1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. O fim é apenas o começo

História Jessie Roque - O fim é apenas o começo


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOI Galerinha!!!

Com vocês o útimo capítulo da Fic. Obrigado por terem lido esse tempo todo.

Capítulo 36 - O fim é apenas o começo



Parece que todos estão de mudança, sabe o que está parecendo? Aqueles finais de novela, ou aquelas histórias em que no final todos entram em confraternização e vão cada um pra um lado. A galera já voltou pra Buenos Aires, Diego também já foi junto com eles. Hoje os Cullens que estão arrumando as malas, quem os conhece sabe que eles não ficam muitos anos no mesmo lugar, mas sempre voltam. Hoje fui com minha mãe pra lá, tinha que devolver algumas coisas e pegar outras que havia deixado na última vez que dormi lá (geralmente quando saia a noite com eles). Em mais uma brincadeira por istantes fiquei com um poder parecido ao da tia Alice, tinha pequenos flashes do futuro, mas nada comparado ao dom que ela tinha. Vi pequenas coisa do tipo um vestido novo que Reenesme compraria, novos shows para Diego e a galera do estúdio, mas no final do efeito da brincadeira (foi por pouco tempo mesmo, pois prevê futuro pode ser mais perigosos que ter super força) enquanto ia pegar agua gelada na cozinha tive mais um desses flashes, mas dessa vez se referia a mim: Eu me vi em um lugar lotado de pessoas em trajes elegantes todas olhando para minha direção, percebi com um pouco mais de esforço que era uma igreja e eu passava por um tapete vermelho, minha familia estava nos primeiros bancos e a minha frente um menino loiro que deveria ter apenas uns 3 anos corria a direção de tia Alice e tio Jasper, todos estavam sorridentes, a criança foi para o colo de tio Jasper e Alice o chamou de filho. Eu continuava a caminhar e ao chegar perto do altar alguém pegou minha mão, como um cavalheiro, sorrindo, com os olhos brilhantes e fixos em mim, era Jake vestido uma farda elegante, um príncipe.
Tudo se desfez em segundos, o efeito havia acabado. Se eu entendi bem, se não for uma peça, eu me casaria com Jake em grande estilo, mas e a criança? Filho de Jasper e Alice? Eles eram loucos para ter um filho mas geneticamente não podiam, fui interrompida com os pensamentos ao tio Jasper entrar na cozinha, atrás de mim.
- Minha curiosidade é extrema. Me conta? - falou
- Contar o que? - me virei para ele
- Convivo com Alice a anos. Sei muito bem que você teve uma visão. Me conta?
- Tá meio confuso, fala sobre mim, mas vi você e Alice... só me diga: acredita em milagres?
- Tudo pode acontecer, não é mesmo? Mas o que tem haver?
- Em alguns anos você saberá. Só isso que posso te adiantar.
Sempre ouvi o alerta de que as pessoas podem saber de uma visão e ficar tão entusiasmando que pode acabar atrapalhando as coisas ao tentar adianta-las. Tio Jasper saiu da cozinha ainda confuso, disse que tinha de resolver algumas coisas antes de sair. Eu também estava de saida com minha mãe, tava ajudando Esme a guardar umas fitas na caixa.
 - Jessie - tio Emmett veio gritando - Você ainda tem meu número né?
- Sim tio Emmett. E pra você ficar mais tranquilo, vou colocar seu número no chamada de emergência.
Ele fez uma cara de "aff" e começou a rir. Sai da casa, não queria ficar para ve-lôs arrumar tudo sabendo que dessa vez ficariam cerca de dois anos fora, no mínimo (ao menos que role uma visita surpresa). Fomos para o ponto de ônibus que era na rua de baixo, mas ao entrar no ônibus, peguei meu celular e liguei para ele:
- Fala Jessie! - ele atendeu
- Emergência tio Emmett!!! - ele ficou em silêncio então continuei - Tenho um problema, lembrei que vou sentir saudades, e é tudo culpa sua.
- Culpa minha? Tudo é eu, se você roubar um banco vai falar que é culpa minha também?
- Sim.
- Acho que vou ter de vim embora mais cedo.
Que Deus o ouça. Chegamos em casa, eu e minha mãe, vimos tio Jasper saído da minha casa, já fechando o portão.
- Ué, o que você tava fazendo aqui? - perguntou minha mãe - E você entrou sem ter chave.
- Tenho meus modos. Vim deixar uma encomenda para vocês. Mas espera eu ir embora, depois vocês conferem a garagem. - disse ele sorrindo e sumiu.
