo mis latidos/Cada palabra cada nota/Que me das/Me hace sentir que estoy contigo/Es conexión entre tú y yo/En cada verso de esta canción/Tu voz y la mía/En cada acorde, en cada rima/Es conexión entre tú y yo/En cada verso de esta canción/Es tan distinto junto a ti/Soy lo que soy si estás aquí. - Agora faz o favor de responder rápido ok? Cami você sabe que... esse coraçãozinho aqui é imprevisivel"
Perai, Federico até hoje não conquistou Camila e enviou um audio dele cantando para ela, mas na verdade veio para mim? Comecei a rir sozinha, agora Jake me olhava com uma certa curiosidade no olhar. O audio não era nada de comprometedor então o mostrei para Jake. 
- Você sabe que eu não entendo espanhol de verdade.
- Mas é música, ele não tá falando
- Tenho de confessar que a voz dele é boa. Tem certeza que não é pra você? Que eu saiba ele é atiradinho não é? - perguntou Jake
- Lógico. No final ele fala o nome da Camila. Além do mais ele sabe que tenho namorado. Ele namora Ludmilla, e mesmo assim apostou com Diego que pegaria Camila também.
Ele não estava online, mas enviei para ele: "O que?". Agora era só esperar ele resolver responder. Deixei meu celular de lado e voltei a atenção ao jogo que passava na TV. Depois de aproximadamente uma hora me despedi de Jake e fui embora, ele desceu comigo até na rua próxima da de minha casa, pois que tinha de ir  ao mercado antes que a mãe e a irmã dele chegasse e falasse que ele não fez nada, já que seu pai tinha ido para La Push.
Cheguei em casa, tomei um banho e vesti meu pijama. Alguns minutos depois Federico me respondeu: (mensagens)
- Que o que? o.O
- Cara, lê as mensagens a cima.
- Pelo amor. kkkkk era pra Camila - respondeu ele alguns minutos depois
- Você tá dando encima dela ainda?
- É um trabalho do estúdio, a Angie sorteou as duplas e o destino me colocou com Camila. Ludimilla tá puta com isso
- E vc tá odiando?
- Vc me conhece, quero evitar conflitos kkk. É por isso que ela não me respondeu ainda.
- E vc precisa que ela salve seu coração? kkkk vou perguntar ela.
- Por acaso seu namorado ouviu isso?
- Não. - queria saber qual a reação dele.
- Enviei para Cami, para saber a opinião dela, não é apenas uma... não é cantada. Se por acaso seu namorado ouvir isso diga que eu sei que você namora e não gastaria meu espanhol para cantar uma BR que nem eu. Não pensou que era pra vc pensou?
- ???? Não fico achando que tudo é cantada.
- Mas então, garota arquinho, e quando vc volta?
- Não tão cedo.
- Tô com saudade de vc.
- Tô com saudade da Argentina.
- Tô falando que tô com saudade de vc, tem de dizer a mesma coisa com educação.
- Num tá não
- Cê não sabe, mas vou sair aqui, tenho de ensaiar, a loira chegou.
- Vai lá, mas parabéns, a música tá legal.
- Eu não sou legal, sou sensacional.
- Depois envia ela pronta.
- Envio sim, Diego e Gastón tem um pezinho nela.
Sei não, ainda acho que Federico vai acabar com Camila mesmo. Ok as músicas estão legais, tenho uma queda pelas músicas do estúdio.  Mas esse négocio de mensagem errada pode ser constrangedor, já briguei com Jake por causa de um caso assim, bem não era exatamente assim. No final do ano passado, Jake havia aceitado um a solicitação de amizade de uma "amiga" da irmã dele, ai nada de mais, não sou controladora. Alguns dias depois, estavamos na minha casa e chegou uma mensagem no celular de Jake, enquanto eu ouvia umas músicas novas no celular dele, ele tava ocupado (não lembro com o que) falei o nome de quem havia mandado e ele falou: "Pode abri". Eu abri, e essa tal amiguinha havia mandado um "OOOOOI gatinho, sou amiga de sua irma" e uma foto dela de biquine em pose sensual. O que eu fiz? Fui até a varanda de casa, onde Jake estava, o mostrei a tela do celular e perguntei: "Que merda é essa?" Ele não falou nada e perguntei de novo: "isso é de costume?". Ele tentou me explicar que aquilo não passava de uma confusão, e que realmente não conhecia a garota, lógico que fiquei bolada, eu mesma a exclui do perfil dele, enquanto ele tentava me convencer que ela que era a doida. Eu acreditei nele sim, mas na hora não consegui fazer a "nossa ela deve ter errado, ou não sabia que você tem namorada". Dias depois soube que a mesma garota tambem enviou a foto para Paul, dizendo que ele merecia algo melhor (no caso melhor que Rachel). É o fim do mundo mesmo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se alguém tiver interessado em saber a primeira música da mensagem de Federico se chama Rescata mi corazón e a segunda Entre Tu Y Yo (ambos violetta). Já pensaram que um dia Jessie poderia ser mais forte que Emmett? Domingo ela te conta mais.

Bye, bye... até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...