1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Goodbye, Jungkook

História A Origem - Goodbye, Jungkook


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


gente, na praia que eu estou tem WiFi e como eu sou mt boa, postei um capítulo novo para vocês. espero que gostem, bjbj! ❤

Capítulo 19 - Goodbye, Jungkook


Fanfic / Fanfiction A Origem - Goodbye, Jungkook

Quando já estava sumindo do terraço. O vejo e impeço de que dê mais um passo.

- Jimin, espere.

Ele para, porém não vira para mim

- Espere. - Aproximo-me dele, em passos demorados.

Passo meus dedos em suas costas, indo da nuca até o cocs. Tocando-as e fazendo seus pêlos arrepiarem. 

Ele levanta sua cabeça, da um suspiro abafado e logo depois, vira para mim.

Não hesito em puxá-lo pela cintura e beijá-lo em seguida, segurando em sua nuca. Um beijo que agora estava sendo a melhor coisa que aconteceu no meu dia.

Nossas línguas estavam lutando contra o domínio do beijo e nossas respirações estavam ofegantes. O beijo foi tão intenso, sem falar que demoramos muito tempo para nos afastarmos, mas logo um choque de realidade passou em minha cabeça. Então, por conta do choque e também do fôlego, afastei-me de seus lábios.

Mas continuei encarando seus olhos ainda cheios de água. Com minhas mãos, eu acaricio suas bochechas e o mesmo também faz com as minhas.

Depois de um bom tempo nos encarando com olhares de pessoas completamente apaixonadas, ele fala

- Apenas diga, amor. Só diga o que está acontecendo para que eu entenda. - Fala tentando me convencer de todas as maneiras possíveis.

- Jiminnie, eu não posso. - Abaixo a cabeça.

- Mas, o que é tão difícil? - Ele ergue a mesma segurando meu queixo com seus dedinhos.

Penso em dizer tudo para ele, mas não podia, e também tinha que fingir que não estava interessado nele, então mudo de expressão rapidamente. 

- Acontece que.. eu não te amo mais... - Falo sem encará-lo.

- Isso não consigo acreditar. Você disse agora que me amava mais que tudo. - Disse sem entender e viu meu silêncio como resposta, continuou. - Então, se é verdade, fala isso olhando pra mim!!! - Ele toca em meu rosto, para que eu o encare olho no olho.

Olhei fixamente em seus olhos, respirando fundo e me concentrando para dizer aquilo que eu sabia que iria doer.

Com uma extrema dificuldade, falo

- Eu não te amo mais! - Aumento meu tom e me esforço para que as lágrimas não desçam em meu rosto. Meu coração nunca esteve tão apertado.

Ele tira a mão de meu rosto e abaixa a cabeça. Consigo ver as lágrimas voltando a descer. Ele olha para mim, balança a cabeça positivamente e diz

- Adeus, Jungkook.

Definitivamente ele sai do terraço. Assim que ele saiu, me desfiz em lágrimas na mesma hora. 

Novamente, eu estava perdendo meu amado. 

E isso doía mais que tudo.

(...)

- Alô?! - Taehyung atende.

- Tae, você pode vim aqui para o terraço?! Preciso desabafar. - Falei chorando.

- Ai meu Deus, fica calmo... espere. - Fuchica algo para alguém que estava ao seu lado, provavelmente Hoseok. - Estou subindo.

Não demora muito e Taehyung sobe para meu encontro. Me vendo naquele estado, apenas senta-se e tenta me acalmar em seus braços.

- Tudo bem, Jungkook. Vai dar tudo certo! - Alisa meus fios.

Taehyung conseguiu me deixar um pouco mais calmo, com seu ombro amigo. Eu era muito grato em ter Taehyung como meu amigo, ele me ajudava nas situações mais difíceis da minha vida. 

- Como está lá em baixo?! - Digo um pouco mais calmo após passar um bom tempo chorando.

- A Hyorin está interagindo bastante cm Jin e Namjoon. Enquanto Jimin está com a cara fechada e por sinal... Está meio inchada.. Aconteceu algo aqui?! - Pergunta curioso.

- Nos beijamos. - Ele aparenta ficar feliz mas muda totalmente quando eu continuo - Mas, eu disse para ele que não o amava mais...

- E não ama mais?! - Ficou confuso

- LÓGICO QUE EU O AMO! - Falei quase gritando. - Mas, tinha que mentir... O produtor está me deixando louco.

- Sabe... Será que têm que ser desse jeito?! - Ficou meio cabisbaixo. - Quero dizer... Estou com Hoseok, e ninguém suspeita de nada.

- Pelo simples fato de vocês terem se afastado bastante quando estão perto das câmeras nesses últimos meses, coisa que eu e Jimin não conseguíamos esconder, na verdade, nem sei como os outros membros não sabem de nós... Na verdade, Namjoon suspeita... Enfim.. - Ele assente e eu continuo

- Acontece que, você não têm idéia do que o produtor disse.. Ele falou que se nós continuássemos a relação... - Abaixo a cabeça. - Um de nós teríamos que sair do grupo.

Ele se surpreende.

- Ah não, Kook. Tudo menos isso!

- Pois é.. Não sei até quando vou ter que aguentar isso. - Abraço-o novamente.

- Estou aqui para lhe apoiar, amigão.

- Obrigado Tae, não sei o que seria de mim sem você. 

(...)

Depois de Taehyung melhorar meu estado, descemos. Sentamos em nossos lugares.

- Onde estavam? - Hyorin pergunta, curiosa.

- Era coisa do Bangtan. Mas agora deu certo... Enfim, vamos pedir a sobremesa? - Mudo de assunto.

- Vamos! - Jin anima-se.

- Onde está Jimin?! - Perguntei ao perceber que o mesmo não se encontrava na mesa.

- Ele estava passando mal e com dor de cabeça, então foi pra casa. - Yoongi disse e logo depois chamou um garçom para fazer os pedidos.

Eu sabia que tudo isso era minha culpa. Eu me sentia o pior ser humano do mundo por estar partindo o coração da última pessoa que merecia isso. 

Quando a sobremesa chegou, comemos e depois alguns papos, saímos do restaurante. Eu, Yoongi e Jin fomos num carro e deixamos Hyorin em sua casa. Enquanto os outros foram em outro carro, diretamente para nosso dormitório.

Não via a hora de chegar em casa para me deitar em minha cama, para dormir e esquecer de todas as dificuldades que estava passando. Queria esquecer que havia um produtor me enchendo para que eu namorasse uma menina, na qual eu nem conheço direito, para que não achem que eu esteja namorando o homem da minha vida. 

Com toda certeza, faziam meses que eu não conseguia dormir sossegado.

 E a saudade, só aumentava de meu amado. 

Eu só queria poder ficar com ele para sempre, sem ter a interferência de ninguém no nosso rela


Notas Finais


então é isso amores... até amanhã, provavelmente :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...