1. Spirit Fanfics >
  2. JFs Geração Beta >
  3. Rock

História JFs Geração Beta - Rock


Escrita por: NickRo

Notas do Autor


Olá pessoal, mil desculpas pela demora, mas eu tive novas idéias para meu futuro livro, e decidi atualiza-lo, bom as provas de Final do ano também não ajudaram muito, já que estou no clima do meu livro, a frase de hoje será uma que está nele.
"Por mais difícil que algo seja, por mais sombrio, por pior que seja o momento, TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO tem um lado bom, mesmo que não pareça mas sempre tem um lado bom, você só precisa encontra-lo"
MarceloCastelami...... (Personagen Fictício)

Capítulo 3 - Rock


Casa de Juliana Spinelli.

-Tia Juh, a Danny vai demorar muito?

Liv custou a convencer sua mãe que o trabalho podia esperar um dia, afinal eles estavam em Campinas e quem era melhor na escola como o Rok? Ele ajudaria claro, e Luíza no fundo estava com uma saudade enorme de Sua prima Julie, e Félix não via a hora de tocar com a banda. Julie olha para o relógio e em seguida para Olivy.

-Se eu conheço bem a Danny, ela já deve ter surtado com os irmãos a essa hora, e provavelmente Nicolas vai ter enxaqueca se não a trouxer em meia hora.

Ela sorri, Danielly nunca foi e nunca seria a pessoa mais compreensível e bem humorada da terra, e não ficaria quieta se algo a tivesse encomodando.

- Acho que ela está brava comigo Juh.

- Porque estaria Liv? Vocês são como irmãs, ela devia estar de mal humor, mas nunca brava e principalmente com você.

A garota de olhos Claros e cabelos castanhos suspira.

- estávamos falando sobre o Tio Danny e o Nicolas, aí ela se irritou e deixou Rok e eu a ver navios.

Julie senta-se ao lada de Olivy.

- É complicado Liv, essa coisa de pai biológico está menchendo com a cabeça dela e no fundo mesmo que não admite, ela precisa de ajuda com relação a isso, aos pais, apelidos, família. 

O som de uma busina no Lado de fora fazem todos olharem na janela e ver o Gol prata, que conheciam bem. Olivy e Rok foram os primeiros a passar pela porta e se encontrar com Danny do lado de fora, sem dizer uma palavra Nicolas acelera e vai em bora logo em seguida.

-Sobreviveu a mais um dia Dan... Digo Nick.

Ela sorriu enquanto abraçava o garoto e depois disse:

- Dá próxima quem não vai sobreviver é aquela insuportável da Thália, nem a própria Thalita suporta a garota.

Eles riem e ela continua virando se para Olivy.

-Desculpa prima, aquele dia eu não estava com o melhor humor.

Rok passa o braço sobre os ombros de Danielly.

- TPM sem chocolates dá nisso.

Ela dá um beliscão na costela do garoto, que pula para trás esfregando o local, mas morrendo de rir.

-Voce não me conhece Garoto.

Olivy e Danielly sorriam.

-Vamos entrar Liv.

Ele as alcança e pega a mochila de Danny.

-Mesmo você me tratando mal eu sou legal com você, viu como sou um bom primo?

-A tá, o que acha Liv? Ele merece um elogio ou não fez mais que a obrigação?

-Eu não vou entra nessa briga de vocês dois.

Ela diz com sarcasmo na voz, mas depois olha para Chae.

-Voce deveria ser cavalheiro de vez em quando, o Rok nem é irmão dá Danielly e é legal, já você ainda me deixa de castigo graças as ideias de girico na cabeça.

Eles entram na sala e a primeira coisa que Danielly vê é Félix.

-Tio Félix

ela corre até ele e pula em um abraço, ele a gira no ar e depois a coloca no chão.

-Hey Danielly como andam as coisas?

-Como os pés --Ele sorri-- brincks vou levando algumas e Relevando outras.

-O que ainda estão fazendo aqui? Vão logo se divertir --Ele olha para Rok-- boa coisa que você está fazendo -- então se vira para Charles -- porque não faz o mesmo com a sua irmã?

O garoto olha pra cima encarando o pai e depois a irmã, respira fundo e levanta as mãos para o auto. Isso

- Agora isso é um complô contra minha pessoa? Ou tiraram o dia para acabar com a paz do Chae?

Todos no cômodo dão risadas

-A Chae, vamos ensaiar logo, vem.

