1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Leah no hospital

História Jessie Roque - Leah no hospital


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOI Galerinha!!!
Com vocês mais um capítulo da Fic

Boa leitura...

Capítulo 29 - Leah no hospital



Minha semana na Argentina foi ótima, minha mãe também gostou. Toquei, gostei de ter conhecido Ana, ter tocado com Diego e Federico (ás vezes ele é chato, quando ele está com a namorada dele parece que muda de personalidade, só da "patada" e ela tem ciúmes de qualquer uma que ele aproxime). Cheguei ontem de noite, o voo foi tranquilo, bem, teve um segundo de turbulencia e pensei que meu coração ia saltar pela boca, mas foi apenas paranóia e só serviu para Carlisle rir da minha cara.
Hoje me contaram que Leah Clearwater, irmã de Seth estava internada e não estava muito bem.
Jake me disse que Leah estava fora com a família dela, e em um banho de cachoeira, em um mergulho, ela sofreu um acidente e foi levada ao hospital desacordada. Que ontem ela acordou do coma, mas não conseguia firmar as pernas, não conseguia ficar em pé. Mas isso não foi apenas por ter batido nas pedras, ela sofria de uma síndrome raríssima mas não quis contar a nínguem, pois sabia que acabaria mal, ninguem sabe por que ela privou isso da própria família. Jake me disse que isso aconteceu a quatro dias, mas não me falou nada pois sabia que eu iria tocar e não queria me distrair, queria que minha semana na Argentina fosse ótima, queria que eu apenas me divertisse. Disse que Carlisle também sabia e que não há nada a fazer, Leah ficaria sim de cadeiras de rodas. Se foi a quatro dias, significa que no dia que conversei com Carlisle sobre Nico, na cozinha, ele também já sabia sobre Leah.
Não digo que Leah é mina melhor amiga, por que não é. Na verdade, sou do tipo de pessoa meio desconfiada, penso muito antes de dizer que "fulano" é meu amigo. Mas ela era legal, conversava com ela, algumas vezes saíamos eu, ela, e Rachel (geralmente Rachel, nos obrigava a sair com ela, hahahaha). Minha mãe me obrigou a visitá-la no hospital, não, eu não sou ingrata, mas não me sinto bem em um clima de  hospital (principalmente por que quando tinha 15 anos minha mãe ficou internada por quase 15 dias) ... sabe... é estranho, até mesmo dentista. Jake também sabe disso. Minha mãe foi ontem, disse que Leah está bem e animada, não tem nada de assustador, então marquei com Seth que iria lá hoje.
O horário de visita era depois do almoço, eu fui. Quando cheguei no andar certo topei com Seth que saía do quarto de sua irmã. E falou que ela estava bem e que eu podia entrar. Entrei em maior estilo, não iria entrar com uma cara triste, acho que seria mais deprimente, no quarto só tinha a cama dela, entrei cantando um pedaço (único que sabia) da música I Want It All que Sharpay cantava no filme High School Musical e que era a grande trilha sonora da vida, geralmente ela  cantava assim quando estava feliz (convencida como sempre):
I want it all
I want it, want it, want it
The fame
and the fortune and more
I want it all...
E na hora que dei um giro para finalizar minha fantástica coreografia, de trás da cortina saiu um médico com um potinho de soro na mão, ela começou a rir, e ele me olhou com um sorriso no rosto, e eu... com vergonha.
- Ora, Leah agora recebe visitas musicais? - disse o médico, enquanto colocava o soro dela.
- Ai meu senhor. Me desculpa. Não te vi. - é eu tava com vergonha, ele vai achar que sou doida.
- Até daqui  pouco. - disse o médico ao sair da sala.
- Queria ser animada, mas sei não viu, ele vai achar que sou doida.- falei com Leah depois que ele saiu - Mas, Leah, você tem de concordar comigo, pelo menos ele é gato né, não vai negar. Tenta não viajar no olhar dele tá?
- Vou tentar, mas senta ai. - disse ela
- Mas me diz... sério, como você está? - enquanto me sentava do lado dela
- Então, eu simplesmente não vou adar mais. - ela falava agora com um tom triste - Vou ser um fardo para minha família, se eu pudesse morrer seria bem melhor.
- Cê é doida?
- As vezes.
- Mas pensa bem, você está viva, você está bem, você não ia deixar sua mãe sozinha não é? - e quis mudar de assunto logo, não quis aprofundar mais, provavelmente todos que foram lá já perguntaram a mesma coisa - Eu cheguei da Argentina ontem de noite, toquei muito. Diego me escreveu em uma competição sem me falar nada. Foi muito bom.
- Muito novinho? - e um sorriso começava a aparecer em seu rosto
- Que isso Leah, não fico pensando nisso não. Tô com Jake né. Mas... Diego tem ciúmes de mim, descobri isso, por que Federico, que é muito amigo dele e já morou aqui, ofereceu me ajudar a andar de patins. Ele deu 'piti' e brigava com ele por sinais. Bem engraçado
- Você de patins? Misericórdia.
Conversamos (fofocamos) mais um pouco até que Sam Uley (líder da matilha) chegou para vê-la. Então me despedi dela e sai do quarto. Não sou muito fã de Sam, ele e Leah já foram namorados, até que Emily, sua prima, veio lhe visitar (as duas eram melhores amigas) e ao apresentar a prima ao namorado, Sam teve um imprinting por Emily. Particularmente eu acho isso bem cruel, mas dizem que foi, então foi. Assim o namoro de Leah e Sam chegou ao fim inesperadamente, isso foi a alguns anos atrás, não conhecia eles antes disso, mas desde então o coração dela ficou meio... amargurado e carrega um ódio por Sam desde então (só pra deixar claro que eles são mais velhos que eu). Era melhor deixa-los sozinhos.
No corredor, encontrei Seth escorado na parede,com um copo de café na mão. Não parecia nada com o Seth que conheço, bem apenas o visual, mas por dentro estava, agoniado e triste, até o cabelo dele estava desgrenhado.
- Ela vai sair dessa. - era a única coisa que eu podia dizer
Ele simplesmente me abraçou, um abraço forte e verdadeiro era melhor do que eu chegar e encher a cabeça dele como a maioria faz (acho que seria até pior). Agora ele não parecia em nada com aquele garoto que vivia enchendo o saco da gente, que falava que iria roubar minha mãe para ele, que vivia atrás de Jake e que brigava com Alice. Credo agora até eu tô ficando deprê.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, será que Leah sairá dessa?
Mas antes de sabermos isso, o que você acha de um dia conhecer sua neta do futuro? É, isso aconteceu com Jessie.

Até mais, bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...