História Jigoku no kettō - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Luta, Originais, Poderes, Yuri
Exibições 32
Palavras 565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Primeiro dia de aula
Tudo parece comum
Nada mudou
Mas logo algo novo pode acontecer

Capítulo 2 - A Menina de olhos azuis


Fanfic / Fanfiction Jigoku no kettō - Capítulo 2 - A Menina de olhos azuis

Entrou e foi do pátio até o corredor , seguida por olhares curiosos , ela não tinha amigos tão pouco um namorado , mas não deixava de ser uma bela moça , tinha cabelos brancos e os olhos negros , o rosto fino e a pele delicada , e o sorriso era a coisa mais fofa. 

SN entrou na sala , colocou a mochila no encosto da cadeira e esperou que os outros alunos chegassem. Todos haviam entrado na sala exceto a professora e ... Uma bela garota de olhos azuis. Ela usava roupas masculinas um tanto amarrotadas , o seu cabelo era extremamente preto , liso , curto e bagunçado , o corpo era escultural mas ofuscado pelas roupas largas , ela não sorriu , mas seus traços eram muito bonitos e os olhos , ah , os olhos pareciam um oceano de tão belos. A professora entrou primeiro e a garota caminhou lentamente até a ultima cadeira da mesma fileira de SN , enquanto ela andava todos os garotos pararam de brincar e fazer barulho , todos pararam pra observa-la sem nenhum som , parecia que as sala havia se tornado um paraíso quando a menina de olhos azuis entrou e o silêncio desapareceu assim que ela se sentou.

Prof : Hey , você que chegou atrasada , sente-se aqui - puxando a primeira cadeira da fileira ao  lado da de SN - a moça caminhou até lá e sentou-se , puxou um chiclete do bolso e pôs-se a mascar enquanto a professora começou a explicação. 

                           ~ 

SN foi para casa e se trancou no quarto , ela não quis jantar , não parou de pensar naquela garota , não conseguia parar de sonhar com aqueles olhos nem com aquela boca rosada , ela nunca havia se sentido assim antes.

No dia seguinte SN entrou na sala , mas espantou-se a ver a moça de olhos azuis sentada na primeira cadeira da fileira ao lado , SN era sempre a primeira a chegar , mas dessa vez ela tinha companhia , ela ficou paralisada ao ver a garota ali - " O-oi " - disse baixinho e corando, mas aparentemente a moça nem a ouviu pois estava bastante concentrada em sua leitura.SN sentou -se ao seu lado mas a garota estava totalmente mergulhada em seu  mundo particular. 

No intervalo SN ficou presa no congestionamento da fila do lanche e quando finalmente conseguiu a sua bandeja ela se viu sem lugar para sentar , todas as mesas já estavam ocupadas por completo excerto.. Sim , a mesa da garota , SN deu meia volta mas nisso a garota olhou para ela fazendo todos os pelos do corpo de SN arepiarem , a menina chegou para o lado como um sinal para que SN se senta-se com ela e abaixou a cabeça novamente, SN estava receosa , mas obedeceu , ela não emitiu nenhum som simplesmente pegou um guardanapo da mesa e escreveu nele entregando -o para SN . 

SN : -Lendo o papel - " Ola SN , eu sou TS " - ela sentiu seu coração bater mais forte , engoliu o seco e pensou - Como ela sabe meu nome ??? 

Ela olhou de volta para a garota e corou , TS respondeu com um sorriso no canto da boca e depois voltou a morder seu sanduíche, SN estava claramente confusa com tudo aquilo 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...