Julie se aproxima dá filha 

-Não pretende tomar um banho e trocar de roupas? Ainda está de uniforme se não percebeu.

Só então Danielly se olhou de cima a baixo, precisava mesmo de um banho. 

-Entao, o que acha de irem para a edicola adiantar as coisas, enquanto eu vou tomar banho.

                              ****

- Daniel, você provavelmente sabia desde o começo, que uma hora ou outra, Nicolas tentaria estragar tudo, ela é adolescente, está confusa, só precisa de um tempo para fazer a coisa certa.

Daniel esmurra a mesa que chega a tremer com o impacto, a raiva em seus olhos era plenamente visível, mas a decepção também era, sua voz era melancólica.

-Estavamos muito bem, até ele resolver ser ativo na vida dela, aquele panaca, não tem uma foto se quer com ela, nunca trocou uma frauda dela, não teve que aturar suas manhas, castiga-la por ser mal educada, e passar a noite com ela doente, ele NÃO TEM NENHUM DIREITO de aparecer do nada e tira-la de mim Martín, não tem.

Desta vez foi Félix quem se pronunciou.

-Eu sei como é Daniel, acha que aquele idiota nunca procurou os gêmeos? Ela passa Horas com o Nicolas, mas Enrick os levou para a Inglaterra por um mês, e você acha que Chae ou mesmo Liv gostavam dele ? A Danny pelo menos tenta se relacionar com o pai.

Então os três brindam com o copo em seguida Martin faz um breve discurso.

-Um brinde a nós que criamos eles mas não somos pais biológicos e temos que suportar as babaquice dos pais que abandonam por uma vida toda.

   .                           ****

Thalita ajuda a empregada a colocar a mesa do jantar.

Depois caminha até o quarto de Nicolau, e com leves batidas na porta ela chama empurrando a mesma, encontrou o garoto deitado na cama lendo

-Nico!? Vem jantar querido.

Ele desvia o olhar 

-Tudo bem mamãe, só vou terminar o parágrafo.

-Não demore muito, tem o tempo que levo para chamar Seu pai e Thália.

Ela sai e cerra a porta, foi ao escritório provavelmente Nicolas também teria que terminar um parágrafo antes do jantar.

-Ninih vai demorar muito? A janta já está na mesa.

Ele abaixa a tela do notebook, se levanta, vai até ela e dá um selinho, sem amor na verdade, os dois sabiam disso.

-Vamos querida, já chamou as crianças?

-O Nico já.

Ambos saem do cômodo, Nicolas apaga as luzes e fecha a porta.

-Vai indo, preciso passar no banheiro para lavar as mãos, e já Aproveito para chamar a Lia.

No banheiro, Ele encara as mãos suadas antes de mergulha-las em água fria na pia, depois encarando-se no espelho, o rosto não era tão velho mas a barba e o olhar mostrava as marcas que o tempo deixará dentro de si, aquela noite...  Uma noite mágica, à como Julie estava linda.... A sua roupa claramente mais madura, porém não perdia a assinatura dela, a customização propósital, quando seus lábios se tocaram tão levemente, estavam tão felizes tudo aconteceu tão rápido, Danielly aconteceu tão rápido.... Não podia, não queria acreditar quando Julie meses depois veio lhe contar dá gravidez, ele já estava noivo de Thalita não poderia aceitar, não poderia assumir, Sua noiva nunca entenderia que eles estávam separados quando ele saiu com Juliana, ela não acreditaria que a bebê não era fruto de uma traição, e então anos depois Nicolau estava a caminho, foi tudo tranquilo, tanta felicidade,Amor, ansiedade , roupinhas, quarto, sabia que Julie não tinha tanta aquisição quanto ele, e mais... Quem tinha registrado o bebê? E ajudado com os nomes e decoração, Thalita era totalmente dependente dele, um pai era muito importante para apoiar física e moralmente, mas não tinha cara ou coragem para encara-la de novo, Anos mais tarde descobriu que sua filha estava no pandora que DANIEL tinha assumido seu papel, o arrependimento, a raiva, a inveja o corrompeu por dentro, ele precisava ter a garota em sua vida..... Mas desde que ele se encontrou com Ela percebeu que era tarde, muito tarde para voltar atrás. 

Levou suas mãos ao rosto para lava-lo antes de ir buscar Lia para o jantar antes que Thalita surtasse pela demora.


Notas Finais


Algumas descobertas ? Curiosidade ? Até a próxima 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...