1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. So What Is The Truth?

História A Origem - So What Is The Truth?


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


mais um cap pra vocês :)
gostaria de compartilhar esse meme que eu fiz KKKKKKKK
aiai, enfim, boa leitura mores

Capítulo 27 - So What Is The Truth?


Fanfic / Fanfiction A Origem - So What Is The Truth?

Quando terminamos de passar incansáveis vezes os nossos solos, Jimin teve uma idéia

- Jungkook, vamos assistir algum filme. Lembra quando passávamos a madrugada fazendo maratona de filmes, em 2013?

- Nossa, faz tanto tempo né? - Ri nostálgico. Senti saudades da época em que éramos grandes amigos e inseparáveis. Já nos gostávamos, mas não admitiamos.

- Sim! Por isso vamos fazer isso. - Ele sorriu sem mostrar os dentes e seus olhinhos sumiram.

- Você escolhe. Eu vou pro banho. - Falei indo rapidamente para o banheiro.

Entrei no banheiro ligando a luz e encarando minha face no espelho. Eu estava tão triste e com raiva. Mais com raiva. Eu não aceitava a idéia de que Jimin não era mais meu. Eu estava tão vermelho a ponto de explodir. Exclamei um pouco alto.

- Droga! - A ponto de Jimin escutar.

- Tá tudo bem ai, Jungkook? - Ele preocupou-se

- Tá.. Jimin.. Tá.. - Falei sem expressão e entrei no boxe.

 Senti a água morna relaxar meus músculos enquanto mantinha minha cabeça baixa pensando em tudo que acontecera nesse ano, esse ano foi um ano de muitas conquistas para nós, em relação ao bangtan, mas foi o ano que cada vez mais eu perdia Jimin. 

E eu não aguentava isso. Meus pensamentos mudaram ao saber que ele estavam com Yugyeom. Eu estava irado. Eu não queria mais sofrer por alguém que estava com outra pessoa. 

Depois do banho, eu coloquei uma bermuda e fiquei sem blusa. Sai do banheiro e vi Jimin com a pipoca em mãos. 

Dei um sorriso amarelo e sentei-me em minha cama. Assim que sentei, o menino apertou o play e o filme começou.

(...)

Faziam 20 minutos que o filme tinha começado e Jimin já estava se tremendo inteiramente. A propósito, o filme era de terror, chamado "invocação do mal". 

Confesso que senti um pouco de medo também, mas nada que fosse como Jimin. Ele levantou-se da cama com o lençol envolto de seu corpo. 

Deixando apenas sua cabeça de fora. Eu gargalhei ao ver aquela cena, ele realmente estava se tremendo.

- P-posso ficar do seu lado? - Ele gaguejou sentando-se do meu lado, antes que eu pudesse responder.

- Já sentou. - Falei sério e comecei a encarar a tela novamente.

Depois de algum tempo virei para Jimin e vi a cena mais fofa do mundo.

 Seus olhinhos fechados fortemente e seus braços abraçando seus joelhos.

- Jimin hyung, por que escolheu esse filme? - Falei envolvendo o mais velho em meus braços. - Tá tudo bem, é só um filme. - 

O segurei com mais força, fazendo o mesmo encostrar sua cabeça em meu peito, sentindo-se seguro em meus braços.

- Jungkook.. - o menino segurou a minha mão que estava descansada em minhas pernas e entrelaçou-as com as suas.

 A partir daí, senti meu coração disparar. Ele elevou sua cabeça e passou a me encarar. Como ele era lindo, sentia tanta falta de olhá-lo tão de perto.

 Se eu pudesse, passaria o tempo que fosse só o olhando. Jimin apertou mais suas mãos e escondeu sua cabeça em meu pescoço quando mais uma cena de susto passou na tela. 

Desci minha mão direita que estava em seu ombro para sua cintura, puxando para mais perto. Nossas outras mãos continuavam entrelaçadas.

- Jimin... - Falei ao ver o mesmo erguendo sua cabeça, voltando a me encarar. - Se quiser eu tiro o filme.

