1. Spirit Fanfics >
  2. Jessie Roque >
  3. Visita ao hospital hora de ir embora

História Jessie Roque - Visita ao hospital hora de ir embora


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOOOOI Galerinha

Com vocês mais um capítulo da fic

Boa leitura...

Capítulo 9 - Visita ao hospital hora de ir embora



Era de manhã, Jake e eu fomos levados por alguns policiais para o hospital, não estávamos doentes, mas queriam saber se estava tudo bem antes de partimos. Eu estava com o calcanhar do pé doendo quando pisava de forma mais rápida, fizeram até questão de passar uma pomada (tipo as que Carlisle tem) e enrolar com uma faixa, estava tudo bem. Era vez de Jake, que estava com um corte na mão pela briga que tivera com T´Challa, enquanto ele era atendido sai do consultório e fui até a uma máquina (daquelas de comida) que estava no corredor, tava sem dinheiro, então só tinha como comprar um chiclets. A máquina estava em frente ao quarto de Steve e ele já estava melhor. Não te falei? Acabou que o encontro entre Steve e Tony Stark não foi dos melhores, além de Stark estar de birrinha descobriu que foi o Soldado Invernal que matou seus pais a muitos anos atrás. Steve ficou desacordado, com alguns cortes no rosto, Buck teve seu braço mecânico decepado e Stark... eu não sei o que aconteceu com Stark. Fui em direção ao quarto e abri a porta:
- E ai Capitão! E ai Buck!
- Olá, entra ai.
Entrei e fui em direção a cama  de Steve, me dá uma agonia estar em hospital, visitar alguém me parece que ela está muito ruim, por isso seria bem rápida. Buck estava sentado em uma poltrona lendo um jornal, Steve estava na cama, parecia melhor mas ainda estava ligado no soro, ao seu lado um rádinho que trasmitia um jogo de basquete.
- Você é duro na queda em?
- Vaso ruim não quebra. Mas diz ai - e começou a sorrir - quando você ia contar para gente em?
- Contar o que? - e os dois começaram a rir - então tem um tempinho ai, mas é que... rolou uma treta ai e também não era o melhor momento para apresentar um namorado. E eu não sabia que ele estaria aqui.
Conversamos um pouco, quando tiver alta Steve disse que fará de tudo para libertar seus companheiros, caso contrário se juntaria a eles, já Buck iria para Wakanda (as terras de T´Challa) em busca de uma solução, algo que impedisse ele a entrar no "modo" Soldado invernal. Até que Jake entrou no quarto, e ficou escorado na porta, enquanto mexia na mão que acabara de ser enfaixada. Já era hora de ir.
- Então... vamos embora. Até mais Steve - e peguei sua mão que não estava ligada no soro.
- Até mais. - e acariciou meu rosto.
- Até mais Buck!! - e fui em direção a poltrona para bagunçar aquele cabelo maravilhoso dele.
- Valeu pirralha, valeu. - ele me acha muito estabanada, mas só fiz isso pois estava em seu "modo bonzinho".
- Até mais gente! - falou Jake, como sempre, mais discreto.
- O Jacob!!! - chamou capitão quando já estavamos saindo - Cuida bem dela viu!?
Ao sair, Jake me disse que Pietro já estava fora do coma, então resolvemos passar no quarto dele antes de sair. Olhamos pela janela e ele estava na cama com o controle na mão, folheando os canais disponíveis na TV. Posso te contar um segredo? Meu primeiro beijo foi com Pietro. Meu primeiro beijo, tinha entre 16 e 17 anos (velho né? A questão que eu não me importava muito em ser beijada ou não), eu estava aqui e fui enfeitiçada por uma cópia de Ultron junto com Wanda e Pietro, depois ajudei a convece-los que se juntar aos Vingadores seria a melhor ideia. Mas quando estávamos fugindo de agentes da H.I.D.R.A no shopping (eram eu, Pietro e Thor, mas ele estava na garagem, nos esperando no carro), quando não tinha mais saída, estávamos na escada rolante ele teve a brilhante ideia: se agente se beijar eles naturalmente irão ficar constrangidos e nem vão nos notar, lógico que não concordei de primeira mas,  não é que aconteceu? Mas não foi nada demais, não tivemos nenhum caso, eu não sabia do Imprinting com Jake, nem o havia beijado ainda. Mas é segredo pois nem Jake sabe disso, é por que descobri a pouco tempo, que os dois tiveram uma rixa, uma briga que foi um verdadeiro "pega pra capá" anos antes, então se eu contasse isso, com o ciúmes dele voltaria a antiga rixa, agora por outro motivo. Então entramos no quarto.
- E ai? lembra da gente? - perguntei
- Muito, ainda mais agora. - e fomos em direção á sua cama.
Conversamos um pouco era apenas pra ver como ele estava.
- Me diz, - e pegou minha mão, mas rapidamente soltou e olhou para Jake - Vocês viram minha irmã? Como ela tá? Dizem que ela vinha bastante aqui, mas não via nada né.
- Então... a gente viu ela por pouco tempo. - respondeu Jake
- Ela estava na torre dos Vingadores, e sim, ela estava bem, preocupada mas bem. -  sério, eu não podia contar a verdade pra ele - Logo, logo era virá. Mas agora nós temos de ir, tá na hora da gente voltar pra casa.
E nos despedimos dele, torcendo para tudo acabar bem.
Peguei a mão de Jake, e aquele típico portal para casa apareceu, entramos. Eu já sabia o que aconteceria: Jake voltaria para o mesmo lugar que saiu, eu voltaria para meu quarto, ninguém teria notado minha falta, apenas minha mãe e os Cullen saberiam, fora isso o tempo não passava, eu juro mesmo com quadrinhos e filmes não se sabe o que realmente acontecerá quando se vai á dimensão deles, não se sabe em qual parte da história você estará, e nem se está escrito em algum quadrinho por ai.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários, serão bem vindos.
No próximo capítulo Jessie contará a vocês do dia que ela sentiu uma verdadeira polegarzinha.

Bye, bye....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...