1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. I'm Yours

História A Origem - I'm Yours


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


gente, eu escrevi esse capítulo ouvindo "dear no one" recomendo :)
boa leitura, amores
jikook tá tão apaixonadinho :3

Capítulo 29 - I'm Yours


Fanfic / Fanfiction A Origem - I'm Yours

Acordei sentindo dedos acaraciarem as maçãs de munhas bochechas, num carinho singelo. Abri lentamente os meus olhos e vi Jimin me encarando com um sorriso bobo nos lábios. Ele estava deitado de bruços com a cabeça elevada para me encarar, já que eu estava deitado de barriga para cima. Quando ele percebeu que despertei-me, sorriu mais ainda. Não pude deixar de retribuir e com minha mão, levei até seus cabelos cinzas, acariciando também.

- Bom dia, amor. - Ele fala e se aproxima de mim, selando brevemente nossos lábios. Por mais simples que fosse o beijo, sempre era muito bom, por simplesmente ser Jimin ali. Meu coração já batia aceleramente. 

- Bom dia... - Fiquei encarando suas orbes, com uma sorriso. - Eu te amo.

- Eu sei disso. Eu também te amo. - Ele beija-me novamente, dessa vez pedindo passagem com a língua, iniciando um beijo calmo e demorado à princípio. Levemente puxo seus fios levemente, deixando Jimin soltar um gemido abafado, já que estava beijando-me.

- Não devíamos nos arrumar para o fansing? - Ele cessa o beijo e me encara, mas logo eu volto a beijá-lo, agora com mais vontade. - Ou... Ou talvez.. Poderíamos nos atrasar um pouco.. - Falo entre os beijos.

- Gostei da última idéia. - Levo minha outra mão para seus cabelos, deixando meus braços descansados em seus ombros. Puxava seus cabelos e essas ações o deixava mais excitado.

- Eu senti tanta saudade, amor. - Saiu de meus lábios, fazendo uma trilha beijando meu queixo, e descendo para meu pescoço. Sentia meu pescoço ser beijado, lambido e chupado. Cada toque de Jimin, me arrepiava cada vez mais.

- Jiminnie... aah.. - Gemi fraco a ver sua mão apertando o meu membro, ainda beijando meu pescoço ferozmente. - Eu não resisto a ti... - Revirava o olhos e bagunçava mais os cabelos dele.

- Eu te amo. - Beijava meu mamilo direito. Então ele parou e me encarou.

 Poxa vida, eu amava quando ele me encarava com seu rosto de puro desejo. 

Beijou, então o mamilo esquerdo. 

- Eu te amo. - Beijou meu abdômen, tocando-o com sua mão livre. Depois subiu seu rosto para me olhar nos olhos novamente.

- Eu te amo muito, Jeon Jungkook. Chega a ser estranho. - Sorri ao vê-lo se declarando daquele jeito tão fofo. Ele me encarava como se estivesse indignado, e suas bochechas estavam infladas. Era uma cena linda que eu guardaria no meu coração.

- Eu também, Jiminnie. Muito. - Beijei-o novamente. - Nunca mais quero te perder. - O fitei. - Nunca.

- O que faremos com o produtor? - Ele preocupou-se.

- Eu não sei, ainda. Por enquanto, vamos tentar disfarçar, está bem? - Aproximei meus lábios de seu ouvido, mordendo seu lóbulo.

- Tudo bem, mas eu não consigo ser discreto quando se trata de você... - Ele falava sério, mas tudo que ele dizia me fazia sorrir com os olhos brilhando, escutando-o com muita atenção. - E além disso, eu, toda hora, só penso em te beijar. Toda hora, Jungkook. Não entende? - Ele faz bico e suspira, encarando a cabeceira à minha frente. Rio daquela cena. Jimin é a coisa mais fofa do mundo.

- Você pode fazer isso agora, e toda hora que tivermos sozinhos. Não está bom pra você? - Falo acariciando suas bochechas com meu polegar, e os outros dedos encostados em seu queixo.

- NÃO! Não está! - Beija-me novamente. Agora era sua vez de bagunçar os meus cabelos. Desci minhas mãos para a lateral de seu corpo, uma vez que o mesmo acabara de subir em cima de mim.

- Hmm... Está duro? - Pergunto indo no pescoço do menino e beijando-o brevemente.

- Sim. E o pior é que você não precisa fazer muita coisa pra me deixar assim. - Olha para mim com seus cabelos assanhados e seus olhos sexys. 

Ele também não precisava fazer muita coisa para me deixar completamente excitado, bastava ser quem ele é, Park Jimin.

- Sabe o que eu sinto falta? - Sussurra em meu ouvido, fazendo meu corpo estremecer, gemi um "hm" e ele continuou - Adivinhe. 

- O que Jiminnie? - Perguntei baixinho, deixando tudo mais excitante e sensual.

- De te foder, foder como você me fode. - Ele disse sexy e eu só consegui revirar os olhos e ficar ainda mais quente abaixo do meu ventre. - Deixa eu te foder, amor. 

 Eu confesso que Jimin era tão bom ativo quanto eu. 

Era incrível como nosso relacionamento era completo. 

- Claro. - Beijo novamente a boca de Jimin mas encerrando rapidamente, mordendo o seu lábio inferior.

Sem pensar muito, Jimin desce um pouco, ficando longe de meu rosto Com as suas mãos, ele vai de meu tronco até minha coxa, esfregando-as em meu corpo.

