1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Jessie mais forte que Emmett?

História Jessie Roque - Jessie mais forte que Emmett?


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOI Galerinha!!!
Com vocês mais um capítulo da Fic

Boa leitura...

Capítulo 22 - Jessie mais forte que Emmett?



POV JACOB
Hoje por volta das 11:00 horas peguei a moto e fui até a casa do Cullens. Não sou muito fã de ir a casa deles, mesmo namorando Jessie e todos sabendo do imprinting. Fui lá para levar um relatório sobre o membro de um clã (amigo de Carlisle) que havia passado por nossa terra ontem de noite e algo sobre um Cálice de Gabriel (não posso lhe dar mais detalhes). Por que eu ia levar? Por que segundo a matilha, sou o mais acostumado com os Cullen, (eu e Seth, mas a ronda de hoje era dele) e aproveitei a desculpa para ver Jessie mais cedo, sabia que ela estava por lá hoje.
Deixei minha moto na rua debaixo à da casa deles. Cheguei, subi as escadas e toquei a campainha, como sempre preveem a chegada de alguém e rapidamente a loira abriu a porta.
- E ai Jake, tá perdido? - disse Rose sorrindo
- Bom dia loira. Carlisle tá ai? - e levantei a mão para lhe mostrar o envelope.
- Segredos? Entendi. - disse - Entra ai, Carlisle tá na sala. - entrei - Jessie, seu homem tá ai! - gritou enquanto voltava pra sala.
Seu homem? Nossa, que maneira estranha de ser anunciado. Entrei, comprimente Reneesme que saia da cozinha com uma tigela de cereal. Antes de ir  ver Carlisle, parei na sala onde todos estavam sentados no sofá,  Esme, Bella, Rose, Emmett, Alice e Jasper que acabara de entregar uma barra de ferro para Jessie. Não perguntei nada, apenas encostei na poltrona em que ela estava e vi com meus próprios olhos quando Jessie entortou a barra de ferro, como se fosse um mero pedaço de papel que se dobra ao meio.
- Viu isso? - disse Jessie se virando para trás para me olhar
- Anh... isso... é fake? Sei lá, tipo...  forjado? - eles estavam rindo, então não era.
- Digamos que estamos... aprimorando um truque. - disse Jasper
- Ok. - Jessie me puxou pela mão para me cumprimentar com um beijo na bochecha, sua força estava exagerada, pois minha mão ficou dolorida, e continuava sem entender o ocorrido. - Anh... Carlisle tá ai? - disse ainda olhando minha mão.
- Ele tá lá em cima no piano, sobe lá. - disse Esme
Subi, ainda abismado. Falei com Jessie que ela me contaria tudo depois, cheguei na sala que Carlisle estava, amo o som de uma boa guitarra, mas confesso que é bonito o som de um piano. O interrompi, e passei os papéis do envelope, onde contia todas as informações necessárias para ele, do outro clã. Conversei com ele um pouco sobre isso, aproveitei e o perguntei sobre Jessie, já que não fiquei tempo suficiente na sala para perguntar. Jasper estava testando sobre troca de poderes/habilidades. Esse era um ritual que ele conhecia a muito tempo, assim uma pessoas adquire, por pouco tempo, poderes semelhante a de outra pessoa. Aplicando na lógica: eles já tinham feito isso (lembro da vez que Rosalie também tinha visões), mas dessa vez o ritual foi feito entre Emmett e Jessie, ela adquiriu uma força e resistência semelhante a de Emmett, dura pouco, casos assim nunca passa de um dia.
Sai da sala, desci as escadas, Jessie me esperava sentada no primeiro degrau.
- Cara, você viu o que fiz? - disse ela se levantando
- Carlisle tava me contando isso ai. - e fomos andando pro lado de fora, pro jardim. - Eu vim trazer um relatório pro Carlisle, mas já tô indo.
- Mas já? - já estávamos do lado de fora da casa, Esme veio com aquele jeitinho carinhoso que todos gostam me oferecendo doces, recusei, mas acabei aceitando um para não fazer desfeita.
- Mas me diz. Como você tá se sentindo? Tipo muda alguma coisa? - perguntei pegando seus braços, ela tava forte, mas não tinha músculos como eu muito menos como Emmett.
- Não sinto nada de diferente. Mas... testa aqui, pula nas minhas costas. - e virou de costas, pular estilo cavalinho, não - Anda Jake.
- Não não, acredito em você. - disse chegando ao seu lado, colocando meu braço por cima de seus ombros.
Mas na hora ela deu uma investida, passou as mãos por minha cintura e me levantou do chão como se eu fosse um pequeno pacote de biscoito.
- Viu? - disse ela ao me soltar no chão.
- Mulher do céu! - falei já em terra firme, longe das mãos dela - Eu tenho 70 e alguns quilos.
- E eu 60, e você consegue me pegar.
A questão é que meu está no meu DNA, carrega-lá no colo é uma coisa, mas ela me pegar do chão assim, sem esforço... Depois da barra de ferro, não duvido de mais nada. Mas já tinha de ir embora, já tava recuperado, e já que não tinha ninguem nos vendo a puxei para um beijo, tava segurando a vontade. Ao beija-la, era tentador não colocar a mão em sua cintura, para ficarmos o mais próximo possível, mas ela passou a mão por meu braço e deixei escapar um "ai, carai", não era frescura, ela tava realmente forte. Tinha de ir, então fui pegar minha moto enquanto ela voltava para a casa.


