1. Spirit Fanfics >
  2. JiHee >
  3. Cap 2 (Final)

História JiHee - Cap 2 (Final)


Escrita por: FatyF

Notas do Autor


Oie de novo galera!
Aqui está a segunda parte da fanfic.
Ainda não me acostumei a escrever coisas +18, então sejam bonzinhos comigo ^-^.
Ps.: Sei que a cena hot ficou tipo muito rápida, mas posso explicar isso, vou explicar nas notas lá embaixo :)
Beijos!!!

Capítulo 2 - Cap 2 (Final)


Fanfic / Fanfiction JiHee - Cap 2 (Final)

Acordei e vi Heejae dormindo ao meu lado, meu pequeno fica tão fofo dormindo, ele abre os olhos e sorri.

Heejae: Bom dia hyung!

Jihoon: Bom dia Heejae! Dormiu bem?

Heejae: Sim. Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

Eu sorri e depois descemos para tomar café da manhã. Passamos o dia cumprindo com a nossa agenda, mal consegui ficar perto do Heejae. Depois de cumprir nossa agenda nos sentamos no camarim pra descansar.

Woosoo: Gente vamos comer fora?

ACE: Yeah.

Heejae: To cansado vou pra casa.

Woosoo: E você Jihoon?

Jihoon: To cansado também, vou pra casa.

ACE e Woosoo foram para um restaurante e eu e Heejae fomos para casa.

Heejae: Vamos ver um filme?

Jihoon: Claro.

Coloquei o primeiro DVD que encontrei e começamos a ver o filme, Heejae se deitou no meu ombro e eu acariciei a coxa dele. No meio do filme tinha uma cena mais hot onde o casal fazia amor. Ouvi o Heejae arfar e sem pensar apertei forte a coxa dele.

Jihoon: Heejae se você não quer fazer amor comigo por favor não arfa assim. (Disse com a voz rouca)

Heejae: Eu quero tentar isso hyung. (Falou com a voz baixa e falha)

Levei ele até o quarto e deitei ele na cama, beijei ele com desejo, nossas línguas pareciam brigar uma com a outra, desci até o pescoço dele e dei um chupão deixando uma marca roxa.

Heejae: Hy... Hyung...

Fui descendo os beijos até chegar ao abdômen dele.

Jihoon: Posso?

Ele fez que sim com a cabeça e sem paciência tirei rapidamente toda a roupa dele e a minha, deitei por cima dele e comecei a beijar a boca dele novamente, passei um dedo por cima do ânus dele e ele gemeu em minha boca.

Jihoon: Você quer mesmo isso?

Ele fez que sim com a cabeça. Peguei um pouco de lubrificante e passei em meus dedos.

Jihoon: Relaxa se não vai doer e se quiser que eu pare é só dizer.

Introduzi um dedo em seu ânus e comecei a movimentar meu dedo, depois comecei a colocar o segundo dedo e senti ele apertar meu dedo gemendo de dor.

Heejae: Tá doendo.

Jihoon: Calma pequeno, relaxa. Comecei a beijar o pescoço dele e quando ele relaxou continuei a movimentar meus dedos dentro dele o preparando, ele começou a gemer de prazer.

Jihoon: Quer continuar?

Heejae: Quero.

Sorri, passei lubrificante em meu pênis e deitei por cima dele.

Jihoon: Quando quiser é só pedir que eu paro, e relaxa.

Voltei a beijar ele na boca, coloquei as pernas dele em meu ombro e comecei a penetrar ele devagar, ele parou o beijo, gemeu de dor e uma lágrima escorreu dos seus olhos, eu parei de me movimentar e sequei a lágrima dele.

Jihoon: Quer parar?

Heejae: Não por favor.

Esperei ele se acostumar, quando ele começou a se movimentar comecei a penetrar ele novamente até estar todo dentro dele, comecei a estocar lentamente.

Heejae: Ma... Mais rápido... hmmm... Fui aumentando a velocidade e com uma mão comecei a fazer movimentos de vai e vem no pênis dele na mesma velocidade das estocadas.

Heejae: Eu vou... ahhhh...

Jihoon: Heejae... ahhhh... Heejae...

Senti ele gozar em meu abdômen e gozei dentro dele. Deitei ao lado dele ainda dentro dele. Jihoon: Te amo pequeno!

Heejae: Te amo hyung!

Saí de dentro dele e limpei meu membro, vi que ele tava fraco pra se levantar e limpei o dele também, me deitei novamente abraçando ele e fiquei afagando a cabeça dele e dormimos assim.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim:)
Explicação: a cena hot aconteceu meio depressa, pois o Woosoo e o Ace só tinham ido jantar e podiam chegar a qualquer momento, imagina eles chegando e vendo Heejae e Jihoon na cama kkkkkkk, não ia dar certo rs então teve que ser rápido kkkk.
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...