1. Spirit Fanfics >
  2. Je't aime >
  3. I Missed You... -ESPECIAL

História Je't aime - I Missed You... -ESPECIAL


Escrita por: BeMe19

Notas do Autor


oieeeee povo!!!!!!
tudo bom contigo?
então... eu estava com uma ideia pinicando na minha cabeça e aproveitei que a fique já esta com 17 favoritos!!!!! gente serio muito obrigada, eu não achei que isso ia chegar nesse nivel em tão pouco tempo. bom leiam um... ESPECIAL!!!!
AVISO: este especial não interrompe a historia, não faz parte do enredo
bom
BOA LEITURA

Capítulo 6 - I Missed You... -ESPECIAL


Fanfic / Fanfiction Je't aime - I Missed You... -ESPECIAL

Marinette voltava da faculdade, estava caminhando pelas ruas de Paris enquanto um pensamento invadiu sua mente, o que ela fara após este seu último ano de faculdade? Ela cursava faculdade para ser uma estilista como sempre sonhou. Enquanto passava pela frente da Torre Eiffel sentiu um pingo de chuva cair sobre seu nariz, já prevendo o que aconteceria ela foi correndo para baixo de uma viga da torre. Ela se xingou mentalmente por não ter trazido um guarda-chuva, mas esta situação a lembrava de seu passado que ela queria tanto esquecer, mas não conseguia aquilo continuava em sua cabeça ou ele continuava em sua cabeça. Abriu sua bolsa e procurou por Tikki já penando em se transformar para fugir dali mas achou a pequena dormindo tranquilamente e como sempre teve um bom coração deixou ela recarregar suas energias e dormir. Ela não sabe quanto tempo tinha se passado, mas a chuva não cessava, pelo contrário, só aumentava, ela já estava ficando impaciente quando viu uma figura familiar, a azulada não acreditava era ele.

Adrien caminhava pela cidade relembrando os velhos tempos, havia chegado hoje do Brasil pois já tinha terminado sua faculdade de modelo. Ele pensou nela, será que ela ainda pensava nele? O que ela havia feito de sua vida quando ele foi embora? E como estaria Paris e ela sem Chat Noir? Quando saiu de seus devaneios percebeu que estava chovendo então abriu seu guarda-chuva e apressou o passo para casa, assim que passou pela Torre Eiffel viu uma figura familiar embaixo de uma viga olhando a chuva com uma cara de tristeza e raiva. Foi então que ele percebera que era ela, a garota por quem ele havia se apaixonado, mas mesmo assim abandonado era Marinette. Ele se surpreendeu e lembrou do dia em que se conheceram, estavam na mesma situação, ele então foi se aproximando dela mas parou por um momento e pensou se era certo, mas então esqueceu o certo ou o errado naquele momento só o que ele queria era matar a saudade dela e esperava que ela também.

Quando ele já estava perto o suficiente, ela o reconheceu era Adrien, por um momento ela ficou feliz por revelo, mas depois sua expressão ficou séria e sem nenhuma emoção visível. Ele chegou perto dela e eles se fitaram por um tempo até que ela desviou o olhar.

-O-Oi... –Ele tentou falar –Q-Quanto t-tempo, não?

Ela respirou fundo e tomou coragem para falar.

-Por que voltou? –Ela foi direta e fria, ele suspirou e não a encarou

-E-Eu já acabei minha faculdade e voltei h-hoje... –Ele respondeu rápido e apreensivo –como andam as c-coisas?

-B-Bem... –sua voz saiu um pouco falha –e você?

Um sorriso fraco se formou no rosto do loiro, uma expressão não tão triste começou a parecer no rosto da menina.

-Boas... –Um silencioso constrangedor se formou, mas este foi quebrado por um espirro da azulada que estava com uma roupa não muito quente para o clima do dia (roupa da capa do capitulo). Quase que imediatamente Adrien tirou seu casaco e colocou por cima dela que hesitou por um momento, mas logo aceitou sabendo que poderia ficar resfriada caso não o fizesse.

-Obrigada –Ele já não via o brilho no olhar da azulada e sim um vazio, eles se olharam e ficaram hipnotizados por um tempo até que se ouve um trovão e se cai um raio que faz a cidade ficar sem luz e apenas a Torre Eiffel brilhar. A menina se assustou o que fez ela abraçar ele por impulso e o mesmo abraçou sua cintura e ela afundou a cabeça no peito dele, uma parte de Marinette queria se soltar dos braços dele, mas a sua outra metade falou mais forte e eles ficaram abraçados matando a saudade.