POV JESSIE
Estava voltando pra casa, Jake já tinha ido embora. No caminho, peguei um pedra que estava no chão e ao força-lá consegui quebra-la facilmente, não sei ao certo quanto tempo duraria esse poder, mas até agora é incrível. Assim que cheguei perto da escada, tio Emmett e tio Jasper estavam em pé na porta principal ambos com os braços cruzados e com olhar de curiosidade. Logo pensei: "será que meu batom tá borrado, me entregando?" mas ai lembrei que batom líquido não borra, então o que seria?
- O que foi? - perguntei subindo as escadas
- Se divertindo com sua força? - perguntou tio Jasper - Sei que Jake não gostou muito da namorada ser mais forte que ele.
- Será? - disse tio Emmett enquanto tampava a porta não dando ouvidos ao meu pedido de liscensa - Para quem tá com esse poder todo, você tá parecendo... tão mansinha.
- Meninos, não briguem. Todos sabemos que por enquanto Jessie é a mais forte dessa casa. - disse tia Rose abraçando os dois por trás.
- Gente, sem exageros. Amassar uma barra de ferro já foi um sucesso pra mim. - disse - E se ela falou tá falado. - Emmett não gostou muito da idéia, dificultando mais ainda eu entrar em casa, mas enfim estiquei meu braço e consegui passar por entre os dois.
- Ainda não estou convencido. Você vem comigo.
Entrei, Jasper foi atrás gritando "Pra que isso cara? Você sabe que vai perder", ambos em direção ao jardim, em meio as árvores.
- É, ele tá animado. Tô torcendo pra quem ganhar. - disse tia Rose aos risos me levando para fora.
Envolta de uma mesa, já estavam Esme, Carlisle, Bella, Edward, Reneesme em um banquinho (e por sinal, estava com o braço engessado, faltava menos de uma semana para tirar) Jasper veio se juntar a Alice com uma faixa escrito meu nome. Em seguida tio Emmett chegou carregando uma rocha enorme que parecia pesar toneladas e a colocou em cima da mesa.
- Agora sim. Topa? Nem meu filho consegue ser mais forte que eu. - disse ele ao tirar a jaqueta, deixando os músculos a mostra.
- Você quem sabe. Padrinho. - e escutei gritos da vibração que a família fazia.
Tirei meu anel e aliança  para que não corresse o perigo de apertar os dedos. Me curvei em direção a rocha, coloquei um braço para trás e o outro na rocha apoiado no cotovelo. Tio Emmett fez o mesmo, Jasper certificou que estava tudo correto. Demos a mão, ele sorria, e eu tinha medo de perder mesmo com essa força exagerada. Em volta agora estava silêncio, estavamos tecnicamente empatados, mas Emmett desfez o sorriso e realmente fazia força pois, era possível ver as veias de seu braço e do pescoço. Em certo momento pensei que ia perder, então certifiquei que também estava sendo difícil para ele pois as covinhas de seu rosto também sumira e enrugara perto do nariz como se fosse ranger. Meu braço começou a doer, mas "numa tacada só" consegui reverter e o derrotei, o lado esquerdo da rocha se desfez (lado que derrubei o braço dele). Parecia que havia corrido uma maratona.
- E a aprendiz, ultrapassa o mestre. - falei zoando com ele, afinal todos estavam zoando agora. Me virei para rocha e acabei de quebra-lá, consegui rachar a rocha com apenas um soco e a fiz em pedaços apenas com um chute.
Fiz uma pequena comemoração (dança besta). Mas claro cumprimentei meu "adversário", que depois do minuto da vergonha, já voltara com o sorriso no rosto. É lógico que eu estava feliz, a transferência de poder deu certo e ainda derrotei tio Emmett na queda de braço. Provavelmente amanhã eu estaria normal, mas é bom aproveitar enquanto sou a mais forte.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, compartilhem com amigos que também gostem do gênero.Vocês que conhecem a saga crepúsculo, se tivessem a oportunidade de ter por um tempo o poder do outro (como Jessie) de qual escolheriam?

Até a próxima no Hotel e Cassino Lótus
Bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...