1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. But she isn't you

História A Origem - But she isn't you


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


mais um cap pra vocês :)
amo essa ft sz
desculpem se não ficou tão grande. prometo recompensar no próximo.
LEIAM AS NOTAS

Capítulo 24 - But she isn't you


Fanfic / Fanfiction A Origem - But she isn't you

      

"De Park Jimin"

Engoli em seco e abri a carta, que tinha dentro um papel como um bilhete.

"Jungkook, acho que precisamos conversar sobre nós, por que dessa maneira que fizemos, foi errada. Então, saia da sala, e volte ao ensaio, quando chegarmos em casa conversaremos sobre tudo que está acontecendo. Assim, não é a melhor maneira."

Depois de ler, suspirei pesado, lembrando de todos os problemas e dobrei a carta. Coloquei as minhas roupas, sai daquela sala e fui andando pelo corredor, devagar.

Chegando lá, a minha primeira visão foi ao menino que estava dançando sensualmente as coreagrafias na frente do espelho. 

Jimin consegue ser extremamente sexy. Paralisei ao vê-lo. Ele me encarou e soltou um sorrisinho, provocando-me e parando de dançar.

- Vamos começar? - Namjoon fala para que nós formassemos as posições para a dança.

O ensaio começou, e pelo visto, iria tomar todo o dia.

(...)

- Que dia! Eu só quero me deitar e dormir até amanhã. - Yoongi espicha os braços e vai direto ao seu dormitório, junto com Jin e Hoseok. Taehyung fica na cozinha com Namjoon preparando algo rápido para comer. Jimin senta-se no sofá, então eu chego perto dele.

Sentei ao seu lado.

- Minnie... - Falei perto dele, beijando sua bochecha. Mas o vi recuar. Ele estava estranho. 

-Querem? - Foi aí que notei, ele recuou por que Namjoon apareceu na sala juntamente com Taehyung, com dois copos de lamen.

Recusamos e os vimos sentarem no chão e colocarem algo na TV para assistir. Olhei para Jimin e sussurrei para ele.

- Quando vamos conversar? 

Ele dá um suspiro pesado e volta seu olhar à cozinha e ver os Jin e Hoseok indo para a cozinha, distraídos, provavelmente iriam fazer algo para jantar também.

- Venha comigo. - Ele me puxou pelo pulso, levando-me até seu quarto. Adentramos o cômodo e depois Jimin trancou o mesmo.

- Senta aí. - Ele faz um sinal com a mão para que eu sente na cama de Taehyung, que era a cama debaixo.

Ele suspirou, e antes de começar, me encarou com um olhar cheios de água. Ele estava querendo chorar. 

- Bom... v-você me magoou muito. É difícil... - Ele permanece em pé, com os dois braços apoiados na escrivaninha. - E eu acabei por notar que... Não vale a pena. - Ele abaixa a cabeça.

- O que não vale a pena, Jimin? - Eu levanto-me e me aproximo dele

- NÓS! - Faz um sinal com a mão para que eu me afaste. Então recuo e volto a me sentar.

- Você... Você não me ama m-mais? - As minhas lágrimas já ameaçavam sair a todo custo.

- Talvez. - Me encarou. Seus olhos estavam vermelhos. -Talvez eu tenha pensado sobre o que me disse. Você que disse que não me amava mais e... - Suas lágrimas desceram e ele imediatamente foi até seus olhos, limpando-o com seus dedos. - E... traição Jungkook... Eu não admito. - Balançou a cabeça negando. Ele parecia estar frustrado. - Acabei notando que não é o que queremos de verdade. Não é o que você quer de verdade. V-você está com a Hyorin e ela parece ser uma menina incrível. - Ele falava sem parar. Mas eu me levantei e segurei seus pulsos com minhas duas mãos, parando o movimento dos mesmos.

- MAS ELA NÃO É VOCÊ. - Falei com um tom mais alto que os de antes. Respirei fundo. - Ela não é você, Jiminnie. Ela... Não é a pessoa que eu mais amo nessa vida - Falei mais baixo.

- Eu não te entendo! - Me encarou incrédulo. - Uma hora diz que não me ama mais, e outra que eu sou a pessoa que você mais ama nessa vida. - Balançava a cabeça, negativamente. - Ou me ama por que eu transei com você? - Ele riu irônico. - Deve ser isso, eu sou fácil né?  - Me olhava enquanto parecia cuspir as palavras. - Eu sou um completo idiota. 

Ele suspirou pesadamente e sem fitar-me falou.

