História Jet'aime - Capítulo 9


Escrita por: ~

Exibições 53
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII
meu povo! ganhei inspiração e vou continuar a fic!!!!!!!
mas me digam, vocês preferem que eu reescreva a fic ou gostaram do que já foi escrito e do rumo que a historia esta tomando?
sem mais enrolação e podem ler!!!!

Capítulo 9 - Revelações?!?


Fanfic / Fanfiction Jet'aime - Capítulo 9 - Revelações?!?

Após sua breve conversa o casal foi para a aula encontrando lá seus amigos, logo depois sua professora entrou pedindo silencio e começando a aula. Depois das três primeiras aulas o intervalo chegou e as duas amigas saíram para o pátio conversando e se perguntando o que o Adrien gostaria de falar com Mari, depois de mais algumas poucas horas o sinal tocou e os alunas foram liberados. Marinette saiu pelo portão da escola e seguiu para o parque em frente à escola onde sentou em um banco e ficou observando o começo de tarde que iluminava a cidade deixando-a mais bonita, quando Adrien chegou olhou para os lados e logo encontrou aqueles olhos azuis observando tudo ao seu redor e foi ao seu encontro.

-Mari? –Ele chamou sua atenção e sentou ao seu lado

-Adrien! Oi –Ela o cumprimentou pela segunda vez no dia- O que você queria falar comigo?

Ele respirou fundo e por um momento hesitou, mas logo se decidiu e começou a falar

-Eu te chamei aqui porque confio em você e.... –Ele suspirou e olhou em seus olhos –E eu te amo então quero te mostrar quem e realmente sou, por completo, quero dizer.

Ela por um momento se assustou e imaginou o que seria tão importante, mas logo ficou feliz pela declaração de amor que ela correspondia.

-Pode confiar em mim –Ela confirmou –Mas o que é?

-Por favor, eu só peço que não se assuste –Ele olhou para os lados e a conduziu para uma parte afastada de tudo onde ninguém podia vê-los- Pronta?

Ela assentiu e ele a beijou, um beijo que logo foi correspondido por ela mostrando todos seus sentimentos um pelo outro. Assim que se separaram a menina teve uma surpresa, ele não era mais seu louro e sim seu gatinho, se assustou um pouco, mas logo sorriu.

-Então... Era você? –A menina perguntou ele assentiu sorrindo pela boa reação da menina, então ela achou que era o momento de também se abrir para ele- Então eu acho que está na minha vez de ser totalmente sincera com você também

E depois de duas palavras ditas ela já não era Marinette e sim ladybug, Chat a olhou surpresa, mas com o sorriso mais lindo já visto pela azulada.

-My lady... –Ele estava muito feliz –Princesa... eu te amo

-Eu também te amo gatinho.

E depois de mais alguns beijos, caricias e juras de amor eles foram pulando de prédio em prédio até chegar em um beco próximo à casa de Mari e entraram sendo cumprimentados pelos pais de Marinette e logo indo almoçar.

CONTINUA...
 


Notas Finais


e então?
gostaram?
continuo?
reescrevo ou só continuo neste caminho?
bjs pro 6!!!!!!!
nbduhsamdnfrhijdkabhrgyfhdsbhgydhen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...