1. Spirit Fanfics >
  2. Jijo kurabu >
  3. Uma garota um tanto estranha!!!

História Jijo kurabu - Uma garota um tanto estranha!!!


Escrita por: LePerna

Notas do Autor


Este capítulo dá inicio aos próximos ocorridos que haverão dentro da história

Capítulo 1 - Uma garota um tanto estranha!!!


Fanfic / Fanfiction Jijo kurabu - Uma garota um tanto estranha!!!

Por algum motivo...eu não estou feliz,por que será? Talvez porque tive que largar minha mãe nos Estados Unidos para vir morar no Japão com meus irmãos. Não,não é isso,(foi ai que eu percebi), é porque ninguém me aceita como eu sou. Todos são diferentes mas existe algo em todos igual, este algo é... preconceito.

No fundamental eu era um otaku nerd, e esse é quem eu sou ainda, mas algo mudou, por algum motivo as pessoas, o mundo!! Me forçou a mudar. Agora eu uso uma máscara, para todos eu sou gentil e dedicado e sozinho eu sou um otaku com boca de merda, o motivo de eu fazer isso? Simples, não quero ninguém me julgando sem me conhecer, não quero decepcionar ninguém, por que eu me importo? Eu não sei, eu só sei que devo fazer isso.

(Naquele mesmo instante na sala de aula, uma garota misteriosa entra, seus cabelos são de cor castanho meio rosados, sua pele é branca e pálida que nem neve, seus olhos são de cor de mel, ela é magra demasiadamente. E ela enta com um sorriso estampado no rosto)

Então o professor anuncia "Turma hoje irei apresentar uma nova aluna transferida, seu nome é-" naquela hora o professor é interrompido e ela se apresenta com uma voz suave e clara "meu nome é Itsuka Maria é-é um prazer conhecer todos vocês!!!" Depois daquilo o professor avisa à turma que Maria tem uma saúde imprevisível e falou para tomarmos cuidado em como agiremos com ela. 

Percebo que Maria sentiu-se levemente incomodada com o aviso do professor, "Entao Itsuka-san sente-se na frente do william-kun".

Me supreendi com a ordem do professor de mandá-la sentar na minha frente, então ela se aproximou de mim e disse com uma voz alegre e entusiasmada "espero que possamos nos dar bem Willi". Naquele momento minha cara encheu-se de vergonha, acho que ela percebeu pois disse 

-ora, você não gostou? Esse foi o apelido que eu te dei, achei que seria adequado já que somos vizinhos de acento rsrsrsrsrs

-Não tudo bem, já que somos vizinhos rsrsrsrs

De novo fingi ser quem não sou, se fosse eu normal falando teria apenas respondido um simples foda-se. Então ela piscou um olho e mostrou a língua de uma forma cômica e sentou na sua cadeira.

Com o passar de duas semanas ela começou a mostrar um pouco mais de si mesma, ela começou a agir igual uma retardada; interrompia a aula para fazer piadas sobre o mundo otaku, o que analizando pelas piadas mostra que ela é uma otaku profissional, sempre esquecia de fazer o dever de casa e apesar de sempre levar bronca dos professores estava sempre sorrindo a todo momento e tinha um convívio harmônico com todos da classe. A turma inteira à achava muito estranha mas ninguém à odiava, mas eu sinto raiva dela, eu precisei esconder quem eu sou para me aceitarem mas ela não precisa fazer nada disso e é aceita do geito que ela é, eu não tenho bem raiva dela é mais tipo inveja eu sinto raiva mesmo são das pessoas que me obrigaram à isso.

Até que um dia Maria chegou em mim e disse:

-Willi!!!! Por favor me ajuda 

-em o que você gostaria de ajuda itsuka-san?

Disse isso com uma voz gentil e saldável

-então... será que você pode me ajudar a ser amiga da ichinose-san?

Caso não saibam ichinose é uma garota da minha classe com cabenos negros e longos prendidos em um grande rabo de cavalo, olhos afiados e de cor avermelhadas pele branca e tem umas tetonas do tamanho do monte Fugi, mas essa guria é a mais antissocial e grosseira da minha turma e parece que Maria quer tentar ajudá-la a superar a solidão com sua amisade, MAS ISSO É IMPOSSÍVEL DE VÁRIOS MODOS!!!, eu mesmo tentei ser amigo dessa puta várias vezes para almentar minha carreira social mas a última vez que tentei ela me disse " quando você tirar essa másca e largar essa falsidade eu falo descentemente com você" e foi ai que eu percebi que se eu ser amigo de uma vadia dessas eu vou fuder gostoso por que ela quase descobriu meu segredo logo de cara assim e foi assim que eu nunca mais cheguei perto dessa vaca.

-Itsuka-san você não está querendo dizer aquela ichinose-san?

-sim heuhehuehue

Ela riu em um tom zuero

-mas isso é impossível 

Contei à ela o que tinha acontecido comigo em todas as vezes que tentei virar amigo dela, menos à última vez.

-caramba ela é tão durona assim?

-Infelismente sim, por isso estou te avisando

PORRA EU TENHO QUE TIRAR ESSA IDEIA DA CABEÇA DESSA IDIOTA SE NÃO VOU ACABAR ENCARANDO AS TETONAS DE VACA AMBULANTE DE NOVO!!!!

-itsuka-san!!

-me chame de Maria

-certo neste caso Maria por que você veio pedir ajuda logo para mim?

-Ah é que você tem cara de ser aqueles protagonistas fodoes de anime ehuehuehuehue

-como assim?

-Ah para de fingir que não sabe Willi!!! É obvio para mim que você está fingindo ser quem não é.

MERDA!!!!

-D-DO que você está falando?

-tenho certeza que você é quem mais sabe

-não sei não!!!

-você está mentindo, você sempre está mentindo para todos, você acha que todos vão pensar uma só coisa de você

-heee?

-anda se revele não adianta esconder de mim!!

Apenas nós dois estamos na sala neste instante, eu tô pouco me fudendo eu vou mostrar o que ela quer ver se ela me provocar mais uma vez

-como você é medroso Willi coitadinho

-COMO É QUE É SUA VAGABUNDA......... MERDA

-AHAHAHA  te peguei agora 

-  T _ T.   Foda-se, me faz um favor e vai tomar no cú seu resto de aborto

- MUAHAHAHA bem sacada essa ai hein ehuehuehuehu  sabe como eu soube?

- ãn?

Pessoas falsas estão incomodadas o tempo todo

-da onde você tira essas porras do cú?

-não de um site chamado lixo.com

-NÃO ACREDITO FUI DERROTADO PELA INFORMAÇÃO DE UM SITE LIXO, DEUS JÁ PODE MATAR AGORA

-então... você vai me ajudar?

-NÃO

-PORQUE SEU BUCETA?

-Essa garota é perigosa da última vez que falei com ela, ela quase descobriu meu segredo

-mas você não precisa falar com ela, apenas me diga o que fazer, menos algo pervertido

-AHHH Q SACO  tá bom, e só uma esponja iria querem fazer sexo com você

-EBA!!! e concordo

Naquele momento, ouvimos um anúncio da sala dos professores, o anúncio chamava: eu,Maria,ichinose e mais umas três pessoas





Notas Finais


#Marwilli
O próximo capítulo ira tomar Maria como personagem principal para descobrirmos um pouco mais sobre essa personagem tão cativante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...