1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Broken Heart

História A Origem - Broken Heart


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


Caros leitores, se vocês já estão sofrendo com o último capítulo... A tendência é piorar ao ler esse. Amo vocês, tá?! Não me matem! Beijos e boa leitura.

Capítulo 14 - Broken Heart


Fanfic / Fanfiction A Origem - Broken Heart

Eu estava em casa. Chorando e pensando no que eu iria falar pra Jimin. Fui no banheiro, lavei o rosto e me olhei no espelho, encorajando-me. Via um fracasso. Uma pessoa que estava prestes a magoar a última pessoa do mundo que merecia isso. Pelo contrário, ele merecia todo o amor do mundo.

 Enxuguei-o com a toalha que cheirava ao perfume de Jimin que eu tanto amava. Comecei a pensar em todos os momentos que passamos juntos. Várias vezes repetimos que nunca iríamos deixar um ao outro. Pois nos amávamos muito. E é tudo verdade.

 Mas eu teria que fazer isso, era para o bem de nosso trabalho. 

 Meu coração estava apertado e meu rosto queimava de raiva. 

Escutei o barulho da chave na porta. Os meninos haviam chegado, então fui até a sala para recebe-los

 - Vai ser muito bom esse álbum! - Hoseok disse sorrindo animado, enquanto colocava suas coisa na mesa de jantar. 

 - Foreeeeeever we are young - Jin cantarolava com um sorriso no rosto. Estava muito satisfeito, suponho. 

 - Vou logo dizer que quero meu cabelo de vermelho pra vocês não me copiarem, por favor. - Tae falava com um tom alto para os outros escutarem com clareza.

- Cala a boca, quem manda não é você. - Yoongi contrariou. 

- Vou dar o meu jeito. - Sorriu para o menino. Depois estavam Yoongi e Taehyung numa discusão particular. 

 - Oi Jungkook. Onde estava? - Namjoon pergunta com um olhar desconfiado, fazendo os outros voltarem a atenção para mim. Inclusive Jimin, com seus olhos brilhando. 

 - Passei mal e fui para casa mais cedo. - Cocei a nuca, nervoso.  

- Você estava... - Yoongi é interrompido por mim, com certeza ele iria falar que eu estava chorando. 

 - Estava com dor de cabeça. - Falei aumentando o tom e o menino fez uma cara de "tanto faz" e se direciona até a cozinha, abrindo a geladeira e tomando um gole de suco que tinha lá. Hoseok o acompanhou. 

 - Jimin sentiu sua falta. Ficou todo tempo perguntando "cadê o nosso dongsaeng?" - Jin zombou, olhando para Jimin, que corou. 

- Não - Riu batendo no ombro de Jin. - só me preocupei. - Jimin rir. 

Eu permaneci sem reação. Fazendo Jimin, que estava rindo com seu lindo eye smile, mudar de expressão, agora preocupado e sério. 

 Todos sentaram-se na sala e começaram a conversar sobre o novo álbum. Dava pra ver como estavam todos tão animados. Imagine se eu não aceitasse o que o produtor falou. Nosso grupo e nossos planos iriam por água abaixo.   

Eu estava tão mal, que fui para meu quarto e fui acompanhado por Jimin, mas só percebi isso quando o mesmo fecha a porta e avançou em mim.

- Que saudade eu tava de você, Jungkook. - Disse me puxando para si, beijando meu pescoço e me segurando firme pela cintura. 

Como eu queria corresponder aquilo que me fazia tão bem. Mas eu me afastei.

 - O que foi, amor? - Me olhou estranhando meu comportamento. Parou que estava fazendo e me encarou. Mantive em meu rosto uma expressão triste e o abracei com muita força. 

Eu não iria aguentar ter que perder meu Jimin. Abracei com toda minha força.

 Como se fosse o nosso último

- Jungkook, você está me deixando preocupado. - Ele disse enquanto eu ainda o abraçava. Ele estava tão assustado que nem havia correspondido meu abraço, apenas estava imóvel. 

- Jimin, sente-se. P-precisamos conversar. - Falei soluçando, tentando não derramar lágrimas.

