1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Hotel e Cassino Lótus part.2

História Jessie Roque - Hotel e Cassino Lótus part.2


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOI Galerinha!!!
Com vocês mais um capítulo da fic.

Boa leitura...

Capítulo 24 - Hotel e Cassino Lótus part.2



- Agente tem de sair daqui - confirmou Jake.
- Temos de achar tia Alice e Diego - foi só uma esticadinha que vi Diego do outro lado - Ele tá ali na pista de dança, vou tirar ele de lá enquanto você procura tia Alice.
- Me encontra na porta principal.
- Ok.
Fomos cada um para um lado, subi na pista de dança, Diego estava se achando dançando sensualmente com uma loira.
- Diego!!! Diego!!! - aquela peste não ouvia.
Tive uma ideia, enquanto eles dançavam entrei no meio, fiquei entre Diego e a loira, com quem ele estava dançando.
- O que você está fazendo? -perguntou Diego
- Cara, larga essa mulher agente tem de ir embora agora, agente vai morrer aqui.
- Você não vai pegar meu homem - gritou a loira
Não acredito que ela tava achando que eu estava afim dele, que ridículo. Empurrei ela para um lado e Diego para o outro.
- Você é doida - perguntou Diego enquanto pegava mais uma flor de lótus.
- Nããããoooooooo!!! Não come isso! - dei um tapa na mão dele e a flor caiu no chão. - Se você comer isso nunca vamos sair daqui, esse é o Hotel e Cassino Lótus, essa é a flor de Lótus, em resumo você come e entra em transe esquece do tempo. Não lembra de nenhum dos livros de Carlisle que falavam sobre essa flor? Acorda cara!
- Dos livros de Carlisle?
- É cara, seu avô. - e descemos da pista
- Eu sei quem é Carlisle. - ele me olhava incrédulo, mas estava "voltando da lua".
- Vem, Jake foi atrás de tia Alice e vai nos achar na porta principal - e fomos andando.
POR JACOB
Beleza, Jessie foi atrás de Diego agora vou achar Alice. Fácil, nem pensei muito achei aquela branquela acabando de pintar as unhas, enquanto tirava selfie dos pés (velho isso é estranho).
- Alice, agente tem de sair daqui. Esse é o Hotel e Cassino Lótus, se comer mais uma flor agente tá fudido.
- Relaxa cachorrinho, apenas se divirta, dance e jogue.
Cachorrinho??? Só a loira falava assim, mas eu também implicava com Rosalie então... era quase normal. Tá, automaticamente parei de pensar em Alice, quando avistei o Cálice de Gabriel, me falaram que só de bater o olho saberia que é ele mas não pensei que seria fácil. Ele estava encima de um dos caça-níqueis.
- Jacob? - era Alice meio cambaleando - Eu vi, eu vi. - e a segurei antes que caísse ao chão - Temos de sair daqui, temos pouco tempo.
- Pouco tempo porque?
- Eles vão descobrir que acordamos, e vão tirar satisfações.
Tarde demais, descobriram, pois vimos uma movimentação estranha do outro lado que se aproximava em nossa direção. Só pensei em Jessie, se estava bem e que iria me encontrar na porta principal.
- Vamos! Temos de achar Jessie e Diego! - gritou Alice.
- Eles estão bem, marquei com Jessie na porta principal - e corremos para lá.
No meio do salão do hotel os encontramos, estavam sendo cercados, na verdade estavamos cercado, o hotel estava cheio, mas as outras pessoas pareciam não notar nenhuma diferença de comportamento. Bati o olho bem no olho de um dos vigias, estava verde, tipo bem verde mesmo, um verde que não é normal. Não tinha como sair sem lutar.
- Vamos pegar o carro que está no salão de baixo, a chave está lá e tem gasolina - disse Alice
Não sei como ela sabia disso, provavelmente ela tinha tido uma visão de que sairíamos nele. Jessie mandou  uma rajada de ar, algo que os fez se afastar mais de nós, sem pensar duas vezes me transformei, enquanto isso Diego já "quebrava o pau" com os vigias que tentavam se aproximar.
- Descendo as escadas, vire a direita - gritou Alice
Olhei para Jessie e fez o sinal de positivo com a cabeça, ela sabia o que eu faria. Começamos a correr, eu "limpava" o caminho para conseguir chegar até o carro, eu derrubava o máximo que podia, mas não parava, para que Jessie, Alice e Diego também pudessem passar. Em segundos chegamos ao salão do andar de baixo, é... esse lugar é enorme e havia muitas pessoas no caminho até o carro, dei um rugido e as pessoas se assustaram abrindo passagem até o carro (de luxo!!!). Ainda correndo, chegamos ao carro que estava com as rodas presa ao chão, mas felizmente tinhamos Diego que arrancou as chapas de aço que prendia o carro. Felizmente Diego conseguiu soltar as rodas das chapas de aço que prendia o carro ao chão. Entramos. Eu no volante, Diego no carona, Jessie e Alice atrás, achamos as chaves no porta luvas, mas ainda estavamos no hotel, em uma espécie de palco (nesses lugares que os carros ficam em exposição) e por isso ainda giravamos. Liguei o motor bem na hora que um dos vigias pulou sobre o para-brisas. Acelerei.
- Agente vai bater!!! - escutei gritos do banco de trás
Mas não vamos não, em segundos atravessamos a parede de vidro. Vi tudo em câmara lenta, as expressões das meninas achando que iriamos nos esborrachar, a parede de vidro quebrando, nós passando, caquinhos voando, (ai percebi que o carro era blindado) atropelando os vigias sinistros e chegando do lado de fora, na rua e fora do hotel.
- Uhuuuuuuuuuuuu!!!!!! - gritou Jessie -  Meu Deus!
- Eu apoio fazermos isso de novo!! - comemorou Diego - Mas... e o cálice?
- Comigo. Amores, uma diva nunca esquece o principal. - Alice se achava.
- Perai gente. - Jessie parecia preocupada - Hoje não era pra ser sábado?
- Como assim era pra ser? - perguntei com medo de saber a resposta - Chegamos as 08:00 da manhã.
- Domingo, 18:00. - falou mostrando o celular para que não houvesse dúvidas.
Dirigi o mais rápido que pude, cara, chegamos no hotel no sábado 08:00 e saimos domingo 18:00. Deixei-os na casa dos Cullen, despedir-me de Jessie com um beijo, ela estava na casa dos deles esses dias. Com certeza achariam uma desculpa para a mãe dela, pois ligava todos os dias. Os Cullen estavam ficando loucos pelo nosso sumiço, não só os Cullens, minha família e a matilha também. O carro ficou por conta deles, eles dariam um sumiço nele, o carro não estava muito amassado (era de luxo e resistente) mas ninguem queria um carro roubado. Ninguem estranhou o fato de Jessie ter a dobra de ar e Diego ser super forte, já que suas habilidades não funcionam nessa dimensão, chegaram a conclusão que o Hotel e Cassino Lótus era na verdade uma extensão da dimensão XL23 aqui, na nossa realidade. Todos que lá estavam (tipo o cara da blusa de Star Wars), não sabiam sobre essa diferença de dimensões, não vêem diferença, não conseguem mais sair.
O Cálice de Gabriel foi entregue ao Colecionador, a recompensa foi ótima, não só pelo dinheiro dividido entre Cullens e Quileutes, mas também por ser ótimo para a reputação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não deixem de compartilhar com seus amigos que também gostem do tema.
Quarta Jessie irá compartilhar uma encrenca que ela se meteu junto Reneesme.
Até mais... bye,bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...