1. Spirit Fanfics >
  2. JFs Geração Beta >
  3. Flash backs

História JFs Geração Beta - Flash backs


Escrita por: NickRo

Notas do Autor


Desculpas pela demora mas todos tem uma fase de bloqueio criativo "Né non!?"
boa leitura ♡

Capítulo 4 - Flash backs


Fanfic / Fanfiction JFs Geração Beta - Flash backs

Flash back On Amarock Novak

Danny Estava escorada na cabeceira dá cama, Olivy e Chae estavam sentados no carpete do quarto com o corpo escorado na parede, e eu estáva na cadeira do computador.

 -não acredito que estou prestes a me jogar dá janela

 Danielly diz e reviro os olhos

 -Para de fazer drama Niki, aproveita que ainda temos um tempinho juntos, daqui a pouco tio Félix grita para eles irem embora, e você tem que ir para a casa do seu pai. 

 Ela bufa, e aperta o travesseiro com mais força, Olivy sem sair do lugar olha para a prima e melhor amiga.

 - Você tem sorte, mesmo que atrasado o Nicolas se lembrou dá sua existência.

 -Nao sei se é sorte, por causa dele não posso mais gostar do Daniel nem de Rock, enfim. 

 -Danielly você não preci... 

 -Olivia!! É Niki, não Danny será que é difícil entender? 

 Visívelmente irritada com nossa prima, ela se levanta dá cama e sai do quarto batendo a porta, Chae me encara como que se perguntasse o que tinha acontecido.

 -Eu não sei 

 Respondi sinceramente, Minha melhor amiga estava diferente, continuava sendo ela mesma, mas desde que a conheco ela sempre foi determinada e decidida, a aparição de Nicolas deixou-a confusa e isso a deixava potencialmente irritada.

 -Rok, se você não sabe a coisa deve ser muito séria.

É Charles tinha razão, era algo muito sério e se chamava Nícolas Albuquerque de Oliveira. 

 -Não fique chateada Olivy, ela só não está em um bom dia. 

 Isso não serviria de consolo para Olívia, de qualquer forma Danny teria que pedir desculpas, se passaram cinco minutos contados no relógio e Tio Félix chamou-os para ir em bora. Eles moravam em Franca e seria uma longa viagem até lá. 

 Flashback off Amarock Novack 

-Rok, Hey desistiu de tocar hoje? 

 O Garoto dá uma chacoalhada na cabeça piscando rapidamente para despertar do sono. 

 -Desculpa eu estava pensando e acabei me distraindo.

 -Olha como foi composição dá Liv ela vai ser a primera voz.

 Chae estava no baixo, Rok na Bateria, Danny Obviamente na guitarra e Liv no vocal, após repassarem as cifras e a batida dá canção, estava tudo pronto para iniciar o ensaio. 

 ⭐Canção Inalcançável Geração Beta🌟

 🎶🎤"O que eu sinto... Por você, é muito mais... Do que uma simples ilusão. (...) Acho que é paixão... Sinto dentro do meu coração... Inalcançável, simplesmente não consigo dizer... Descrever... (...) Meeeeeu... Coração...🎤🎶

 -Aeeeeee

 Todos falam ao mesmo tempo, e comemoram a nova música, depois de ensaia-la mais algumas vezes e tocar algumas músicas dá Insólitos o ensaio termina, e ele aproveitam para ir á sorveteria. 

 -E aí Olivy, tá apaixonada por quem?

 Danny pergunta após outra colherada no sorvete, sorrindo maliciosamente. A garota finge um engasgo com sorvete.

 -Eu? Apaixonada? Claro que não

 Os garotos também riem. E Chae comenta.

 -Imagina a Liv apaixonada, ela já é toda melosa naturalmente, eu em...

 Ela soca o irmão de brincadeira

 -Ue mas quem vai ter que me aguentar, será meu futuro namorado, não você.

 ***********************************

 - Esses Garotos me surpreendem cada vez mais. 

 Pedro comenta enquanto editava o futuro clip dá banda. 

 -Eles tem a quem Puxar. 

 Martin responde empurrando Daniel com o ombro. 

 -A sim, Puxaram para Julie e Luíza que também cantam.

 -Pare com isso Daniel, Nícolas não é melhor que você, tudo que Danny aprendeu desde o vocal até a bateria e guitarra foi graças a você. 

 Flashback on Daniel Castellamari

🎶🎤Música tocando🎤🎶

 🎵Rock é meu jeito de ser, eu amo rock, respiro rock, está nas minhas veiaaaaaaas🎵 

 🎶Fim dá música 🎶

 -Daniel, essa música fica linda na sua voz. 

 Julie estava sentada no sofá vermelho de couro, assistindo o ensaio dos garotos, Uma Danielly de cinco anos,estava em seu colo, também assistindo a banda tocar, Quando eles pararam ela desceu do colo dá mãe e correu para o colo dele.