Ele sentou-se na cama e eu sentei em sua frente.

- Jimin, amei todos os momentos que passamos juntos. - Segurei sua mão. Ele estava com as sobrancelhas franzidas. - Foram os melhores 13 meses que eu já tive. Desde quando nos beijando pela primeira vez. Estávamos indo tão bem. - Apertei sua mão na minha enquanto ele balançava a cabeça negativamente, com a boca semi aberta, preocupado. - Mas... 

 - Não. Ei... - Ele começa a se desmanchar de lágrimas.

 - Mas, acabou por aqui. - Olhei para ele, mantendo uma postura séria. 

 O que era um choro silencioso e calmo, tornou-se desesperado. 

Pôs suas próprias mãos em seu rosto, para que eu não o visse naquela situação.

 - Jimin, eu não sou o que pensava que fosse. - Nunca menti tão bem em toda a minha vida. - Eu... descobri que não sou gay, eu... 

Observei o meu amado a minha frente, soluçando e chorando com muita dor. Uma sensação que fazia meus olhos se encherem de lágrimas, mas me segurei e interpretei o personagem no qual estava atuando. No final, ia ser o certo a fazer, para não interferir na minha e na carreia de Jimin.

 Estava doendo tanto em mim. 

Tudo. 

Vê-lo daquele jeito, o término... Tudo. 

- Não Jungkook. Não pode ser. Você não pode ser hetero. Ficou comigo por um ano. E todo esse tempo, estava feliz com tudo. - Ele fala segurando minhas mãos, numa tentativa de me convencer. Ao mesmo tempo que ele estava preocupado,  ele ria iro irônico. - Só pode estar de brincadeira com minha cara. - Ria enxugando as lágrimas. Neguei com a cabeça. - COMO PODE NÃO SER GAY? - Perguntou enquanto se levantava da cama e ficava a minha frente. Me levantei e o tentei acalmar.

- Calma, Jimin. - Protestei com as duas mãos. 

- Não me manda ficar calma, não pode ser hétero. Você gostava de mim. Você trancou comigo inúmeras vezes. E você gostava. - Ele dizia indignado. - Isso não tem coerência. 

- Eu te trai. - Disse. 

- O que? - Ele perguntou, confuso. - É sério? Logo você que fazia tantas juras de amor para mim, Jungkook? - Ele ria irônico e incrédulo com as lágrimas ainda presente.

- Quem foi ele? 

- Não Jimin. Não. Eu sou hetero! Foi com uma garota. - aumento mais o tom. Fazendo o menino se encolher.

- Ok, então... me iludiu.. durante.. esse tempo todo? E ainda teve a coragem de me trair?  - continuava chorando.

 - Eu só... - Uma gota salgada encontrou minha boca. - Eu só estava confuso. - As lágrimas que ameaçavam cair sobre meu rosto, já estavam todas nele.

 - Tudo bem, Jungkook. - Jimin limpa seus olhos com as próprias mãos. - Mas depois, não quero que venha atrás de mim. Não venha atrás nunca mais. - Me olhava com seu olhar fixo, ele mantinha firmeza em suas palavras. - Só olhe na minha cara quando estivermos fazendo nosso trabalho. - Saiu do quarto e bateu a porta do quarto, com uma força compulsiva. 

 Desabei-me em minha cama. 

E chorei. 

Chorei bastante.

 Gritava. 

Mas mordia o travesseiro para não fazer tanto barulho. 

O travesseiro que tinha o cheiro de Jimin. Na verdade, tudo tinha seu cheiro. Meus lençóis, minha toalha, meu travesseiro. E isso só me deixava pior. Fazia meu coração quase parar. 

Meus olhos estavam vermelhos de tanta raiva que eu estava da situação e do homem que me obrigou a fazer tudo isso. Eu podia falar com Jimin e dizer que tudo isso era porque eu estava sendo obrigado. Poderíamos continuar e manter um sigilo ainda maior. Mas não conseguiríamos, pois o homem iria nos observar atenciosamente. E além do mais, estávamos tão apaixonados que não conseguiríamos aguentar. Como aconteceu na premiação. 

