1. Spirit Fanfics >
  2. Je't aime >
  3. Um dia passeios

História Je't aime - Um dia passeios


Escrita por: BeMe19

Notas do Autor


Então gente....
Eu voltei! E espero que agora realmente para ficar
Desculpem mesmo por ficar tantos anos sem postar, as coisas estão bem difíceis. Não estava com mais inspiração para postar, estava com problemas familiares, pessoais e finalmente consegui dar uma escapada e colocar os pensamentos em ordem.
Mas em compensação, temos muitas surpresas pela frente e especiais também.
Desculpem de novo e
BOA LEITURA
(Desculpem qualquer erro)

Capítulo 11 - Um dia passeios


Fanfic / Fanfiction Je't aime - Um dia passeios

Mais um dia começava, com ele surpresas. No terceiro andar de um pequeno prédio, marinette acordava pronta pra tudo, ou quase, se levantou se arrumou e então saiu em direção a escola. No caminho encontrou Adrien  que passava de limusine na mesma direção dela.
-pare o carro por favor? - ele pediu para seu motorista logo sendo obedecido - marinette!
A menina após ouvir seu nome olhou para o lado encontrando seu gatinho
-bom dia adrien! - ela o cumprimentou chegando mais perto 
-quer uma carona princesa?
-claro gatinho! Se não for incomodo - ele abriu q porta pra ela que aceitou isso como um não para sua questão anterior 
-bom dia para você também My lady - ele a cumprimentou com um selinho deixando a corada - tudo bem?
-tudo ótimo- ela garantiu com um sorriso no rosto
Eles conversaram sobre mais algumas coisas banais até chegarem a escola. Saíram só carro juntos indo em direção aos portões, ainda era cedo então se sentaram nas escadas à espera de seus amigos. 
-como foi sua noite? - ele já sabia a resposta mas queria ouvir da boca dela - algo ou alguém em especial apareceu 
-sim aconteceu algo! - ele deu um sorriso galanteador -minha mãe fez sopa para mim! 
Seu sorriso se desmanchou e a garota caiu na gargalhada 
-não era essa a resposta que eu esperava MY lady...
-awwww não fique triste chaton também gostei de te ver - ela apertou suas bochechas de leve lhe dando um selinho - então como vão as coisas com seu pai? Conseguiram se acertar?
-eu ainda não sei, ele me deu um dia de folga mas acho que foi só pra folgar um pouco as rédeas antes do aperto... - ele deu um sorriso triste pedindo por um abraço que logo foi dado - obrigado princesa 
-sempre que precisar gatinho - ela se afastou um pouco e colocou a cabeça no ombro dele
Ficaram observando a paisagem florida e alegre até ouvir duas vozes conhecidas ao longe. Alya e nino chegavam conversando animadamente e caminhavam de mãos dadas em direção aos dois. 
-bom dia gente! - cumprimentou a morena feliz pela noite que avia se passado (autora: quem não lembra ela ganhou o miraculous da raposa) - o que que tá acontecendo aqui? - alfinetou percebendo o clima 
- bom dia pra você também  alya - brincou adrien logo olhando para marinette que concordou com a cabeça - estamos juntos.                                 O queixo da amiga quase caiu e ela arrastou mari para um interrogatório
- Mas como isso aconteceu menina? Quando? Onde? Por que? Da pra me explicar?
- Se acalma alya, ele disse que me amava eu disse que amava ele é foi assim! - ela foi em direção a classe deixando para trás uma amiga assustada e confusa
Marinette nesse dia resolveu sentar-se com Adrien para dar espaço para os dois casais, enquanto esperava seus amigos Nathaniel apareceu ao seu lado
-o-olá marinette, bom d-dia! - ela olhou para ele é sorriu o cumprimentando também - e-eu queria saber se você tem p-planos para hoje à tarde...
-acho que não... porque? - ela sorriu o passando confiança 
-er... é que eu e a galera vamos no cinema e eu queria saber se você também queria ir - ele falou um pouco rápido demais - vamos eu o Kim, a Alix, o max e a rose pode levar a alya e quem quiser também m...
