1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Recuperando equipamentos

História Jessie Roque - Recuperando equipamentos


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOI galerinha!!!

Com vocês mais um capítulo da Fic (esse título foi bem tosco, não achei outro melhor)

Boa Leitura

Capítulo 7 - Recuperando equipamentos



Jake correu em direção ao rádio, tentou mudar de frequência e o pouco que entendemos foi que Tony Stark havia armado uma armadilha, escutamos gritos e ordens. O Time do capitão estava perdendo, parece que haviam perdido seus equipamentos.
- Atenção Capitão Rogers, está na escuta? Capitão Rogers? - mas continuava chiando.
- Aqui é Steve Roger, estou na escuta. Garoto, coloquei um rastreador no meu escudo - ele estava ofegante e o rádio falhava - Veja para onde Stark o levou
- Onde eu te encontro? - e um luzinha vermelha em um dos computadores começa a piscar.
- Na mesma rodoviária.
Ao ligar o computador, já na tela principal, abriu-se uma janela com as coordenadas, estava em movimento. Não sei como Steve teve a ideia de modificar seu escudo assim (geralmente é coisa do Tony Stark) o escudo passou a usar o mesmo sistema do carro, não entendeu? O  carro em que estava os equipamentos era comandado por J.A.R.V.I.S, o carro operava com computador de bordo. Ou seja, o escudo tinha acesso ao carro e nós tínhamos o acesso ao escudo, era simples. Tivemos acesso ao GPS do carro, ele estava indo para uma das bases da S.H.I.E.L.D que nesse momento não era a melhor opção de lugar para guardar aqueles equipamentos, fomos capazes de controlar o veículo e operar várias funções enquanto o carro estava em movimento, invadimos o sistema do freio seletivo de cada uma das rodas, com isso foi possível. Conseguimos controlar o carro a ponto de J.A.R.V.I.S não ter mais o controle, nem a possibilidade de avisar Stark. Desligamos o motor completamente. Jake fez ligação direta em um carro que estava por lá no prédio e fomos exatamente até o ponto que aviamos parado o carro com computador de bordo, Steve com certeza havia pensado nisso. Arrombamos a porta e pegamos tudo: o escudo, asas e drone do falcão, arco e flechas do gavião que estavam em uma bolsa e saimos antes que alguém percebesse, fomos para a rodoviária, descemos do carro e esperamos por Steve.
POV JACOB
Eles chegaram de fusca azul, engraçado, fusca azul. Mas enfim peguei a bolsa com tudo que eu e Jessie haviamos resgatado, olhei para Jessie e lhe dei beijo, um beijo rápido mas foi o suficiente para que de dentro do fusca Capitão, Sam e Buck me olhasse com aquela cara: " é isso ai" "que isso jovem". Sam desceu do carro.
- É falcão, quer ser preso também? - zombou Jessie.
- Tô precisando descansar.
Entrei no carro, sabia que Jessie seria presa, mas sairia depois.
- Ué lobinho, isso tudo não tava com Stark? - perguntou Buck.
- Tenho meus truques e contatos.
- E quando você ia falar daquele contato em? - apontou Jessie e começaram a rir
- E que estavamos em crise, só isso.
E saimos da rodoviária, o que estava combinado era para evitar confronto com a policia, pois ser considerados foragidos seria pior. Steve tinha algumas pendencias para resolver. No meio do caminho paramos no sinal, que era em um túnel (tenho um pouco de agonia disso) e de repente alguém caiu sobre o teto do carro, era o Pantera Negra, e ao perceber quem estava no carro saiu correndo, nem adiantava atirar, e não tinha como persegui-lo de carro, o transito tava horrível. Desci do carro e falei:
- Vou na frente, corro mais que vocês. - me transformei e fui em disparada atrás do pantera, sentia a adrenalina a mil, tava com falta disso. Não acredito que estou perseguindo um gato gigante (ainda bem que Rosalie não tá aqui para ver isso), ele era rápido mas o alcancei, num instante querendo me tirar do foco fez uma manobra bem radical na parede do túnel e pulou sobre mim. É, suas unhas eram afiadas, rolamos no chão, acho que amassei alguns carros, mas não foi minha culpa. Já no final do túnel, o  mordi e o arremessei para a frente, ele caiu ao chão e foi cercado por Buck que chegou de moto, me transformei e perguntei:
- Você não comprou isso.
- Peguei no túnel
Fomos cercados pela polícia, T´Challa levantou, tirou a máscara.
- Acho que vi um gatinho - falei baixinho
- Você não tem raiva né Quileute? - vixe ele sabe até de onde eu vim.
- Alteza! - capitão era modesto
- Capitão!
E então, acabamos tendo de entrar na viatura. Para não ter problemas com a polícia, aff. Nós quatro e um policial dentro da mesma viatura, tudo suado, credo.
- Então, você gosta de se vestir de gatinho? Já vi o desenho da Pantera Cor de Rosa. - falava Buck
 - Então... alteza... você não estava com o Tony Stark? - perguntou Steve
- Meus problemas agora é com outra pessoa, não estou com ele, nem contra você, vou atrás de quem matou meu pai, mas se esse seu amigo não calar a boca - e olhou para Buck - reconsidero a ideia de arrancar a cabeça dele.
De repente notei uma tatuagem que o policial tinha na nuca da cabeça, conhecia e não era da polícia, discretamente mostrei Steve e ele confirmou, o cara era da H.I.D.R.A.  Mas o cara também descobriu que tinhamos descobrido e saco uma arma. Buck agarrou a arma bloqueando a bala, T´Challa pegou o volante apagou o cara da H.I.D.R.A. Rebentei a porta do carro e fugimos antes  que desse tempo de reforço. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até domingo.

Bye,bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...