 Como isso pode ser tão ruim?

 Por que um relacionamento homossexual é tão mal visto pela sociedade? 

Não escolhemos quem queremos amar. Apenas amamos. 

E não importa se for uma mulher ou um homem. 

Toda forma de amor é válida. 

Infelizmente nem todos vinham assim.

Mas eu iria mudar isso. Ou eu não me chamo Jeon Jungkook. 

 Minhas lágrimas já enxarcavam o travesseiro completamente. Meus soluços já estavam roucos de tanto que chorava. 

Acho que já passaram-se mais de uma hora e eu continuava chorando na mesma intensidade que quando Jimin saíra pela porta. 

A dor que eu sentia era maior do que qualquer uma que eu já senti em toda a minha vida. Com meu lençol, limpei minhas lágrimas e meu nariz.

 Respirei fundo quando vi Taehyung abrindo a porta de meu quarto. 

 - Jungkook.. venha pra sala conversar sobre... - observou-me chorando - Ei... está tudo bem? - Aproximou de minha cama e sentou se nela. 

 - Não. - O abracei, usando-o como refúgio. Eu precisava de um ombro amigo. 

 - Calma. - meu amigo acariciou minha cabeça. - Me explica o que aconteceu. 

 - Você tem que tomar cuidado Taehyung. Por favor. Sério. Cuidado. - Só conseguia me lembrar que Taehyung está junto com Hoseok. E tentei alertá-lo. Eu estava tão mal. 

 - Espera, o que? Não tô entendendo. - ele me olhou com cara confuso. 

 Expliquei tudo que havia acontecido e o vi surpreso com tudo. Seu olhar era perplexo. 

 - Nossa, calma que tem muita informação para processar.

 Depois de algum tempo explicando tudo de novo para o menino, finalmente ele entendeu tudo.

 - Meu Deus Jungkook. - Taehyung abraçou novamente e me consolando. - Vai ficar tudo bem, meu amigo. E eu vou alertar Hoseok para não deixarmos espairecer nosso relacionamento na mídia. Obrigada por nos avisar. - Taehyung encostou minha cabeça em seu ombro, confortando-me e dizendo para mim que ia ficar tudo bem.

 Meu coração estava apertado de tanta dor. Eu nunca senti-me tão triste em toda minha vida. Apenas queria meu Jimin comigo, em meu lado, me amando como ninguém me amaria.

 (...) 

 - O jantar está pronto! Venham! - Jin grita para que todos ouçam. 

Ele fizera um delicioso jantar com a ajuda de Hoseok e Namjoon. 

Todos saímos de nossos quartos. Sentamos nas mesas e começando a comer um saboroso macarrão.

 - Que clima estranho é esse que ninguém tá falando nada? - Yoongi disse estranhando. 

 - Talvez seja por que minha comida é muito boa. - Jin gabou-se

 Todos riem. Exceto eu e Jimin.

 Jimin estava triste. Com os olhos enxados e com a cara fechada olhando apenas para o prato. Eu não estava diferente, mas ainda olhava para os outros na mesa. 

 - Jimin, tá tudo bem? - Hoseok perguntou preocupado, pondo a mão no ombro dele. 

 Ele demorou um pouco pra responder, olhou para mim, depois desvioi o olhar, voltando à Hoseok e disse

 - Sim.. Eu só.. Estou resfriado e... - Todos olham para ele esperando uma resposta que ele demorava para dar. - Estou sem fome. - Soltou o hashi e levantou-se da mesa rapidamente, correndo em direção ao seu quarto. 

 - Uôu, o que foi isso?! - Namjoon ficou sem reação. 

 - Gente, vamos comer e esquecer isso. Deixem-o lá... - Taehyung falou, sabendo que estava eu sofrendo muito com tudo isso. 

Ele era o único que sabia de todo o meu sofrimento naquele momento.

 E como era ruim... 


Notas Finais


SORRYYYYY :(
Até o próximo capítulo jikookas sz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...