-vou ver se posso mas obrigada pelo convite mesmo assim Nathaniel - ela deu um último sorriso já pensando em ir, iria ser bom se divertir com seus amigos para variar.
Nathaniel voltou para seu lugar corado como sempre e Adrien chegou com uma cara já não tão boa, marinette percebeu
-o que aconteceu gatinho? - ela perguntou e ele tentou fingir um sorriso - eu te conheço Adrien, você não confia em mim? 
-claro que confio bugboo, é que... - ele estava envergonhado mas ao mesmo tempo queria satisfação. - porque você estava conversando com o cabeça de toma- opa Nathaniel? 
Ela riu do seu ciúmes mas o repreendeu pelo apelido 
-ele só me convidou para ir no cinema - o louro Olhou feio. - não desse jeito, com todo mundo e disse que eu podia levar quem eu quisesse comigo
-ótimo! Então eu vou junto! - ela revirou os olhos - o que foi? Não vou deixar minha princesa desprotegida 
-seu lado possessivo não é o que eu mais amo... - ele a olhou com olhos de gatinho de rua - tá tá... mas você vai ter que se comportar gatinho!
Ele riu e a abraçou de lado lhe dando um beijo na bochecha. A professora apareceu dando início à aula. 
Após as aulas, marinette estava se arrumando e resolveu sair diferente, com a ajuda de tikki escolheu um vestido florido e, com muita insistência da parte da Kwami, deixou seus cabelos azulados soltos. A campainha tocou anunciando a chegada de Adrien, ela calçou suas sandálias, pegou sua bolsa e saiu. 
-tchau mãe tchau pai - ela deu um beijo na bochecha de cada um antes de abrir a porta - ola gatinho, desculpe o atraso
Adrien não conseguiu reagir, ela estava simplesmente deslumbrante, com a brisa de final de tarde seus cabelos balançavam e sua pele sem quase nenhuma maquiagem passava uma aura de alegria e segurança.
-Adrien? Adrien! - ele finalmente voltou a realidade ainda a olhando, com isso ela ficou preocupada-  tem algo de errado comigo ? É meu cabelo né?
-na-não my lady, você está... uau... uau! - ela riu se aproximando e o abraçando - no bom jeito eu digo
Ele pegou em seu queixo e depositou um beijo calmo em seus lábios
-vamos indo? - ela sugeriu e eles começaram a andar
-ainda bem que eu não te deixei vir sozinha princess! - ela riu passando o braço pela cintura do loiro por trás - alya e nino vem também?
-sim mas vão direto, sem a gente então, vai ser bom eu acho
-concordo - ele esfregou seu nariz na bochecha da azulada sorrindo bobo
Depois de mais alguns minutos caminhando eles chegaram no cinema de rua onde todos se encontravam na porta. Nathaniel quando a viu sorriu mas logo percebeu adrien e ficou nervoso 
-m-marinette! Você veio, que bom! Oi pra você também Adrien - ele deu um sorrisinho e os dois se encararam - acho melhor já irmos comprando os ingressos já que já estamos todos aqui
Ela olhou mais para frente e viu o casal de amigos em meio à multidão. Ele entraram na fila da bilheteria logo conseguindo os últimos lugares no novo filme de ladybug e chatnoir, que depois de muita insistência eles conseguiram ser convencidos por alya a ve-lo.
-Adrien eu Pago - ela disse assim que o namorado puxou a carteira do bolso - sério sem problemas 
- nana-não que tipo de namorado eu seria se não te pagasse pelo menos a pipoca? - ela riu dando um beijo na bochecha dele e permitindo que ele pagasse seu ingresso.
Ela mal notou os olhares de um certo ruivo a poucos centímetros de distância que não estava gostando nada da situação. 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem
O que acharam deste capítulo?
Mais coisas pela frente
Desculpem se ficou curto,
Kissus de marshmallow 💚😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...