1. Spirit Fanfics >
  2. Je't aime >
  3. Beijo?!?

História Je't aime - Beijo?!?


Escrita por: BeMe19

Notas do Autor


oieeeee povo!!!!!!
tudo bom contigo?
estou aqui trazendo mais um capitulo pro 6!
BOA LEITURA
gente aviso de fofura ok!!!!!

Capítulo 4 - Beijo?!?


Fanfic / Fanfiction Je't aime - Beijo?!?

Assim que ele colocou o pé na casa de Mari um temporal caiu do lado de fora, Chat Noir parou em sua varanda e desceu para o quarto da menina silenciosamente e viu que a mesma estava costurando.

-Já não está tarde para estar costurando princesa? – Perguntou o gato a assustando.

-Ah! Chat Noir é você! Que susto –Ela disse sorrindo –E respondendo a sua pergunta com outra pergunta, não está muito tarde para estar passeando por aí?

-Quando a lua sobe aí que eu sou livre! Mas e você? O que a trás para estar costurando a essa hora da noite?

-A noite ninguém me atrapalha! –Disse ela suspirando logo em seguida e deixando a agulha e a roupa em cima da mesa –Mas acho que você tem razão está na hora da naninha!

Os dois riram da piada da azulada e ficaram conversando até dar meia noite.

-Chat? –Ela chamou a atenção do mesmo –Já são 00:01, não é melhor dormir?

-C-Claro –Ele concordou –Você tem escola amanhã não?

- S-Sim, mas e você? Estuda? –Indagou curiosa

-Também! Boa noite princesa! –Ele se despediu, quando ia sai pela janela a menina lhe puxa –O que foi princesa?

-C-Chat... e-eu estou com medo... sei que é ridículo, mas... –Ela não conseguiu terminar ele a abraçou e a mesma se confortou nos braços quentes do felino.

-Princesa –ele disse levantando seu queixo fazendo ela o olhar –Não tem porque ter medo, é só chuva, m-mas se você quiser eu fico aqui com você.

-O-obrigada –Ela disse o olhando e o abraçando novamente, para logo após se soltar e voltar para sua cama –Gatinho?

-Diga puurcesa! –Ele respondeu fazendo a menina rir com o apelido.

-D-D-Deita c-c-comigo? –Disse ela envergonhada com um sorriso leve e inocente na cara –E-estou com m-medo, p-por f-favor...

-Claro! –Disse o gatuno deitando ao lado dela que estava com o rosto rubro de vergonha, até que se ouviu um grande trovão o que fez marinette abraça-lo –Hey, não precisa ter medo, ok? Eu estou aqui para te proteger...

E assim Marinette dormiu, abraçada com Chat enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos. Adrien a olhou e percebeu que ela estava diferente dos outros dias, estava com um meio sorriso e com as bochechas levemente vermelhas o que a deixava fofa e os cabelos soltos passando pelos dedos do felino e logo caindo sobre seu rosto a deixavam mais bela. Depois de um tempo quando teve certeza de que ela estava dormindo ele foi embora, dormindo assim que entrou em seu quarto.

Na manhã seguinte Marinette acordou com Tikki pulando em sua barriga.

-Marinette acorde ou vai se atrasar! –depois de ouvir isso a menina pulou da cama e foi correndo para o banheiro seguida pela kwami –Então senhorita marinette, o que foi aquilo com o chat noir ontem?

-N-nada, eu só estava com medo Tikki! –Disse ela um pouco envergonhada

-Hum, sei!

A menina foi para escola e chegando lá viu a cena que jamais acreditaria ver em sua vida, Adrien beijando a Chloé! Ou seria ela beijando o Adrien? Bom isso não importava para Marinette ela já sentia lagrimas quentes rolando pelo seu rosto, bem quando ela estava achando que ele a estava olhando diferente! Então ela saiu correndo pelos corredores da escola. Adrien que não correspondeu ao beijo roubado dele pela Chloé se separou bruscamente da mesma a tempo de ver a mestiça sair correndo.

-Marinette! Espera... –ele olhou furioso para Chloé –porque fez isso?

-Ah! Vai dizer que você não gostou! –Ele apenas empurrou Chloé e correu atrás de Mari

Ele a seguiu até embaixo das escadas do pátio onde não havia ninguém, ela não percebeu a presença dele e caiu no chão após sentir suas pernas fraquejarem.

-Mari...? –Ele chamou por ela e a mesma o olhou mas desviou o olhar logo em seguida –Por favor me deixe explicar...

-Não! Você não precisa se explicar você fica com quem você quiser, mesmo que seja com a Chloé –Ela disse limpando as lagrimas, mas as mesmas insistiam em cair mais uma vez pelo rosto dela –Mas faça o que quiser, só não garanto que vou ouvir...

-Mari por favor –ele disse sentindo seus olhos se encherem d’agua, ele odiava ver ela assim –Ela me beijou, eu não correspondi o beijo e afastei ela de mim assim que pude. Por favor Mari me perdoa? Ou pelo menos não chora eu não aguento te ver assim...

-A-Adrien isso é verdade?

-Claro Mari eu não iria mentir para você –ele disse sorrindo fraco e limpando as lagrimas que escorriam do rosto da menina e fazendo ela olhar em seus olhos –M-mari eu preciso te falar uma coisa... E-eu gosto de você...

Marinette arregalou os olhos.

-A-Adrien –ela começou ficando nervosa –E-eu também...

Ao ouvir isso ele agarrou sua cintura e a mesma colocou as mãos em volta do pescoço do loiro e os lábios deles se encontraram em um beijo calmo e cheio de paixão, os lábios dela tinham um gosto doce e os dele eram macios. Passaram-se alguns segundos e os dois se separaram por falta de ar logo sorrindo e colando suas testas.

-Eu não gosto de você... –“OQUÊ?!?!?!” –E-Eu te amo...

-E-Eu também te amo...posso te contar um segredo?

-Claro Mari! –Ele afirmou sorrindo –Pode confiar em mim

-E-eu sempre g-gostei de v-você... –Ela disse corada e ficando mais fofa ainda o que fez Adrien dar um beijo em sua testa

-Que bom... –Ela o olhou confusa –se não me sentiria meio excluído por ter uma paixão secreta (bem secreta) por você...

Assim que terminaram de conversar e marinette iria voltar para a classe quando Adrien segurou sua mão e deu um selinho na mesma que deu outro nele.

-Vamos Adrien –Ela disse rindo

CONTINUA

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


então gostaram?
continuo?
deem ideias por favor!
kissus😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...