1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Leah nos deixa

História Jessie Roque - Leah nos deixa


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOI Galerinha!!!
Com vocês mais um capítulo da Fic.
Repito que já está acabando...

Capítulo 33 - Leah nos deixa



Depois de toda aquela história, aposta e o beijo. Hoje o dia não amanheceu tão lindo como geralmente. Leah morreu, complicações pela sindrome que ela teve mas escondeu. Sabe, é a primeira vez que a morte atinge alguém próximo de mim, e espero mante-la longe por bastante tempo.
Carlisle, Esme e Alice vinheram para o enterro. Fui apenas no velório com minha mãe e fui para casa, tentar esquecer que isso aconteceu.
POV SETH
É algo tão perto da vida. Se você escolhe viver deve ter a conciência que a morte virá a qualquer momento. Mas, ninguém imagina que virá tão perto. Essa égua, essa vaca da minha irmã se foi, e agora não sei como reagir. Estou triste, sinto raiva. Raiva não sei de que nem por que, apenas sinto. Mas sinto também que estou perdido mas ao mesmo tempo que tenho amigos e com quem contar, querendo ou não Leah tinha amigos, só não gostava de adimitir, principalmente nesses últimos dias. Agora está passando pela minha cabeça nossas brigas, mas também as alegrias e chatisses, ela pegava muito no meu pé, ainda mais por ser a mais velha. Até mesmo na semana retrasada que Rachel e Jessie inventaram moda de tirá-la de casa, a levando para o cinema, para assistir "Rogue One", doidas. Tenho muitos amigos e conhecidos aqui: os Cullen, a matilha e o pessoal da reserva, ao mesmo tempo me sinto sozinho. Não consigo pensar nem mesmo em Natália, a garota por quem eu estava encantado, e como Jessie disse (minha peguete, afinal não estávamos em relacionamento sério apenas Leah a conhecia), agora, nem aquele sorriso encantador, aquele olhar e o charme me tiraria dessa agonia e o vazio. O que me conforta nesse momento é ver que minha mãe não está sozinha. Quando meu pai se foi ela ficou deprimente, mas agora ela está namorando Charlie, o pai de Bella, não que eu amasse essa idéia mas... a felicidade dela que importa. Sei que ali já não era mais minha irmã, apenas cadáver e  flores dentro de um caixão. Um minuto de silêncio tive esses pensamentos, só voltei a mim, durante aquele sepultamento. Não, eu não chorava mais, eu estava apenas sem reação, como se estivesse na Lua, mas ao mesmo tempo com os pés aqui na Terra.
Depos do enterro, fui para casa. Charlie foi em casa para ficar com minha mãe. Falei com ela que daqui a pouco voltaria, iria apenas esvaziar a cabeça e sai... sai por ai... sem destino. Apenas queria correr um pouco.
POV JESSIE
Depois que Leah se foi não fui ainda na reserva, até mesmo Jake estava xatiado, para ele (principalmente como segundo líder) não é fácil aceitar que a matilha agora tem um a menos. Estava conversando com Reneesme e ela disse que seu avô, Charlie, estava planejando viajar por alguns dias com Sue, para talves assim deixar ela um pouco mais animada. E Seth, aquele viado. Sumiu por três, três longos dias. Deixando a familia dele a nervos sem saber onde ele estava. Votou antes de ontem. Jake foi lá conversar com ele, pois são bastante amigos. Seth voltou como se nada tivesse acontecido, não toca no nome e nem em assunto relacionado a Leah. Eles já estavam pensando em por a polícia atrás dele, não colocaram pois, sabe que esses lobos são né? E afinal ele sabe se cuidar sozinho. Disse que apenas foi andar por ai, correr um pouco, ficar isolado e concertar sua mente. Ele está tentando, tentando colocar um sorriso no rosto, mesmo que seja falso. 
Hoje, de manhã Jake arrastou Seth para uma partida de volei, volei amador mesmo, numa quadra lá perto (eles eram viciados em volei). Fui com eles. Sabe aquela pessoa que não joga na educação física e segura as blusas e celulares dos amigos que não perdem uma partida? Então fiquei assim. Os meninos entraram em quadra e eu subi a arquibancada para me sentar e ter uma visão em melhor ângulo, não sei jogar volei, mas não perco uma partida por nada. Vi uma menina na filera da frente que parecia muito com uma menina com quem estudei no ensino médio, observei e sim era ela, Natália, não a via desde que formei, quando tinhamos 17 anos. Mudei de cadeira, sentei do lado dela. Eu a cutuquei e falei: "Ei Nath" por que eu tinha certeza que era ela. Ela me encarou e falou "Oi Jessie" me abraçando, uffa! Ela lembrou de mim. Apartir dai, nem prestamos tanta atenção no jogo (ela também era viciada em volei principalmente no ensino médio), falamos sobre faculdade e trabalho, falamos tabém sobre todos que formaram com a gente.
Até que no final daquela partida, Jake veio em minha direção para pegar o celular, ele e Seth subiu as escadas da arquibancada. Seth pegou o celular em minha mão, deu um selinho em Nath, sentando entre nós duas, e me perguntou: "Ué, você conhece a Nath?" e a Nath perguntou a Seth: "Você conhece Jessie?". Não acredito que a Natália de Seth era a mesma Natália que formou comigo no ensino médio. 
Belo Casal! Apoiado.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima.
bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...