 -Pa..pai, eu também quelo ensaiar. 

 Ele sorri involuntariamente, sentando-se de pernas cruzadas no carpete dá edicola com a guitarra ainda em suas costas e ela sentada na sua perna direita, encarando-o.

 -Voce ainda é muito pequena para isso minha princesa.

 -Não sou muito pequenha papai, Pofavô, quelo aprende a tocar papai..... 

Julie E Daniel se encaram procurando uma resposta para a filha, mas quem respondeu Foi Martin.

 -Tem razão Danny, você não é pequena para aprender a tocar, vem aqui com tio Martin. 

 Ela se levanta do colo de Daniel e corre até Martin. Ele senta-se na caixa de som e a coloca sobre sua perna esquerda, colocando o baixo a frente deles. 

 -Danny, os instrumentos são como nós, tem braço, tronco ou corpo e a mão... 

 Cinco anos depois... 

-Danny, eu não consigo aprender, sério estou com calos nos dedos. 

-Amarok, isso não é nem o começo, se eu consegui, você consegue.

 -Eu não posso ficar só na bateria?  

-Não, todos sabemos um pouco de cada instrumento, você não vai ser diferente, não é mesmo Pai? Ela encara Daniel. 

 -é sim Filha. 

 Flash back off Daniel Castellamari 

**********************************

-Senhor Albuquerque ?  esta tudo  bem?

a secretaria de  Nicolas  estava parada frente  a sua mesa de escritório, encarando-o.


-Estou sim Akira, esses são os documentos que lhe pedi? 

Ela entrega um  envelope amarelo com alguns documentos  que causavam cansaço  Só  de vê - los.

-obrigado, pode se retirar 

ela apenas acena com a cabeça  e sai.

Flashback on Nícolas Albuquerque 

-Thalita eu não  deixarei  de levar minha mãe  ao casamento.

-Eu não suporto ela Nícolas

abro a porta da sala  e saio com as palavras

-então terminamos aqui e agora 

bato a porta pego meu carro que na época  era um simples  gol  preto, já se passava das oito, decidi que sair e beber um pouco ajudaria com a dor que  sentia por terminar  com Thalita, mas voltar correndo  ajoelhado não a traria de volta, depois do que eu havia  dito ela me daria um bom gelo.Mas para piorar minha  situação encontrei - me com Julie  que estava a caminho de  mais um show, por sorte,ou seria azar, ela ainda não estava com o tal Daniel.

-Tudo bem Julie?  como vai sua vida ?.

Ela apenas sorri.

-vou bem sim, espera,  você  não  estava noivo da Thalita? não  estou afim de mais uma briga  com ela.

cruzei os braços  sob o peito 

-não, nós  terminamos. ..

Ela atende  o telefone e encerra a ligação  rapidamente.

-Eu tenho que  ir... ou vou me atrasar.

Ela corre para o táxi,  mas antes de fexar  a porta chamo-a  novamente.

-Julie,tem planos para depois do show? 

- Não, porque? 

-topa sair comigo! ?

-Não sei se deveria Nícolas. ..

Vou até a porta do carro olhando - a da janela 

-Por favor! 

-Está bem. Mas sem gracinhas em ?

Algumas horas se passaram busquei-a no lugar do show  e então  fomos a uma balada.

Julie bebeu de mais, o que dizer de mim que também  fiquei de porre. Não  percebi quando já estávamos a caminho do quarto, não  precisei  deitala  na cama pois a mesma já havia caído,quando  dei por mim  estava  sobre ela que se encontrava semi nua, não  lembro  de mais nada daquela noite, apenas de acordar com uma mórbida  dor de cabeça e julie já tinha partido.

************************************

- Nicolas,  o assunto é  sério,  estou gravida  e você  é  o pai 

fiquei  sem reação casaria com Thalita  na semana  seguinte, acreditava em julie e no fundo  sentia- me feliz  com a notícia mas não  podia admitir

-Olha Juliana  sendo meu ou não, não  irei  registra-lo, tenho uma vida perfeita  e não quero estragala 

foi a pior coisa que poderia  ter dito na minha vida, doeu em mim mas sabia que ela entenderia.

- Você  é  quem sabe Nícolas, mas colocarei se sobrenome  na criança.

Ela tinha  razão, quando Danielly  nasceu, procurou a justiça que me obrigou  a dar meu sobrenome mas também... deu o sobrenome  de Daniel, aliás deu seu nome a ela, aquilo me fez perceber  o grande  erro que cometi ao dizer aquelas palavras 

Flashback off Nícolas Albuquerque 




Notas Finais


Eu creio que ficou pequeno mas talvez edite - o durante a semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...