1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Hotel e Cassino Lótus .part.1

História Jessie Roque - Hotel e Cassino Lótus .part.1


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOOOI Galerinha!!!

Com vocês mais uma capítulo da fic.
Boa Leitura...

Capítulo 23 - Hotel e Cassino Lótus .part.1



Ontem a noite eu e Diego ouvimos Carlisle conversar com Alice sobre um tal Cálice de Gabriel. Alice teve a visão de que o  tal Cálice de Gabriel estaria em um hotel na cidade, nessa visão também havia um lobo no mesmo lugar que ela, para pegar o mesmo Cálice. Mas  eles não brigavam, eles trabalhavam juntos pois encontrar o Cálice serviria para ambas as partes. De trás da porta não dava para escutar direito (se fosse Edward já teria nos descobrido), mas depois de uma breve conversa  Carlisle ligou para Jacob e combinou algo com ele. Escutei Rosalie rir de Alice pelo fato dela ter de trabalhar junto com um "cachorro" (tia Rosalie não era muito fã de Quileute). Tivemos de sair correndo quando sentimos Alice se aproximar da porta e entramos no meu quarto, segundo Diego, o tal cálice faz parte de certos artefatos místicos que juntos dariam a imortalidade a quem o manuseasse. Desse jeito só tinha uma explicação: Eles procurariam o Cálice de Gabriel e o entregaria ao Colecionador o que aumentaria ainda mais sua reputação social. Liguei pra Jake, ele não atendeu, liguei de novo, atendeu mas não quis me falar nada sobre o cálice, o pressionei e contei tudo que tinha ouvido, não tinha como ele negar, me contou que já havia combinado na reserva que ele iria até o hotel ai  Alice o ligou falando sobre a visão. Enquanto conversava com Jake, Diego foi tentar arrancar alguma cois de Alice. Ele voltou com aquela cara de menino que aprontou alguma pegadinha.
- Esteja amanhã as 07:00 na garagem na frete do carro de tia Alice - e saiu correndo pro quarto
Não sei se já te falei, mas nesses dias minha mãe estava no interior, pois minha vó não estava muito bem de saúde. Estou aqui desde ontem, quando fizemos aquele "truque" de troca de poder, e até superei tio Emmett em uma queda de braço. Meu pai trabalha de noite e com isso ficaria em casa sozinha, mesmo sendo maior de idade minha mãe não gosta de sair e me deixar muito tempo sozinha em casa, ela deve achar que com isso iria levar Jake para dormir comigo (sabe como é, ai ela já pensa um monte de coisa), com isso, estou essa semana na casa do Cullen. Reneesme tambem estava aqui, mas já foi embora.
Como combinado acordei cedo e ás 07:00 em ponto (em pleno sábado) encontrei Diego na garagem que já estava em cima do capô do carro de tia Alice, ela chegou,  não estava muito feliz em levar a gente e nos mandou entrar no carro antes que ela desistisse. Realmente o hotel não era longe, ao chegar descemos do carro e Jake já estava na porta meio "encabulado" por ter de dividir o prestígio com uma Cullen. Enfim entramos, Hotel e Cassino Lótus.
O hotel estava cheio, cheio não, lotado, principalmente a parte do cassino e era lindo.
- Por onde começamos? - perguntou Jake
- Aceitam flor de lótus senhores? E as senhoritas? - disse uma moça que parecia garçonete.
- Não, estamos sem dinheiro. - respondeu Diego
- Dinheiro? Aqui é cortesia da casa. Aproveite o quanto quiserem nosso Hotel e Cassino Lótus
Nos entreolhamos mas acabamos aceitando, afinal ela foi bem educada. Não ficariamos ali por muito tempo, já era 08:00.
- Tem certeza que não vamos desfrutar esse lugar? - perguntou Diego.
- Verdade, vamos aproveitar mais tempo não é? - respondeu tia Alice e todos concordamos.
- Afinal agente veio aqui para que? Para nos divertir. -continuo Jake.
A música estava alta e muito contagiante, além disso havia várias garçonetes com flor de lótus (de GRAÇA!!!). Puxei Jake e Diego para mais perto do cassino, enquanto isso tia Alice se divertia no bar, os meninos eram ótimos nos jogos  slot machines (caça-níqueis), roleta, blackjack, poker e a cada vitória mais uma flor de lótus de brinde. O spa era magnífico, tia Alice me puxou para lá, aproveitamos e fizemos as unhas. Mas no meio do salão do hotel avistei a melhor coisa: A pista de dança!!! Não sou de me gabar mas sou ótima (aulas com tia Alice), Jake sabe passos de rip-hop e Diego nem precisa fala (no estudio On Beat tambem faziam aula de dança). Não, não, não!!! Não queria sair de lá!!! Depois de algumas músicas formam cada uma para um lado, começou a tocar um música mais lenta e Jake me tirou para dançar, colocando suas mãos em minha cintura, e logo começamos com um beijo que foi ficando cada vez mais intenso, naquela hora não precisava de pausa para respirar, simplesmente continuar beijando. Jake me puxava cada vez mais, me prendendo contra seu corpo e o clima começou a esquentar quando suas mãos passou pelo meu corpo ao começar a desabotoar minha blusa, parecia que estavamos a sós. Mas fomos interrompidos por uma garçonete:
- Aceitam flor de lótus?
- Sim, lógico. Isso é ótimo  -respondi
Mas ao mesmo tempo escutei uma voz na minha cabeça que dizia: 'Não coma'
- Jake, você ouviu isso? - perguntei ainda sem ter certeza do que tinha ouvido
- Ouvi oque? Relaxa que acho que você dançou demais.
Tentei relaxar, mas não comi a flor. Ao colocar a flor na boca Jake tambem ouviu algo e cuspiu a flor no chão. De repente tudo começou a fazer sentido. O que eu fazia ali? Hotel e Cassino? Nunca gostei desses jogos de azar, nunca gostei de boate, não sairia de minha casa para ficar em pé dançando em lugar apertado cheio de gente que nunca ouvi falar. Algo realmente estava errado, não ficaria de pegação com Jake em público, ele também me olhava incrédulo tentando entender o que acontecia.
- A gente nunca ouviu falar desse lugar? Talvez em alguma mitologia? Algo bem viajado?
- Não lembro - respondi.
Um cara esbarrou em nós, ao virar para pedir desculpas observamos a blusa dele com o tema de Star Wars IV.
- Star Wars. Bela blusa, se não for enconveniente, onde você comprou essa? Não achei nem no Mercado livre. - Jake é super fã, e não se aguentou
- Mercado livre? Ahh.... enfim foi meu pai que me deu. É o melhor filme desse ano.
- Desse ano? - preguntei
- Isso mesmo, 1977. - responde o cara antes de ir  embora.
- Jake. Mitologia Grega. Flor de Lótus. Quem comia ou bebia seu chá entravam em transe, perdia a noção de tempo e espaço. Ficavam assim por horas, dias, anos, décadas...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima na continuação!

Bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...