1. Spirit Fanfics >
  2. Je't aime >
  3. Ladynoir?!?

História Je't aime - Ladynoir?!?


Escrita por: BeMe19

Notas do Autor


Oieeeee povo!!!!
Tudo bom contigo?
Entao eu ACABEI de chegar no Brasil!!!!
Eu estava no Uruguai!
Entao bora ler
Boa leitura

Capítulo 3 - Ladynoir?!?


Fanfic / Fanfiction Je't aime - Ladynoir?!?

Marinette  se transformou assim como Adrien no banheiro da sorveteria. Quando chegou lá chat noir já estava lutando contra o akuma que era uma garota que após ser traída quer se vingar e transformar todos em seus servos do amor. 
-Olá my lady! <3- chat noir a cumprimentou
-Olá gatinho!-ela fez o mesmo-então, já sabe algo sobre o akuma?
-nada ainda my lady
-bom, vamos lá!
Eles se aproximaram do akuma 
-Ladybug, Chat Noir! A que devo tanta honra?-perguntou a menina com um sorriso sínico na cara-Arg... Quer saber!?! Chega de enrolação e entreguem seus miraculous para a Ladydestroy!!!!
-Oi para você também!-chat noir fez piada-então... Sobre os miraculous não vai dar não!
-chega de papo e vamos agir!!-disse ladybug
Então os três começaram a lutar ate que conseguiram facilmente quebrar o broche onde o akuma estava.
-Chega de maldade akuma! Hora de aniquilar a maldade! Te peguei! Tchau tchau borboletinha!-ladybug purificou o akuma.
Como nenhum dos dois havia usado seus poderes especiais puderam ficar conversando por um tempo a pedido do chat noir.
-então... Como vão as coisas?-chat noir tentou puxar assunto
-boas...-ela respondeu com um sorriso fraco-mas confusas...ate para mim, e...e...
-e... Você sabe que pode confiar em mim não sabe bugboo?-chat deu um sorriso confortante que fez ela continuar
-e eu mesma não consigo resolve-las e isso é muito frustrante, normalmente eu sei dar conselhos e ajudar os outros mas ultimamente eu estou me sentindo tão... Tão...
-inútil? É eu sei como se sente...-"como assim ele sabe como eu me sinto?!?" Pensou ladybug confusa- normalmente não tenho muito controle do que eu tenho para fazer no dia e eu não sei se te ajudo muito também, mas você não tem porque se sentir assim so por você ajudar e se preocupar tanto com as outras pessoas já a torna especial.(autora:se a ladybug não ama-lo depois disso passa pra cá que tem quem ame!!! *coração derretendo*)
-C-chat... Muito obrigada por isso é muito legal da sua parte e tenha certeza sem você, eu e Paris estaríamos arruinadas-ela o agradeceu e por impulso o abraçou, com tal gesto os dois coraram- Er... E-eu tenho q-que ir
-T-tchau...
Então ela foi embora o deixando ali com os pensamentos assim como os sentimentos confusos. Ela o ama? Ele esta criando sentimentos por sua amiga? E marinette? o que ela sente por ele? Enquanto a menina se perguntava, ela esta desenvolvendo sentimentos por esse gatinho preto? Ele ainda a ama? E Adrien? o que ele sente por ela?
Um novo dia nasceu, ao contrário do anterior este estava ensolarado e os raios de sol que atravessavam a cortina, acordaram o loiro nesta manha de sábado. Ele se virou e olhou no relógio: 10h00, respirou fundo e se levantou para tomar café e se arrumar para dar uma volta no parque para pensar. Saiu pelo grande portão sentindo a brisa suave mas fria bater em seu rosto, haviam poucos carros na rua deixando o canto dos pássaros dominar o silencio que se formava no parque. Ele começou a caminhar e a pensar em tudo que estava acontecendo, pensando em o que estava sentindo e o que havia sentido nestes últimos dias, estaria ele criando sentimentos por ela? Seria possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Sobre isso ele não tinha resposta, mas sabia que não olhava para marinette da mesma maneira que a um tempo atrás. Ficou um tempo passeando ate ver uma figura familiar sentada em um banco desenhando, ele sabia que era ela que aos poucos conquistava seu coração.
Marinette acordou cedo esta manha e resolveu caminhar um pouco pela cidade em busca de inspiração, se arrumou e foi caminhar. Abriu a porta da padaria depois de falar com seus pais que trabalhavam na mesma e sentiu o clima da manha e os raios de sol que batiam em seu rosto dando uma sensação confortável. Depois de passar pela torre voltou para o parque em frente a sua casa e ao pisar no lugar lembrou-se do dia anterior e de sua tarde com Adrien, ele começava a se aproximar dela, o que isso significava? Resolveu se sentar em um banco ali perto, pegou seu caderno de desenho e fez um desenho da paisagem que com a primavera ficava maravilhosa e assim se passaram os minutos até ela sentir uma mão em seu ombro.
-Marinette? Oi...-falou o loiro 
-A-adrien? O-oi...-disse ela encarando ele e ficando corada com o toque. 
Logo eles estavam conversando sentados no banco ate Adrien perceber o desenho na mão da azulada e perguntar curioso
-o que estava desenhando? Posso ver?
-Ãn? Ah este?-ele assentiu- C-claro...
Ele tirou o caderno cuidadosamente das mãos da menina e observou o mesmo com calma ate abrir aquele sorriso que a deixava no chão.
-É muito bonito Mari-ele disse admirado- tem mais?
-V-você gostou?
-se gostei? Adorei!! Você é ótima Mari!-logo depois de falar isso os dois coraram percebendo o que ele acabara de dizer- Er... P-pode me mostrar mais?
-C-claro- respondeu a menina envergonhada.
Então ficaram um tempo conversando sobre os desenhos dela.
Chegando a noite��...
Adrien estava em seu quarto conversando (lê se: discutindo) com seu pai.
-pai me diga a verdade, porque coloca tanto trabalho nas minhas costas?-ele indagou tentando se acalmar- é muita coisa para mim!
-Adrien... Saiba que eu só quero o seu bem-disse seu pai sério como sempre-bom, para me redimir darei para você o dia de folga amanhã! O que acha?
-I-isso é sério?-o mais velho assentiu- muito obrigada pai! Mas agora vou para meu quarto, boa noite.
-boa...
E assim ele foi para seu quarto feliz.
-Plagg você nem imagina o que aconteceu-disse ele animado
-deixa eu adivinhar... Você terá o dia de folga amanha? Eu ouvi a conversa garoto tolo!-respondeu o kwami fazendo o loiro revirar os olhos 
-não tira minha animação ta!-ele disse-eu devo isso a Mari ela que me ajudou!
-hum... Parece que alguém esta gostando delaaaaa!!!-Plagg cantarolou-mas e a ladybug?
-Ah Plagg não enfie mais problemas na minha cabeça!-disse e logo sorriu-vamos visita-la!
-agora? Mas esta tarde para sair na rua não?
-quem disse que eu vou de adrien?-logo Plagg entendeu o que o amigo queria dizer- P͟͟L͟͟A͟͟G͟͟G͟͟ M͟͟O͟͟S͟͟T͟͟R͟͟A͟͟R͟͟ A͟͟S͟͟ G͟͟A͟͟R͟͟R͟͟A͟͟S͟͟!!
Logo chat noir já estava pulando pelos prédios de Paris em busca da casa de Mari.
Chegando lá...


Notas Finais


Entao gostaram?
Continuo?
Kissus😘💜🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...