1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. House Of Cards

História A Origem - House Of Cards


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


primeiramente: desculpa pela demora, sério!
segundo: recomendo que vocês leiam esse cap com a música "House of cards"
terceiro: segundo
boa leitura xuxus

Capítulo 22 - House Of Cards


Fanfic / Fanfiction A Origem - House Of Cards

      

House of cards. 

Era a música que estávamos cantando naquele ensaio. Essa música é fodidamente minha história de amor com Park Jimin. 

Então começou e já era minha vez.

Cantei:

- Tto witaerowo tto wiheomhae

So bad (why) urin yeah

(trad: Novamente: Não é seguro, é perigoso

Muito ruim (por quê?) nós, yeah)

Naquele momento, foquei em Jimin que estava perpendicular à mim. Eu estava ao de Taehyung, que logo continuou:

- Deo beotigido jitaenghagido

So hard (hard) an dwae

(trad: Resistindo, estendendo

É tão difícil (difícil) nós não podemos)

Enquanto ele cantava, eu fitava os olhos de Jimin, que me encarava com um olhar cabisbaixo. A nossa tensão ali era evidente. Todo mundo já tinha notudo. 

Ainda me olhando, ele começou a cantar juntamente com Jin.

- Imi algo isseodo

Meomchul suga eopseosseo

No way, no way, no way sseureojyeo

(trad: Mesmo que você já saiba

Não conseguimos parar

De jeito nenhum, de jeito nenhum, de jeito nenhum, caindo)

Quando sua voz ecoou e ele continuava me encarava penetrantemente, senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, me deixando arrepiado

continuou:

- Sigani jinagalsurok

Deo manggajyeogagiman hae

No way, no way tto muneojineun geol

(trad: Quanto mais o tempo passa

Nós bagunçamos ainda mais

De jeito nenhum, de jeito nenhum, isso está desabando novamente)

Depois, ainda encarando o menino profundamente, cantei de novo com Taehyung

- Kadeuro mandeun jip geu sogeseo urin

Kkeuti boindaedo got sseureojindaedo

Kadeuro mandeun jip babogati urin

Heosdoen kkumiraedo idaero jogeum deo stay

(Estamos dentro de um castelo de cartas

Mesmo que você diga que vê o fim, mesmo que diga que irá desabar

Um castelo de cartas e nós, estupidamente

Mesmo que você diga que é um sonho inútil, por favor fique um pouco mais)

Poxa vida, tinha que ser logo essa musica? 

Só me fazia lembrar mais ainda de Jimin, e aquilo fazia meu coração quase parar. 

Depois que terminei minha vez, percebi que Jimin respirou fundo e abaixou sua cabeça, provavelmente tentando se concentrar mais na música.

(...)

A música havia acabado, e Jimin se pronunciou

- Gente, me dêem licença... Eu... Eu volto já.. Podem ensaiar sem mim. 

Olhei para o menino abandonando a sala do ensaio, e olhei para Taehyung que estava com uma cara de "vai atrás dele, seu idiota" enquanto apontava para a porta. 

Eu assenti e corri atrás de Jimin.

- Hyung, espere. - Falei enquanto vi Jimin quase correndo para dentro de outra sala na qual não usaríamos hoje. Ele parecia apressado em chegar, provavelmente estava tão mal quanto eu. Percebi seu nervosismo presente também, pelo fato de sua respiração estar pesada.

Observei que o menino que parou de andar mas mesmo assim não virou para mim.

Então aproximei-me enlançando meus braços em sua cintura. O menino começou a ter uma respiração mais pesada. Ele olhou para baixo, vendo minhas mãos em seu abdômen e apertou-as, entrelaçando nas suas, mas logo puxou-as, como um sinal que eu o soltasse.

- Kookie... Não. 

Mas antes que ele conseguisse sucesso, aproximei meu rosto de sua nuca e dei um suspiro fazendo ele tombar sua cabeça para o lado esquerdo. E eu então depositei uma mordida leve em sua orelha direita, fazendo Jimin arfar e arrepediar-se. Ele não falava nada, apenas respirava descompassadamente. 

- Jungkook, para. - Ele dizia mas eu não o obedecia. 

Depois, Jimin elevou seu braço direito indo ao encontro seus cabelos, puxando-os como um sinal de excitação. 

- Por que faz isso? Uh? - Ele repetia coisas enquanto puxava meu cabelo fortemente e aquilo só me dava mais motivos para continuar. - Se depois vai dizer que não me ama... Hmm

Ele gemeu quando desci meus lábios para seus pescoço e depositei alguns beijos e mordidas leves e enquanto isso caminhava para dentro daquela sala, fechando logo em seguida com minha mão livre. Depois virei Jimin delicadamente para minha frente. Ele continuava sem falar nada e mantinha apenas sua boca entreaberta soltando gemidos suaves.

 Com uma de minhas mãos, segurei sua nuca e com a outra sua cintura. Ele, quando o fiz, enlaçou ambos os braços em volta de meu pescoço.

- Me deixa te beijar, Jimin. - Dizia sussurrando em seu ouvido.

- J-Jung-Jungkook... - Ele estava com dificuldades de falar alguma coisa devido à sua respiração.

- Levarei isso como um sim. - Falei afastando meu rosto e fitei suas orbes que olhava-me fixamente.

Mantendo contato visual, subi minha mão de sua cintura, e adentrei sua blusa, e tocando em suas costas, em sua pele. Ele tombava a cabeça pra trás a cada toque que sentia.

- Por que faz... i-isso...

- Por que eu te desejo. - Agora minhas duas mãos estavam em seu pescoço. - Te desejo demais, Park Jimin.

- N-n-não.. Não deseja.. - Ele puxava meus fios. - Você t-tem que ensaiar os passos... De FIRE.. V-vai. - Ele falava enquanto eu beijava o lado de seu pescoço fazendo uma trilha até a o pomo do adão. - Você precisa a-aprimo-morar. - Agora eu mordiscava e beijava seu queixo. - V-você...  - Ele já nem sabia o que falar.

 Me afastei de seu rosto. Encarei penetrantemente. Eu sinceramente não sabia mais o que fazer para tirar todo o desejo que ele me causava. Como eu estava no momento, nada importava! nem produtor, nem nada. Apenas queria beijá-lo e tocá-lo agora mesmo. 

Respirei fundo, enquanto ele me olhava, esperando alguma ação minha.

- QUE SE FODTUDO! - Falei rapidamente e avancei em seus lábios carnudos, um beijo necessitado e cheio de desejos. 

Meu beijo beijo foi correspondido imediatamente. Jimin passava suas mãos por todo o meu cabelo, enquanto puxava ainda os fios de maneira forte e excitante. E eu mantinha meus braços em sua cintura, o puxando para mim de maneira firme, como se eu não pudesse soltar de nenhuma maneira. Como se eu estivesse o segurando para que eu nunca mais o perca novamente. 

Eu me sentia tão feliz. Jimin estava aos meus braços de novo. Era tudo que eu mais queria. Eu só queria ele comigo e para mim. Para s

Meu coração batia aceleramente. 

Aquilo era a melhor sensação da minha vida. 

E eu não ia deixar que ninguém tirasse aquilo de mim. 

Nem mesmo um produtor machista e homofóbico.


Notas Finais


eh isso amoressssss! espero que tenham gostado! ate o próximo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...