1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. We Are Friends

História A Origem - We Are Friends


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


GENTE! EU VOLTEI! me perdoem por passar tanto tempo sem atualizar, sério! minhas férias começaram a ficar agitadas, e eu fiquei sem tempo. Mas eu juro que vou tentar não deixar isso acontecer de novo.
Enfim, sem mais conversas: boa leitura :3

***
so pra deixar vcs situados, já passou alguns meses do capítulo passado, Jimin já está com seu cabelo roxo/cinza

Capítulo 25 - We Are Friends


Fanfic / Fanfiction A Origem - We Are Friends

- Gente! Todos aqui pra sala. Precisamos conversar. - Jin nos chamava na sala, enquanto todos saiam de seus quartos e iam até a mesma. Enquanto todos sentaram-se no sofá, Jin começou.

- Então, como amanhã cedo estaremos embarcando para mais um país, teremos que decidir com quem vamos dormir, para gente se organizar melhor.

Jin sempre gostava de manter tudo organizado o quanto antes para não nos estressarmos com nada quando chegarmos. Namjoon continuou

- Decidimos que eu, Jin e Yoongi dormiremos no mesmo, falta vocês quatro decidirem suas duplas.

Taehyung olhou para mim e viu minha cara de desespero. Mas, eu não poderia ser tão egoísta assim com ele a ponto de não deixa-lo fazer dupla com Hoseok. Mas antes que eu pudesse dizer algo, Hoseok o puxou e disse.

- Eu vou com o Taetae. - Falou amigavelmente e sem malicias, deixando os outros sem suspeitar de nada.

- É... então... Vocês vão dormir juntos. - Namjoon desviou o olhar da dupla recém escolhida e nos encarou. Percebi Jimin com uma cara emburrada, mas ignorei.

- É... Foi o que restou né?! - Falei dando os ombros e abandonando a sala. Mesmo que eu não pudesse os ver, com certeza, fizeram expressões confusas, pois até escutei Yoongi dizendo "o que deu nele hoje?" e Namjoon tentando disfarçar falando "ignoremos isso e vamos ajudar Jin no jantar."

(...)

Acordei com a luz forte da janela ao lado de minha cama. Noite passada eu esquecera de fechar as cortinas.

 Cocei os olhos e virei meu corpo para o outro lado, voltando minha visão para a cama de Namjoon. Assustei ao não ver Namjoon, mas sim Jin. Então perguntei, sentando-me em minha cama e espichando os braços para espreguiçar-me.

- O que faz aqui? - Percebi que ele estava com seu computador. Eu também notei o barulho do chuveiro, onde provavelmente era Namjoon tomando banho.

- Jin? - Ele usava um fone de ouvido.

Ao chamar sua atenção pela terceira vez, ele assustou-se e rapidamente tirou os fones e fechou o computador.

 Logo em seguida, levantou-se da cama e ajeitou seus cabelos. Tais ações foram tão rápidas que nem passariam de 5 segundos.

- Oi.. eu já estava saindo. Se arrume! - Ele corre para fora do quarto.

Passei algum tempo processando, mas depois ignorei e fui arrumar minha coisas.

(...)

Eu estava na janela do avião, e Jimin do meu lado. Ele desbloqueou seu celular e começou a me filmar. Mas eu ignorei e fingi que não estava vendo. Ele fez o vídeo e publicou no Twitter. Logo voltou a fitar-me e soltou um suspiro nostálgico.

- Antes de tudo... Éramos amigos.

Fiquei em silêncio por um instante. Depois tirei a máscara e falei

- Antes de tudo... A gente não se magoava um com o outro. 

Encarei ele e vi um semblante triste no mesmo.

- Eu sinto sua falta. - Jimin disse inclinando um pouco seu corpo para meu lado e acariciando meu braço. - Digo... Do meu amigo.

Olhei pra ele enquanto mantinha sua cabeça pra baixo fitando meu relógio de pulso.

- Então, deveremos... esquecer tudo e... Ser amigos?

Ele olhou pra mim e soltou um sorriso espontâneo

- Sim, Jungkook-ah. É o que eu quero! - Abraçou-me dando leves tapinhas em minhas costas.

Depois daquele momento, passamos o resto da viagem conversando qualquer bobagem e zoando com Yoongi que dormia na poltrona de frente à nossa.

(...)

- Chegamos, finalmente. - Eu falei caindo na primeira cama que vi, ao adentrar nosso quarto no hotel.