-M-Mari...nette –Ele a olhou e ela fez o mesmo – M-Me perdoa...?

Ela ficou paralisada saiu dos braços dele, respirou fundo e disse:

-S-só me diga uma coisa –Ele assentiu –porque me deixou?

Ele começou a pensar...

-... –Ela ainda esperava a resposta dele que se mantinha calado e pensando –Fui fazer faculdade no Brasil... Mas isso foi só mais um motivo que me fez ir embora, meu pai como sempre não ligava para mim e eu já estava ficando farto disto e... e...

-e... –Ela queria mais explicações

-E encontraram minha irmã –Ele disse e fez com que Marinette ficasse assustada, ela não sabia que ele tinha uma irmã –Nem eu sabia da existência dela, parece que assim que ela nasceu foi mandada para outro país e foi viver com a minha mãe...

“Então tinham encontrado a mãe e a irmã dele... Mas ele não deveria ficar feliz com a notícia” ela pensou confusa.

-Mas como sempre meu pai não quis que elas voltassem o que fez nós termos uma grande discussão... –Ele suspirou e tomou coragem para falar –E ele me expulsou de casa...

A menina que ouvia tudo atentamente não pode acreditar que o pai dele, mesmo ela sabendo que ele era frio e sério, foi capaz de fazer uma coisa dessas. Eles ficaram em silencio por um tempo.

-V-você acredita em m-mim, né? –Ele perguntou com certo receio da resposta –Saiba que eu nunca quis te machucar e muito menos fazer você se sentir mal...

-E-eu acredito em você –ela o interrompeu -...

-M-Mari... –eles se olharam –E-eu te amo...

Ele fala um pouco baixo, mas alto o suficiente para ela ouvir.

-... –Ela estava pensando se falava que ainda o amava ou guardava rancor dele –A-adrien, E-eu também...

Ele arregalou os olhos e travou por algum tempo.

-I-isso é verdade? –Ele perguntou

-Eu já menti para você gatinho? –Ela abriu um sorriso que fazia ele derreter

-Você sabe que eu senti sua falta, né bugboo? –Ele sorriu para ela também

Eles ficaram se fitando até que a luz volta na cidade fazendo com que um curto circuito e uma faísca saiam de uma caixa de força que estava por perto dos dois e obviamente fazendo Mari se assustar e quase cair se não fosse por Adrien que segurou sua cintura.

-Er... é melhor eu ir para casa –Ela sugeriu se levantando

-Mas ainda está chovendo –Ele disse e riu fraco da confusão dela, não que ele estivesse diferente –Mas quer uma “carona”?

Ele estendeu o guarda-chuva para ela caber dentro do mesmo, enquanto ela assentiu e eles começaram a caminhar e conversar um pouco. Assim que chegaram na frente da casa de Marinette.

-Então... chegamos –ela disse -...

-É chegamos... –ele concordou -...

Eles fora se aproximando hipnotizados (autora: PYONG! É VOCÊ?!? Sorry não resisti) pelos olhos um do outro até que colaram seus corpos assim como suas bocas em um beijo cheio de amor, saudade e carinho, como ele sentia falta dos lábios macios e doces de sua amada e ela de seu cheiro de baunilha misturado com seu perfume. Adrien ainda com uma das mãos segurando o guarda-chuva abaixou sincronizada-mente com Marinette e colocou sua mão livre na coxa da azulada enquanto a mesma passa os braços por trás da nuca do loiro e afagava de vez em quando os seus cabelos, deram não só um como vários beijos e terminaram, por falta de ar, o último beijo com vários selinhos.

-Senti sua falta my lady –ele sorriu e colou suas testas e deu ênfase na palavra minha

-Eu também meu gatinho –Ela fez o mesmo.

E assim eles selaram suas jornadas, seus destinos, chame como quiser que o amor deles irá enfrentar. Brigas, desentendimentos, batalhas, mas uma certeza que eles têm é que passarão por tudo isso juntos e nunca mais irão se separar.

Por que? Você pergunta, e eu te respondo. Porque eu te amo...

 

 


Notas Finais


então gostaram?
deem ideias para a historia! quero atender aos pedidos de vocês
vou fazer uma coletânea de one-shots, ou seja vou fazer uma nova fic. quando tiver conteúdo nela coloco o link para vocês nas notas, ok?
kissus😘💋🌈🍩<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...