- Jiminnie... Não, por favor. - Balancei a cabeça com os olhos fechados. Ele não podia pensar essas coisas de mim. Isso era horrível. 

- Não fale mais isso... Ela não sou eu.. Ela é uma garota maravilhosa, cheia de qualidades...

- Para de falar dela. Eu quero saber de nós. - Falei irritado

- De nós? - Ele falou irônico. - Não existe mais "nós", Jeon Jungkook. Você é "hetero" e terminou nosso relacionamento de 1 ano por isso. "Por que se descobriu". - Ele falava sem acreditar no que dizia, como se fosee uma piada. 

Cada frase que ele prosseguia a dizer, eu me lembrava daquele maldito produtor que me obrigou a fazer tudo aquilo. Era tudo culpa dele e agora eu estava correndo um grande risco de perder Jimin para sempre.

- E-eu... - Eu já não sabia o que falar para o menino. E de ambos os rostos, haviam lágrimas escorrendo.

- "E-eu"... Viu?! Você não entende?! Você não ver que não dá mais? - Jimin ergue minha cabeça com os dedos em meu queixo para que eu o fitasse. - Você não ver que isso só está nos desgastando, Jungkook? - rir nasalmente. - Temos que nos concentrar no nosso trabalho que é a coisa mais importante pra gente e... vamos esquecer tudo. - "vamos esquecer tudo" Quando ele terminou essa frase, meu coração se partiu em minúsculos pedaços.

- Tudo? - Meu rosto já estava inchado e as lágrimas caiam desparadamente.

- Sim! Tudo. P-pro nosso bem. - Ele fala arrastado, como se fosse obrigado a dizer tais palavras.

- Não Jimin. Não é fácil assim! - Soluçava. 

- Eu sei mas... É pro nosso bem. - Ele sai de minha frente e caminha até o armário, onde fica procurando por roupas. - E, aliás, foi você que início tudo isso. Apenas aguente. 

- Jimin. - Eu chego por trás do menino e sussurro em sua nuca. - Não faz isso comigo. - Ele suspira pesadamente e não responde nada. Eu  beijo suavemente seu pescoço e continuo - Não vou aguentar ficar sem você. - Ele abre a boca, deixando escapar um gemido - Por favor... - Peço. 

- Não! - Ele muda suas expressões, virando de frente para mim e apoiando suas mãos no armário. - Não!!!

- Porque? - Eu agarro sua cintura

- P-p-porque.... - Qual ia ser seu argumento dessa vez? - Porque não dá mais certo. Além do mais... Eu... Resolvi conhecer pessoas novas e... Eu estou saindo com uma pessoa.

- O que? - Solto sua cintura e o encaro, perplexo.

- Abre aqui.  - Taehyung bate na porta. Jimin sai de minha frente e destranca.

- Desculpa eu.. atrapalhei alguma coisa? - Ele nos encara, um pouco nervoso.

- Não... - Ele fala, mas quando ele ia continuar, eu o interrompo.

- Não mesmo. Eu.. Eu já estava indo embora. - Falo enxaguar do minhas lágrimas e abandonando o quarto.

 Ao chegar no meu, vou diretamente para o banheiro. Tiro toda minha roupa e deixo a água morna relaxar todos os meus músculos. 

Abaixo a cabeça, em baixo no chuveiro e minhas lágrimas voltam a cair, misturando-se com a água que me relaxava. Então começo a pensar sobre tudo. 

Realmente Jimin estava saindo com alguém? 

Com quem? 

Quem seria esse cara?

Por que ele estaria fazendo isso? 

Ele não me amava mais? 

Será que ele estaria mentindo? Acho que não. 

Acho que eu tinha que saber que hora ou outra, Jimin ia cansar de lutar tanto pela gente, e iria tocar sua vida. 

Eu deveria ter me preparado, por que não ia ser um choque tão grande e não ia doer tanto, como está acontecendo agora. 

Como eu amo Park Jimin, e como isso dói. Talvez seja isso que ele deve ter sentido durante esses 6 meses que estamos separados. 

Eu não aguento mais, estou farto.

 E não adianta mais eu conta-lo toda a verdade, por que agora esse não é o problema. Agora o certo a se fazer, é esquecê-lo.

 E isso dói muito, e como dói. 

Não quero dizer adeus, não quero. 

Não quero


Notas Finais


eh isso! :3
gente preciso saber se vocês gostariam que eu fizesse um capítulo especial pra vhope. tipo o Taehyung e o Hoseok narrando. o que acham? preciso da ajuda de vocês! :3 beijinhos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...