1. Spirit Fanfics >
  2. Je't aime >
  3. My lady ou Mari?

História Je't aime - My lady ou Mari?


Escrita por: BeMe19

Notas do Autor


oieeeeeeeeeee povo!!!!
não me matem por favor!!!
voltei!!! eu estava em semana de prova e ainda tinha uns 30 trabalhos pra fazer.
querem que eu poste pequenos quase todo dia ou grandes uma ou duas vezes por semana?
BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 7 - My lady ou Mari?


Fanfic / Fanfiction Je't aime - My lady ou Mari?

O dia seguinte amanheceu como um dia perfeito de primavera, os pássaros cantavam, as flores estavam abertas e bonitas, o sol brilhava no horizonte iluminando toda Paris que ficava cada dia mais bonita e colorida. Marinette acordou e não estava atrasada (“por 1 vez na eternidade...”), se arrumou e desceu para tomar café da manhã na companhia de seus pais, deu um beijo nos mesmos assim que acabou a refeição e foi em direção a escola. Chegando lá não havia ninguém então ela resolveu se sentar e desenhar um pouco, de repente sente uma mão em seu ombro.

-Oi Mari! –disse o dono dos olhos verdes –chegou cedo hoje né?

-O-Oi adrien! –ela respondeu corada lembrando beijo e que eles não haviam conversado sobre ele mas resolveu ignorar o fato (ou tentou) –Acordei cedo e resolvi vir

Ele sorriu e se sentou no banco que a azulada se encontrava, olhou para o colo da mesma e viu um desenho de alguém que conhecia bem.

-Estava desenhando? –Ele perguntou o que fez com que ela percebesse o desenho ainda em seu colo –quem é?

Ele se fez de desentendido

-Ah. É... O-O C-Chat noir.... –Ela respondeu envergonhada

-Gosta dele? –Perguntou o loiro dando um sorriso maroto

-B-Bom, acho ele um bom herói e tudo mais... e também bonito, mas... –Marinette logo percebeu o que falara e tratou de se recompor – M-Mas é muito convencido e sempre fica dando em cima da ladybug.

Ele a olhou rindo, mas logo pensou “ela o achou bonito? Interessante” mas sentiu uma pontada se ciúmes dele mesmo. Ele achou que era ora de falar sobre seus sentimentos.

-Mari eu... –Ele foi interrompido pelo sinal –Me encontra hoje depois da aula no parque por favor?

-S-Sim claro...

Ele a amava, mas também amava ladybug. Ele nunca achou que era possível amar duas pessoas ao mesmo tempo.

CONTINUA


Notas Finais


então gostaram?
continuo?
me digam o que querem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...