1. Spirit Fanfics >
  2. Je't aime >
  3. Revelações?!?

História Je't aime - Revelações?!?


Escrita por: BeMe19

Notas do Autor


VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII
meu povo! ganhei inspiração e vou continuar a fic!!!!!!!
mas me digam, vocês preferem que eu reescreva a fic ou gostaram do que já foi escrito e do rumo que a historia esta tomando?
sem mais enrolação e podem ler!!!!

Capítulo 8 - Revelações?!?


Fanfic / Fanfiction Je't aime - Revelações?!?

Após sua breve conversa o casal foi para a aula encontrando lá seus amigos, logo depois sua professora entrou pedindo silencio e começando a aula. Depois das três primeiras aulas o intervalo chegou e as duas amigas saíram para o pátio conversando e se perguntando o que o Adrien gostaria de falar com Mari, depois de mais algumas poucas horas o sinal tocou e os alunas foram liberados. Marinette saiu pelo portão da escola e seguiu para o parque em frente à escola onde sentou em um banco e ficou observando o começo de tarde que iluminava a cidade deixando-a mais bonita, quando Adrien chegou olhou para os lados e logo encontrou aqueles olhos azuis observando tudo ao seu redor e foi ao seu encontro.

-Mari? –Ele chamou sua atenção e sentou ao seu lado

-Adrien! Oi –Ela o cumprimentou pela segunda vez no dia- O que você queria falar comigo?

Ele respirou fundo e por um momento hesitou, mas logo se decidiu e começou a falar

-Eu te chamei aqui porque confio em você e.... –Ele suspirou e olhou em seus olhos –E eu te amo então quero te mostrar quem e realmente sou, por completo, quero dizer.

Ela por um momento se assustou e imaginou o que seria tão importante, mas logo ficou feliz pela declaração de amor que ela correspondia.

-Pode confiar em mim –Ela confirmou –Mas o que é?

-Por favor, eu só peço que não se assuste –Ele olhou para os lados e a conduziu para uma parte afastada de tudo onde ninguém podia vê-los- Pronta?

Ela assentiu e ele a beijou, um beijo que logo foi correspondido por ela mostrando todos seus sentimentos um pelo outro. Assim que se separaram a menina teve uma surpresa, ele não era mais seu louro e sim seu gatinho, se assustou um pouco, mas logo sorriu.

-Então... Era você? –A menina perguntou ele assentiu sorrindo pela boa reação da menina, então ela achou que era o momento de também se abrir para ele- Então eu acho que está na minha vez de ser totalmente sincera com você também

E depois de duas palavras ditas ela já não era Marinette e sim ladybug, Chat a olhou surpresa, mas com o sorriso mais lindo já visto pela azulada.

-My lady... –Ele estava muito feliz –Princesa... eu te amo

-Eu também te amo gatinho.

E depois de mais alguns beijos, caricias e juras de amor eles foram pulando de prédio em prédio até chegar em um beco próximo à casa de Mari e entraram sendo cumprimentados pelos pais de Marinette e logo indo almoçar.

CONTINUA...
 


Notas Finais


e então?
gostaram?
continuo?
reescrevo ou só continuo neste caminho?
bjs pro 6!!!!!!!
nbduhsamdnfrhijdkabhrgyfhdsbhgydhen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...