1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Conheço a prisão

História Jessie Roque - Conheço a prisão


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOI galerinha!!!

Mais um capítulo com vocês. Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Conheço a prisão



'Eu sou muito chique pra ser presa' - essa era a minha frase de convencimento. Já estava anoitecendo, eu e Sam estávamos a esperar os outros. Eles chegaram, Wanda, Scott e Clint. Estavam bem, apesar de alguns ralados, Wanda estava exausta e super triste (se ela tiver algum surto psicótico estamos tudo fudido), pois agora sua posição é contra o visão ( que ela está tendo uma quedinha) e por ter ficado cara a cara com aquele que quase matou seu irmão (não sei o que realmente aconteceu, mas ele está internado há meses em coma). A policia chegou, não iríamos fugir, mas eles chegaram violentos, como se fossemos assassinos (você sabe, não iriam mandar policiais comuns atrás de heróis). Wanda criou um escudo em nossa volta, eu criei uma segunda camada com uma corrente de ar eletrizada caso a situação ficasse pior.
- Agente vai se entregar. - gritou falcão, e todos levantamos as mãos, não temos opção mesmo.
Fomos empurrados para dentro dos carros, estilo camburão. Meia hora depois chegamos e passamos por revistas para ver se não tínhamos mais nenhum tipo de arma. Nos deram aquelas roupas ridículas de prisão, na verdade parecia mesmo era roupa de hospício, toda branca. Descemos dois andares de escada ainda escoltados pelos agentes (como se fossemos fugir). Fomos colocados em celas separadas, mas um do lado do outro. Clint, Wanda, eu, Scott e Sam, nessa ordem, como se fossemos os piores vilões que se pode ter. Já era tarde, não sei que horas era mas era muito tarde, para piorar Scott começou a cantar: (traduzido)
Porque você teve um dia ruim/Você está se sentindo para baixo/Você canta uma música triste apenas para mudar isso/Você diz que não sabe/Você diz para mim "não minta"/Você força um sorriso e dá uma volta de carro/Teve um dia ruim/A câmera não mente/Você está para baixo e na verdade não se importa/Teve um dia ruim/Teve um dia ruim
- Muito obrigado Scott. - gritou Clint - Estou muito mais feliz agora. Ainda prejudicou meus ouvidos.
- Mas e ai, será que eles estão fazendo agora?
- Eles quem?
- Capitão, Buck, Jacob.
- Então, foram atrás de umas respostas, problemas pessoais lá, mas se o Stark estiver lá... sei não.
- Tá, Ok, entendi o que estamos fazendo aqui, mas e a garota ET? - perguntou Scott
- Nem eu sei. Mas vai entender né. O fato de estar com vocês me fez chegar aqui. Mas vou embora de qualquer jeito, se eu ficar muito tempo em um mesmo ambiente também volto pra casa. Mas já que ainda estou aqui posso ficar te gritando? É legal "O zé pequeno!", "zé pequeno!" é por causa do tédio.
- Se você fizer isso volto a cantar.
- Vou reconsiderar.
E ouve um alvoroço para que eu não fizesse isso, não bastasse estarmos presos, escutar ele cantando seria mias torturante, Scott, Clint e Sam, começaram a discutir de baboseiras da vida. Eu só conseguia pensar em como sair, e se Jake estava bem, queria ter notícias dele, ainda mais por estar fazendo frio, queria ter o abraço dele. Então não tinha mais nada a fazer, a não ser ficar olhando pro teto e imaginado, onde que se localizava essa prisão, já li sobre vários lugares diferentes, comecei até a imaginar histórias aleatórias, desde fantasmas a unicórnios e ursinhos carinhosos. Acabei adormecendo, mas foi só um cochilo, fui acordada por um vigilante que passava batucando nas celas e que trazia água. Depois disso não dormi, fiquei fazendo careta para um das câmeras da cela. Até que:
- Jessie Roque!!! Parece que hoje é seu dia de sorte! - era dois vigilantes.
- Hoje tem pizza? - Eu estava no maior "regaço", os pés estavam na cama, mas o resto do meu corpo no chão, com o lençol enrolado debaixo da cabeça.
- Você está livre. Jacob Black está lá fora.
Levantei na hora, nossa, minhas olheiras estavam a mil. Tacaram em mim a roupa para que eu me trocasse.
- Até a próxima. - gritei, mas ao passar pela cela de Wanda ela estava na grade, deprimida, olheiras piores que a minha e o cabelo uma zona.
- Me faz um favor? - não tinha como negar, ela esta de dar dó - Se você for ao hospital, e meu irmão estiver... fora do coma... não diga que estou aqui. Fale que eu estou bem.
- Pode deixar comigo Wanda. Até mais.
E sai, troquei minha roupa e fui a outra sala, Jake estava lá, corri em sua direção e o abracei forte. Só queria sair daquele lugar o mais rápido possível. Descobri que aquela era uma super prisão, era praticamente um submarino, uma fortaleza para evitar fugas. Prisão militar coma apoio da S.H.I.E.L.D com localização exata não divulgada, com base dentro do mar, com super equipamentos, nossa é muita coisa. Antes de voltar para casa  passaríamos primeiro no hospital.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar com amigos que também goste desse gênero.

Até Quarta, com um novo capítulo

Bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...