1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. A festa

História Jessie Roque - A festa


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOI Galerinha!!!
Com vocês mais um capítulo da Fic (penúltimo)

Capítulo 35 - A festa



A galera do On Beat ficou pouco tempo aqui no Brasil, mas foi o suficiente para querem mais. Ontem, cheguei em casa e minha mãe estava feliz por ter encontrado Federico no centro, ele a "arrastou" para uma loja de doces e a encheu de trufas.
Ontem a noite também foi a final da Intercontinental, eu fui com Jake. É lindo. Nunca tinha visto uma competição parecida, parecia tão fácil dançar e se manter equilibrado sobre os patins, pareciam ás vezes que estavam voando, e o glamur... lindo, lindo. Resultado? É isso que interessa não é mesmo? É a primeira vez que uma equipe do Roller levam o título. Sim, sim, eles ganharam. A banda também foi pra final, disse que tocou hoje mas infelizmente ficaram em segundo lugar perdendo para um grupo britânico. Mesmo assim levaram um xeque "recheado". Agora de tarde vai rolar uma festa de despedida/comemoração, ideia de quem? Tia Alice (como sempre). Fui convidada, não sei se vou.
Até vocês sabem que eu não sou chegada em ir a festas, mas nessa Jake foi comigo. Vesti uma meia calça preta com detalhes, minha botinha preta (sim, a mesma que Francesca comprou) e um vestido curto, rosa claro. Jake me esperava na porta de casa, escorado no carro, com tênis e calça jeans preta, e um blusa (mais ou menos social) azul claro. Ai que gato.
- Só você mesmo, relembrando que eu vou ficar no máximo uma hora. Você sabe que tenho uma visita ao CPOR hoje. - disse enquanto entravamos no carro.
- Você sabe que encontrei tia Alice na porta do meu quarto hoje de manhã.
Chegamos na mansão dos Cullen, e entramos, tinha cerca de umas vinte pessoas na festa. Na real seria apenas uma resenha, organizada por tia Allice e Emmett, as únicas regras eram: Sem pegação exagerada, nenhum tipo de álcool ou entorpecente e no final nada deveria estar quebrado ou estragado. Entramos pela porta principal, passamos pela cozinha, e lá estavam eles, na sala principal junto ao jardim. Cumprimentei os Cullens, e as meninas. Fiquei apenas de bobeira.
- Cheguei a acreditar que você não viria. Você fez um milagre em Jake. - disse Diego
- Não disse que não viria. Mas você sabe que apenas não sou muito chegada a festas. Essa é diferente, e tia Alice apareceu na porta da minha casa hoje de manhã.
- Não tinha nem desculpa. Você conhece praticamente todo mundo aqui. - respondeu
Ficamos mais um tempo de bobeira por lá, conversamos comemos (que buffet divino). Tava dando o horário e Jake tinha de ir embora. Levantamos e saímos da sala e direção a porta. 
- Posso saber o que é isso? - disse tia Rose, que apareceu na cozinha parada a nossa frente.
- O que é isso o quê? - e olhei pra trás para certificar de que era comigo.
- Vocês não estão indo embora né?
- Tenho compromisso no CPOR, estou indo embora. Ela só tá indo pra porta comigo. Mas ela vai continuar. - disse Jake olhando para mim.
- Ele tem compromisso. Então você fica. -disse tia Rose me encarando- Sem desculpas viu mocinha. Eu tô de olho. - disse ela ao sair de nossa frente.
Continuamos andando, em meio a galera, alguns nunca tinha visto na vida, mas sabe como são o Cullens, parece que conhecem todos.
POV NICO
Estava escorado na parede perto da escada, bem... os Cullens sabem dar uma festa. Pequei meu celular para dar uma checada nos comentários que faziam da banda, não só pra competição mas também a Roller Band, nem tudo são flores, mas só de ver esses elogios já me faz rir sozinho. Enquanto Simón suspirava por Luna, Gastón pegava mais uma bebida enquanto dançava, comecei a achar que continha cafeina por amais nessas garrafas de Coca Cola (brincadeira, Doutor Carlisle já teria nos expulsado daqui se houvesse).
- Ei Nico, - me disse Gastón agora parando de dançar - Jessie tá vindo ai, já falou oi com ela?
- Não, eu não vi ela. Mas... por que você tá me perguntando isso? - perguntei
