1. Spirit Fanfics >
  2. Je't aime >
  3. Sentimentos confusos...

História Je't aime - Sentimentos confusos...


Escrita por: BeMe19

Notas do Autor


oieeeeee povo!!!!!!!
tudo bom contigo?
Então... Eu não postei ontem porque tive o dia cheio e só consegui terminar o cap agora por que hoje o dia também foi cheio, pode ser que amnhã eu não poste também. O motivo por todos essas ocupações? Trabalhos, trabalhos da escola.
Bom leiam logo
BOA LEITURA POVINHO

Capítulo 5 - Sentimentos confusos...


Fanfic / Fanfiction Je't aime - Sentimentos confusos...

Quando eles entraram na sala ainda estavam de mãos dadas o que fez com que todos os olhares fossem direcionados a eles. Marinette sentou ao lado de Alya e logo a mesma começou o interrogatório, o mesmo aconteceu com Adrien e Nino. Depois da aula Marinette se despediu de Alya e quando estava saindo da escola e indo para casa sentiu uma mão em sua cintura e se virou para a pessoa.

-A-Adrien! –Ela sorriu e ficou um pouco corada o que a deixou fofa

-Oi Mari! –Ele sorriu também –Posso te acompanhar até em casa?

-Claro! Mas o seu motorista não vem te buscar?

-Não! Resolvi ir a pé para casa, para poder te acompanhar... –Ele admitiu um pouco envergonhado

-Q-Que fofo da sua parte –Ela sorriu, um sorriso meigo e cheio de sinceridade –Então... vamos?

-Claro!

Então os dois caminharam conversando animadamente até chegarem a casa de Mari.

-Chegamos! –Ela o olhou e eles ficaram se fitando por um tempo, mar e floresta, esmeralda e safira, Adrien chegou mais perto e mais perto até que acabaram com a distância entre seus corpos selando seus lábios em um beijo calmo e cheio de amor.

-Até amanhã –Ela disse entrando em casa.

-Ou até mais tarde, princesa... –Ele disse baixo e para si mesmo e foi andando até sua casa.

~QUEBRA DE TEMPO~

Tinha chegado a noite na cidade da luz, as luzes das casas iluminavam as ruas de paris e no centro a Torre Eiffel brilhava e encantava a todos que a olhavam. Adrien estava deitado em sua cama e esperava a última luz de casa (lê se: mansão) para poder ira casa de Marinette, assim que isso ocorreu ele se transformou e foi para a casa dela. Chegando lá a azulada estava desenhando, provavelmente, mais um dos seus designes na varanda, chat pisou silenciosamente na mesma.

-O que está fazendo princesa? –Perguntou o gato fazendo a menina se assustar e quase cair da cadeira, mas ele a segurou pela cintura.

-Ah! Chat você me assustou. –Disse ela se levantando e saindo dos braços do felino –O que faz aqui?

-Ué, vim ver você! –Ela corou levemente com a resposta –Você não respondeu a minha pergunta.

-Eu estou só desenhando... –Ele a olhou como se esperasse que ela falasse mais –Só mais um de meus designes, quando anoitece Paris fica mais bonita e me enche de inspiração.

Ela respirou funda e soltou o ar lentamente olhando para a cidade a sua frente, enquanto Chat a olhava com os olhos brilhando de paixão, mas então ele começou a pensar em ladybug, ele ainda a amava? E ela? Mas e Marinette? A garota estava pouco a pouco tendo cada vez mais espaço em seu coração. Eles ficaram conversando até que a azulada deu um longo bocejo.

-Está com sono princesa? –Chat perguntou

-N-Não –Ela respondeu entre bocejos e logo coçou os olhos –Talvez... Um pouco

Eles riram.

-Venha –Chat a colocou em seus braços e sentiu a pele macia da menina, a deitou em sua cama e a cobriu com cobertor e a mesma fechou os olhos –Boa noite princesa...

Ele deu um beijo na testa dela o que fez com que ela sorrisse e adormecesse logo em seguida, o menino a olhou e ela ficava linda deste jeito. Ele foi para casa, se dê transformou e se jogou na cama com os pensamentos confusos, ele ainda amava ladybug? Ele amava Marinette e ela o amava também, não? Mas será que ladybug sentia algo por ele?

CONTINUA


Notas Finais


gostaram?
continuo?
tenho uma surpresa vindo por aí..... NO SPOILERS
kissus 😘🍩<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...