- N-n-não. Tá tudo bem. - Ele sorriu. Eu já estava completamente corado. E meu coração à mil por segundo.

Jimin continuou me encarando mas agora seu semblante mudou-se para um sensual. Ele tinha esse dom de mudar da água pro vinho. 

O menino mordeu o lábio inferior e se aproximou mais de meu rosto. Nossos lábios já estavam à milímetros de distância.

 Mas tudo que aconteceu, veio a minha cabeça naquele momento. E eu estava com raiva de Jimin, não poderia beijá-lo. Ele fechou os olhos, mas eu continuei fitando o menino.

- O que você está fazendo? - Franzi os olhos vendo o menino abrir os seus e me encarar com um semblante confuso.

- E-eu... Eu..

- Você não está com o Yugyeom? Por que está tentando me beijar? - Falei isso ao mesmo tempo que tirei meu braço de sua cintura e minha mão da sua.

Ele não sabia o que dizer. Apenas me encarava com um olhar perdido e constrangido. 

Finalmente, depois de alguns segundos no silêncio, ele finalmente se pronuncia.

- Desculpe.. Eu não sabia o que estava fazendo...

- Tudo bem... Mas não faça de novo. Você já tem seu novo maknae né?! - Sussrrei depois - Parece que gosta de maknaes.. - Falei isso rindo irônico e deixei o menino irritado.

- E você está com a Hyorin né.. Bem que você disse que era hétero.. Não entendo como héteros transam com homens. - Riu ironicamente, rebatendo o que eu disse.

- Jimin! Você está passando dos limites. - Disse levantando-me da minha cama e indo para a varanda.

- Ahhhhh tá fugindo é? - Ele falou me seguindo. - Você não aguenta ouvir a verdade, Jungkook. Você só quer está com ela para fingir sua sexualidade.

- NÃO JIMIN! Isso não é a verdade.

- E qual é a verdade então? - Ele se aproximou me desafiando. - Fale para mim.

Eu estava com tanta raiva. Que comecei a inventar seguidas mentiras.

- Eu estou com ela, por que sou apaixonado por ela, ela é linda, gostosa, canta super bem.. e sabe o que mais? - Fitei-o me aproximando de seu ouvido. - Ela beija muito melhor do que você! - Me afastei e o encarei. Seu rosto estava vermelho de raiva.

- Ótimo! Ótimo por que... O Yugyeom é bem melhor na cama do que você, Jungkook. E acontece que... Ele me pediu em namoro. - Meu coração despedaçou-se por inteiro, ao ouvir aquilo. Tudo que eu falei, era mentira. Mas o que ele dizia, era verdade. E eu não aguentava aquilo. Ele continuou. - Ele é o tipo de garoto que não vai me abandonar para ficar com uma mulher só pra fingir que é hetero.

- Eu não estou mentindo. - O encarei enfurecido. - Eu sou hétero. Eu não sou gay... Pelo contrário.. - Eu não sei por que essas palavras saíram da minha boca. - Eu tenho nojo de quem é gay. - Essas frases eram as que o idiota do produtor me obrigou a falar com Jimin, mas eu não tinha coragem... Bom, parece que raiva me fez ter coragem pra falar tamanha crueldade.

De raiva, suas expressões mudaram para triste, magoado e chocado.

- Ah... Então... Então é isso né... Então você terminou comigo, não só por que você é hétero e me traiu, mas além disso, você é homofóbico.. - Ele suspirou pesadamente e seus olhos já estavam marejados.

- Jimin... - Tentei segurar seu braço, mas ele me impediu.

- Me solta! Não quero mais saber de você. Você é ridículo! - Ele falou e virou de costas para mim, para andar em direção ao quarto. 

Mas logo parou o passo, suspirou e voltou a me encarar. Só consegui senti minha bochecha arder.

 E meu rosto ser lançado para o lado. Jimin acabara de me dá um tapa


Notas Finais


até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...