- Não, por nada não mano.
Acho que ele está se referindo ao fato da "queda" que tive por ela. Bem a "queda" não está totalmente extinta mas... minha garota especial não era ela, era Ana, por quem meus sentimento ainda estavam um pouco confusos, ela já até fingiu que não sabia patinar para que eu fosse seu professor. Jessie continuava elegante e um sorriso lindo, mas estava com um cara (que parece não ser de se jogar fora) e passou por nós, direto. Não falei nada, mas Gastón levantou as mãos e fez uma cara de "Não conhece mais não?", se bem que ele é dramático. Ela voltou de ré, e o cara também.
- Oi e ai meninos! E ai Simón tudo bem? - e o cumprimentou - Gastón, tudo ótimo?!! - e o abraçou.
- Ué, pensei que você não nos conhecia mais. - exagerado e ainda com o copo na mão.
- Lógico que não esqueci vocês. E ai Nico, tudo bem?!! - e me abraçou
- Tudo ótimo!
- Meninos parabéns!!! A apresentação foi incrível. Gente, esse é Jacob, meu namorado. - e nos apresentou - Jacob, essa é a Roller Band, Nico, Gastón e Simón. - ela disse em ordem.
- Roller Band, sim já ouvi uma música de vocês, e confesso que cantam bem.
É alguém que nunca foi na Argentina, as já ouviu nossa música? Bom sinal.
POV JESSIE
Fiquei por cerca de mais uma hora, de zoeira. Sabendo das novidades que rolavam com quem eu conhecia na Argentina. Depois era a hora de ir embora, eles pegariam o avião ainda hoje. Comecei a me despedir deles então, novamente as meninas fazendo planos para a minha próxima ida a Buenos Aires (e nem sei quando será isso).
- A é garota arquinho, tem de dar tchau pra você também. - diz Federico - E ai, quando você volta pra Argentina? - encostando no balcão da cozinha, onde eu esperava tia Rose.
- Mínima idéia, a última vez que fui era minhas férias do estágio. Agora vou começar faculdade de Nutrição, bem eu acho. E tem outra, sempre que vou é com os Cullens. Se não quiserem me levar, eu não vou.
- Seus padrinhos não negariam isso a você. Sabemos que você é o xodo de Emmett.
- Nem sempre é bom contar com isso. Minha mãe acha que eles vão me estragar se continuarem me adulando. Tenho sorte de ter eles.
- Aqui, só não demora viu? Tente ir até o mês que vem. - e aquele sorriso mentido de novo.
- Ué, por que? Eu num vou morrer agora não.
- Não é isso. É que... não sei onde vou estar no ano que vem. - ele estava sério, e eu tentando entender - O ano que vem ainda está muito incerto para mim. Acho que nem volto da Itália depois das férias.
- Mas e o estúdio, e o Roller? Você não é o tal rei da pista?
- É que talvez meu pai vai ser transferido, e assim não voltariamos da Itália, mas sabe o que é mais duro? É ter de recomeçar tudo de novo, novos amigos. E o pior é que não sei falar frases grandes em italiano, ou vou pra sala de aula, ou pego umas particular com minha vó. - e começou a rir - Camila já tá "puta" sem saber se volto o não.
- Imagino. Mas então... só uma coisa. Você voltando ou não da Itália. Lembre-se que quando eu estiver inspirada vou te atormentar pela internet, e se você não me atender não ouse me chamar de "garota arquinho" nunca mais.
- Não perco essa oportunidade. - e nos abraçamos - Camila, e principalmente os meninos tão dizendo que estou muito chiclete nesse último mês.
- Isso é drama. Sei que você não vai conseguir ficar muito tempo longe de pão de queijo. - e começamos a rir, e nos soltamos.
Tamara (dona do Roller )e Pablo (professor do estúdio) vieram em direção a porta, juntando (como dizem) os meninos que ainda estavam na mansão, pois pegariam o voo ainda hoje, e Camila sorridente por ter conseguido "roubar" docinhos a mais da festa. Nos despedimos, despedi também de pessoas que nunca tinha visto na vida, mas já que tava dando tchau eu retribuia também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Com já disse, se tiverem idéias de continuação para a Fic podem falar. Não percam, pois domingo será o ÚLTIMO capítulo. Acho que os Cullens estão de mudança.
Bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...