1. Spirit Fanfics >
  2. Je't aime >
  3. Nova heroína?!?

História Je't aime - Nova heroína?!?


Escrita por: BeMe19

Notas do Autor


oieeeeee povo!!!!!!
tudo bom??????
voltei! e voltei com tudo! já postando dois capítulos em uma noite!
porque aqui é assim: pa-pum!!!
bom,
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Nova heroína?!?


Fanfic / Fanfiction Je't aime - Nova heroína?!?

Depois de almoçarem o casal subi para o quarto de Marinette.

-O que acha de jogarmos um pouco de videogame princesa? –Adrien perguntou

-Para eu ganhar de você? Claro! –Ela brincou

-Há-há-há! Que engraçado –Ele respondeu sarcástico e mal humorado o que o fez ficar fofo, pelo menos no ponto de vista da menina, que apertou as bochechas dele o que o fez rir e lhe dar um selinho demorado

-O.K. agora vamos jogar!!! –Ela disse rindo e indo pegar tudo para eles jogarem, após alguns minutos de vitórias da Mari a mãe da menina chega com um lanche bem suculento cheio de croissants, o que fez Adrien ficar muito feliz. E assim seguiu a tarde dos dois, ah! E também tiveram alguns (lê se: muitos, demais) beijos.

[...]

Alya estava andando pelas ruas de Paris após as aulas e aproveitando o clima para dar uma boa e calmante caminhada, quando viu um velhinho que estava prestes a ser atropelado e por instinto e sem pensar duas vezes se meteu no meio e caiu no chão junto com o velhinho sã e salva na calçada.

-O senhor está bem? Se machucou? –A menina o perguntou preocupada

-Estou bem sim minha jovem, obrigada por me salvar foi muita coragem da sua parte! –Ele a encarou sorrindo.

“É, acho que achei a pessoa perfeita para o miraculous da raposa” pensou o velhinho ou Mestre Fu.

-Que bom! Eu já vou indo e lembre-se de tomar mais cuidado –A menina se despediu sorrindo.

Assim que chegou em sua casa, Alya seguiu para seu quarto e lá encontrou uma caixinha preta com detalhes em vermelho.

-Mas oqu...? –Ela não conseguiu terminar, um brilho irradiou tudo quando a caixa foi aberta.

-Olá! Eu sou o Foxy! O kwami do miraculous de raposa! –A pequena raposa se apresentou –Você é a Alya, não é?

-Ãh? Ah eu sou sim, Alya e você é um mi-mi-miraculous!!!!!!! Quer dizer que eu serei uma super-heroína? Eu vou lutar junto com a ladybug e o chat noir? Ai meu deus isso é tão legal!!!!!

-Se acalme e sim, para todas as perguntas, para você se transformar é só dizer: Foxy hora de lutar!

-Nossa ainda estou surtando –ela diz e logo em seguida dá um grande bocejo pedindo por um sono gostoso, então ela se arruma e vai dormir ansiando pelo dia de amanhã, mas se perguntando se deveria e podia contar para Mari.

CONTINUA...


Notas Finais


então?
gostaram?
continuo?
reescrevo?
bom foi só isso por hoje e vejo vocês amanhã talvez...
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...