Entramos em casa, sem saber que ecomenda era essa, notei que na garagem tinha um carro a mais, (alugavamos a garagem) tampado com uma capa prata. Eu pensei: "lógico que não, Jessie você está exagerando", mas a curiosidade falou mais alto puxei a capa quase surtei, era um Chevrolet TrailBlazer preto, carro que era de tio Emmett por quase dois anos e que a alguns dias foi trocado por uma camionete, até estranhei quando Emmett mandou que reformulasse sua pintura. Ele era lindo, nunca achei graça em carro rebaixado, mas esse era alto, pretinho, e equipado (tio Emmett mandava todos os carros da familia para serem equipados com uma proteção elétrica, funcionava assim: quando alguém vai roubar um carro, já que não tem a chave eles forçam a maçaneta e certos outros lugarem, assim que isso acontece um circuito libera eletricidade no indivíduo, vidros blindados e escuros). Surtei, gritei e comecei a rir sozinha. Para completar li o bilhete que dizia: "Achou que eu simplesmente iria joga-ló fora? Cuide dele para mim, sei que gosta dele, presente de todos nós aqui". Já sabia dirigir e em dois meses e tirava minha carteira.
Depois que liguei em agradecimento, fui ver Jake, e já que estavamos com a tarde atoa fomos para a reserva.
Depois de um tempo por lá, estavamos sentados em um 'murinho' debaixo de uma árvore. Eu sentada e Jake em pé escorado em minha perna, jogando conversa fora em meio a beijinhos.
- Ei, me ajudem aqui?! - era Seth - Parem com esse love ai e me ajudem a tirar esses nós do meu cabelo. - disse se aproximando de mim.
- O que você tava fazendo? - perguntei, tranças mal feitas haviam virado nó.
- Eu tava de babá para Sam e Emily, e deixar aquela criança fazer tranças no meu cabelo a fazia ficar quieta. Mas agora tenho de sair com Nath e meu cabelo ta desse estado.
- Chega ai, deixa eu ver. - ele virou de costas e comecei a mexer no cabelo dele.
- Abre as pernas ai. - falou
- Isso foi estranho Seth - falou Jake
- Não mano, foi sem segundas intenções, é só pra eu escorar aqui na parede.
Ele ficou entre minhas pernas escorando os braços em mim e continuamos conversando. E nos contou que Rachel foi em sua casa mostrar a sua mãe as alianças de noivado. Sim, ela vai casar com Paul. De vez em quando Seth soltava um 'ai' e que eu estava puxando seu cabelo. Depois de um tempo acabei.
- Prontinho. Tirei os nó, agora você termina. Dá um oi pra Nath.
- Ai Jessie, valeu mesmo. Vou lá arrumar. - disse ele mexendo nos cabelos - Jake, tenho até de dar um beijo nela aqui viu. - disse ele me dando um beijo na bochecha. - Falou mano. - comprimentou Jake e saiu.
Fiz com a mão aquele gesto de "vem cá" ele veio e  Jake me beijou sorrindo. Virou de costas para mim, entre minhas pernas e começou a falar sobre o fato de Seth estar superando a morte da irmã e estar mais responsável agora. Conversa vai conversa vem e ele diz:
- Jessie, um dia... você casa comigo? - falou sério e sem se virar para olhar minha cara de surpresa.
- Ah Jake, hoje num vai dá não. Tô com a agenda cheia. - falei
- O sá doida. - falou rindo - Amanhã talvez?
- Quem sabe? - e rimos juntos
- É serio. A gente dando certo, um dia, daqui a alguns anos. Agora não, estamos novos pra isso ainda. Mas no futuro, você casaria comigo?
- Lógico que sim. - disse o envolvendo com meus braços - Você lembra de quando falei que te amava?
- Na escada de casa. Sim, você estava quase tendo um troço de vergonha. E eu achei que estavamos resolvidos e que seriamos no máximo amigos, peguetes talvez.
- Tosco - e o dei um beliscão - E eu pensei que você me daria um fora e que eu teria de evitar te ver para não lembrar da vergonha que passei. Nossa, mas você compensa.
- Eu sei que sou irresistível. - disse ele se virando para olhar meu rosto.
- E nada orgulhoso. Nisso tio Emmett acertou.
- Ele acha que sou orgulhoso? Ele te mima com esses passeios pela a Argentina e aquela gringaiada toda.
- Jake, jake, já deu, tá bom. - e o beijei para que calasse a boca
- Continua que eu tô gostando Milady - disse ele em tom manhoso.
E estávamos ali, nós dois juntos quem sabe planejando o futuro depois de tudo que já passamos. Ficou bem animado quando falei do carro que eu tinha ganhado e de que podia me dar qualquer dica que eu quisesse, mesmo sabendo que seu forte era motos. Como disse no começo, todos que sabiam do imprinting no fundo torciam e sabiam que ficaríamos juntos. Que isso se realize.


Notas Finais


Obrigado por terem acompanhado a Fic. Espero que tenham gostado desse último capítulo. O que acham de continuar a história?
Você que gostou da história conheça Jessie Roque 2.0: https://spiritfanfics.com/historia/jessie-roque-20-8173015
Bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...