O quarto era grande e aconchegante. De cores claras, as camas eram de casal e eram separadas somente por um armário com umas toalhas em cima. Do lado da cama que eu acabara de deitar, tinha um frigobar. Então, resolvi abrir e percebi que haviam alguns chocolate e doces, juntamente com champanhe. 

Temos que vim para esse hotel mais vezes

Enquanto eu o abria e despejava o líquido dentro de uma taça. Observava Jimin pegando uma toalha e indo diretamente para o banheiro.

- Vou tomar banho, não vou demorar. Quando eu voltar, a gente pode ensaiar os nossos solos. - Eu assenti e continuei bebendo, enquanto observava a linda do vista do quarto, pela sacada, da cidade iluminada. A sacada ficava ao lado da cama que Jimin dormiria e em frente as cama, tinha uma enorme televisão e ao lado, a porta para o banheiro. Fiquei checando minhas redes sociais quando recebi a ligação de um amigo meu.

- Alô?! - Falei

- Jungkook! Sou eu, Yugyeom!! - Ele falou animadamente. - Eu vi estamos na mesma cidade... E eu tô aqui no quarto só a toa. O Mark saiu com o Jackson e os outros estão assistindo qualquer coisa na TV. Pensei em sair, vamos?

Eu me animei, já que faziam muitos dias que não via meu amigo. Olhei as horas e falei

- Tá bom!! Eu posso levar alguém?

- Tá... Pode sim!

- Ok, vamos para esse restaurante.

Marcamos o ponto de encontro. Depois fui arrumar minhas roupas e vi Jimin saindo do banheiro com a toalha presa na cintura.

- J-ji-jimin.. V-você.. - Enrolei-me com algumas palavras diante do que eu estava vendo.

- Que foi Kook? Até parece que você nunca viu! - Ele falou debochando.

Ele queria me deixar louco.

 Era isso. 

Eu precisava sair. E sem ele! Pensei em chamá-lo para ir comigo e Yugyeom, mas depois percebi que preciso de um tempo pra parar de pensar nele. Já que ele estava com outro pessoa que eu não fazia idéia de quem seja. Sei lá, nunca perguntei.

- Tá tudo bem? - Jimin me tirou dos devaneios enquanto eu encarava seu abdômen molhado.

- Tá.. Tá.. P-porque nã-não estaria...? - Ri nervosamente e fui até o banheiro. Bati a porta com força e deslizei-me nela, até o chão.

- Eu não vou aguentar! - Sussurrei.

Quando eu já ia entrar no banho, percebi que tinha esquecido da toalha. Então, destranquei a porta do banheiro e quando eu já estava indo pegá-la, vejo uma imagem que fazem todos os meus pêlos se arrepiarem. Jimin estava completamente nu. Com seu corpo inclinado para baixo, procurando algo em sua mala, no chão. Cocei a nuca e fui até o armário. Ele notou que eu estava lá depois que eu cheguei ao armário, já que ele estava de costas à porta do banheiro.

- QUE SUSTO, KOOK! - Disse ele pegando a toalha e o cobrindo sua parte de baixo. Ele viu também que eu estava só de boxe e mordeu os lábios.

- Relaxa... - Falei depois de virar para ele, já com a toalha na mão. Aproximei-me de seu ouvido e continuei. - Não é nada de novo para mim. - Aproximou meus lábios de seu pescoço e Jimin revirou os olhos e tombou sua cabeça para o lado. 

- O que.. Quer que eu faça? - Falei passando minha língua levemente pelo seu pescoço.

- Ahh.. - Ele gemeu manhoso. E nesse momento sua toalha caiu de suas mãos, deixando Jimin nu, novamente.

- DIGA O QUE QUER QUE EU FAÇA! - Coloquei minhas mãos em sua cintura e a apertei firme. Falei em tom autoritário enquanto levava Jimin até a parede. E então prensei seus pulsos nas mesmas.

- Jungkook... Jungkook-ah.. S-somos a-apenas.. amigos. - Enquanto ele falava, senti sua ereção a mostra roçar na minha dentro do fino tecido da minha boxe. E aquilo me excitava mais e mais.

- Somos? - Cheguei bem próximo à sua boca, e ameacei beijá-la. Ele fitava meus olhos e eu observava que eles estavam completos de desejos. Eu lambi meus lábios, mas antes que eu pudesse completar qualquer ação, meu celular tocou. 


Notas Finais


Até o próximo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...