1. Spirit Fanfics >
  2. Jihope-Lies or love? >
  3. Primeiro dia

História Jihope-Lies or love? - Primeiro dia


Escrita por: LauraVernonnie

Notas do Autor


Yo minna! (Pretendo começar assim pq acho fofo kkk)
É minha primeira fanfic e espero q gostem.

*Juro q não tenho interesse em copiar nenhum conteúdo,só juntei algumas teorias que vi, e como estavam comentando bastante sobre uma possível fic eu tomei essa iniciativa...realmente espero q gostem.

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Jihope-Lies or love? - Primeiro dia

    Desci do carro e fui direto para a porta lateral do prédio.Subi as escadas até o segundo andar,e esperei que alguém da recepção me atendesse.Essa foi a última coisa que me lembro antes da internação.
    
     Eu sou Park Jimin,e segundo outras pessoas,eu tenho transtornos psicológicos.Porém eu discordo,só acho que me falta algo.Algo que eu preciso encontrar.

     -Hoje vamos te mandar para outro quarto,ok?-disse a efermeira que empurrava minha cadeira de rodas.Eu simplesmente concordei com a cabeça,e depois a abaixei de novo.

     Enquanto passávamos pelo corredor perto da recepção,vi que chegava um carro com um garoto dentro,até aí tudo normal,mas ele parecia tão triste...mas o que eu poderia falar? Eu ainda não era a rainha da felicidade no reino dos loucos.

     -Espere só um minuto querido,que eu ja volto-a enfermeira se afastou, me deixando sozinho no corredor.

     Ela foi justamente receber e ajudar os pais do garoto tristonho,eu não dei bola...pessoas assim chegam todos os dias,porém quando ele passou por mim,percebi que não parou de me olhar,comecei a ficar irritado com isso.

     -Jimin? Esse é seu novo colega de quarto, Hoseok.

     Levantei o rosto,e dei de cara com ele,o tal garoto que eu estava falando.Seria a primeira vez que eu dividia quarto com alguém...pelo menos teria alguém para conversar.

     -Prazer,Park Jimin-estendi a mão para cumprimenta-lo

     -Prazer,J-Hope-me lançou um sorriso e a enfermeira o levou ao quarto primeiro,me deixando ali,pensando em nossos próximos dias juntos...


Notas Finais


Bom,escrevi só isso por que ainda não estou muito confiante quanto à escrever essa história, já que é a minha primeira...espero q tenham gostado,e se sim, comentem por favor, se não,respeitem e eu tentarei melhorar ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...