1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. It's Hurt

História A Origem - It's Hurt


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


GENTE, fiz a continuação do capítulo passado.
como eu sou muito boa, postei ainda hoje, como um bônus
{já que vou viajar e só volto domingo}
espero que gostem, amores

Capítulo 18 - It's Hurt


Fanfic / Fanfiction A Origem - It's Hurt

O jantar estava indo o tanto quanto normal. Todos os meninos conversavam descontraidamente e até mesmo Jimin conseguia conversar e sorrir um pouco. Eu me sentia bem ao ver seu sorriso. 

Até Hyorin virar pra meu lado e ficar acariciando meus fios de cabelos. Eu estava farto dessas suas ações. A olhei furioso e sussurrei

- O que está fazendo?! - Falei chegando em seu ouvido. Mas logo afastei-me pois percebo que Jimin estava em minha frente, e tudo que eu menos queria era vê-lo mais magoado. Ele desvia o olhar da gente e passa a visualizar o celular de Taehyung que estava ao seu lado cutucando na tela de seu aparelho repetitivamente.

- Desculpa, as vezes eu me empolgo. - Hyorin fala com um tom sensual, dando uma risadinha. 

- Olha, assim não dá... Eu realmente não estou interessado. - Falei muito baixinho, em seu ouvido.

- Tudo bem, Kook. É só questão de tempo. - Ela sorriu novamente, aproximando seus lábios dos meus e arracando-me outro beijo. Ela fazia isso muito rápido que não dava tempo nem de recusar. 

Ela não podia fazer isso quando bem entendia. Eu estava realmente muito irritado e queria falar tudo para ela logo. 

Mas, para evitar maiores complicações apenas sai de meus devaneios quando percebi Jimin levantando-se da mesa

- Pessoal, eu vou ao banheiro. Volto logo. - Ele vai para o andar de cima do restaurante, onde era o terraço. Oras... Ele não disse que ia ao banheiro? Isso não está certo. 

Num impulso, levantei-me e o acompanhei. 

Esqueço completamente de tudo, ao ver que Jimin estava realmente muito mal. 

Nada mais importa.

- Vai pra onde? - Namjoon fala quando estava saindo do banheiro e voltando pra mesa. Mas olhou para as escadas e viu Jimin, notando a situação. - Já entendi. Vá! Eu dou uma desculpa para todos que estão na mesa.

Eu fiquei sem entender

"Como ele sabia de mim e de Jimin?!"

Dai lembrei-me que ele dormia comigo e talvez presenciasse minhas saídas de madrugada para o quarto do mais velho e vice e versa. 

Pouco me importa no momento. 

Subi as escadas, indo para o terraço. Estava frio, mas eu estava com casacos o suficiente. Quem não estava era Jimin. Ele estava apenas com um casaco fino e eu passei a me preocupar com isso.

 Tirei meu casaco mais grosso.

Observei Jimin de costas, sentado num banco e observando os altos prédios. Ele estava chorando, sei disso pois conseguia ouvir seus soluços.

Coloquei meu casaco em volta de seus braços e ele continuava chorando. 

- Jimin... Eu...

Ele virou para mim e consigui olhar para seu rosto marejado de lágrimas. 

Não consigui conter minhas lágrimas também que faziam um tempo que estavam ameaçando cair. 

Quase que instantaneamente, fiquei a sua frente e envolvi o seu corpo em meus braços. O abraço com todas as minhas forças. 

- Oh meu amor. - Sussurrei tão baixo que duvido que ele tenha escutado. 

Um abraço que sentia saudades. Muitas saudades.

Depois de algum tempo naquele abraço ele afastou seu rosto de meu pescoço e pôs suas mãozinhas em meu rosto. Ainda se derramando.

- Por que está fazendo isso comigo, amor? - Fecha os olhos, deixando escorrer mais algumas gotas salgadas em suas bochechas. Eu não disse nada. Apenas sentia as minha lágrimas descendo descontroladamente - Me responde Kook, por que?!

Limpei suas lágrimas e beijei sua testa.

- Eu te amo, Jimin. Te amo mais que tudo nesse mundo. - Sussurrei um pouco mais alto. Ele estava com seus braços em meu pescoço,  almejando o contato entre nossos corpos devido ao frio excessivo.

- Então por que me faz sofrer assim? Porque? - Aproximou-se de meus lábios. - Eu também te amo tanto, amor. - Ele dá um breve beijo em meus lábios, e depois volta a chorar em ombro. - Na verdade eu não sei. - Falou com certa dificuldade por está com a boca em meus ombros. Então volta a me encarar. - Se é amor... - Olhou pra baixo, para os próprios pés. - Por que dói tanto? - Voltou a olhar pra mim.

Apenas fechei os olhos, sentindo novas lágrimas saindo pelo meu rosto.

 Como eu queria contar tudo para ele. 

Mas não dava. 

Eu não iria da uma oportunidade do mesmo sair da banda.

 E isso seria nosso destino se continuássemos com nossa relação.

E eu sabia que ele iria nos escolher, se eu contasse a condição para ficarmos juntos. 

Eu queria muito nos escolher, mas eu tinha que ser consciente. Além do mais, a música, o grupo, são coisa muito importantes para o Jimin também, até por que só chegamos aonde estamos com muito trabalho duro. Eu não podia estragar tudo agora. 

- Eu quero respostas, Jungkook. Cansei de tentar entender o que está acontecendo. - Ele me olhava, suplicando para uma explicação. - Por favor. 

- Você não entenderia, Jimin. 

- Por que não tenta me fazer entender? - Ele me dizia.

- Eu não sei como fazer isso, é complicado, não quero te magoar. - Ainda estávamos no abraço. 

- Mas você já está me magoando, Jungkook. - Continuava chorando. - Eu estou magoado. 

Eu não sabia o que dizer, eu só queria acabar com todo o seu sofrimento. 

- Me perdoe. - Abaixei a cabeça sem saber o que fazer ou falar. 

- Se me amasse de verdade... Não me deixaria sofrendo assim e faria alguma coisa. - Ele falava bravo, sua voz estava falha por conta das lágrimas. - Aliás, será que me ama mesmo? - Perguntou me encarando. Eu desviei meu olhar para o chão e não disse nada. - Ein, Jungkook? Você me ama de verdade?

Não respondi nada, apenas continuava chorando como se não houvesse amanhã.

- Tudo bem... Entendi. - Ele disse saindo de meus braços e limpando suas lágrimas com as próprias mãos. Tirou meu casaco de seus braços e jogou para minhas mãos. Foi ao encontro da escada pela qual entrou. 

Quando já estava sumindo do terraço. O impedi de que desse mais um passo com minha voz dizendo alto e claro. 

- Jimin, espere. 


Notas Finais


o que será que vai acontecer?! u.u
bom... até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...