 Ao chegar em minhas coxas, ele as aperta com ambas as mãos, cada uma segurando cada coxa. Ele abre mais minhas pernas, fazendo ter uma ampla visão de minha entrada. Ele olha para mim e sorrir malicioso, antes de tirar suas duas mãos das minhas coxas e pegar em meu membro. 

Ele massageou-o lentamente, torturando-me. Mas logo essa tortura se foi, quando senti um sua boca ser preenchida pelo meu membro duro.

- Sua boca é maravilhosa, Jimin.

O mesmo gemeu abafado e aquilo fez a sensação dos movimentos serem melhores ainda. Ele aumentou o "vai e vem" fazendo-me puxar os lençóis ao meu lado, revirando os olhos e arfando. Gemi mais alto e falei

- Eu vou gozar... - Falei mas o mesmo não tirou-o de sua boca. Engolindo todo o meu líquido.

- Seu gosto que é maravilhoso. - Ele se subiu para meu rosto e me beijou. Depois de cessar o beijo, ele pegou minhas duas pernas e as apoiou em seus ombros e procedendo a mesma ação que eu fiz na nossa primeira vez, ele beijou minha coxa e falou ainda no beijo.

- Eu te amo muito. - Ele inclinou seu rosto mas não nos beijamos, eu apenas ergui meus dois braços, enlançando-os em seu pescoço.

- Eu também, amor.

- Eu vou começar, esta bem? - Ele inclinou um pouco rosto para baixo e com uma de suas suas mãos, encaixou seu membro em minha entrada. Eu assenti gemendo um pouco manhoso devido ao contato imediato.

 Fazia quase um ano que eu não transava sendo passivo (na verdade, sendo passivo ou ativo), afinal, eu só tinha feito com ele. E quando tratava do sexo sendo passivo, eu ficava um pouco nervoso

Eu prefiro ser ativo no sexo, mas quando se trata de Park Jimin, eu não consigo resistir a absolutamente nada. Tudo que eu faço junto com ele é maravilhoso e indescritível. 

A gente completa um ao outro. As vezes ele me faz acreditar que realmente existe aquelas histórias de "almas gêmeas" 

Eu particularmente, sempre acreditar cheio bobagem ou algo como contos de fadas, mas com Jimin ao meu lado, passei a repensar sobre isso. 

Será que desde que nos vimos pela primeira vez naquele camarim, tudo já estava destinado a ser como é. Eu e ele juntos. 

Ele pegou minhas duas mãos que estavam em seu pescoço e colocou-as ao lado de minha cabeça. Então, entrelaçou nossos dedos

- Tá tudo bem, Kook. - Depositou um selinho e aquilo quase que automaticamente acalmou-me.

Ele começou a me estocar devagar, e inúmeras vezes mas logo aquilo não tava sendo suficiente para mim, eu precisava de mais.

- Mas rápido, Jimin. Me fode mais rápido!!! - Gemi enquanto quase implorava.

Ele gostava quando eu gemia seu nome e ao mesmo tempo dizia palavras sujas, então sorriu e aumentou o ritmo das estocadas.

- Vai.. Vai Jimin... Não para! Tão gostoso.. - Eu revirava os olhos e suspirava enquanto o encarava. Ele estava com a cara mais sacana do mundo.

- Eu adoro quando me deixa no comando. - Ele aumentou as estocadas, agora estavam profundas e atingia o meu ponto fraco. - Ahhh...

- JIMIN! AHH.. - Ele deu a última estocada mais forte e gozou dentro de mim. E eu gozei pela segunda vez, sujando o abdômen de meu parceiro.

- Jungkook-ah... Você me sujou inteiro. - Ele disse tirando minhas pernas de seus ombros e aproximando seu abdômen para minha boca. 

Sua pernas estavam em cada lado de minha cintura. Eu segurei sua cintura e ele caiu em cima de mim, se apoiando com as duas mãos na cama. Então em baixo dele, eu comecei a beijar sua boca, descendo para seu pescoço, chupando com todo gosto. Depois desço para seu peitoral e mordisco seus dois mamilos

- Hmm.. - Jimin geme

- Gosta quando eu te toco? - Volto a encarar seus olhos.

- Sim, Jungkook-ah.. - Geme

Desço mais para seu abdômen e passo toda minha língua, limpando o meu líquido. Com minhas mãos empurrei Jimin para o lado da cama, e fiquei por cima dele, continuando a limpar o líquido.

- Pronto.. E agora? - Subo para encará-lo.

- Agora... Você me beija e diz que nunca mais vai me deixar. - Eu sorrio e faço o que pedira. O beijo calmamente.

- Eu nunca mais vou te deixar. Eu te amo. - Vejo um sorriso sair de seus lábios. - Mas agora... Temos que nos arrumar.. - Ele faz bico.

(...)

Tomamos um banho juntos. Entramos juntos no box e começamos a nos lavar. Era tão fofo quando eu colocava o shampoo em seu cabelo e entregava até ficar cheios de espuma e ele me encarava com uma carinha supera. Eu me sentia o próprio homem mais feliz do mundo, por ter um homem tão preciosos como Jimin, só pra mim. 

- Não faz essa carinha, amor. Eu não resisto. - Sorrio ao ver ele fazendo um bico, apenas pra me provocar. - Aish. 

Falo enquanto o abraço forte 

- Eu te amo tanto, minha criança birrenta. - Digo isso e ele volta a me encarar 

- Ora, eu nasci primeiro. - Pegou o chuveiro e começou a jogar agua em mim. 

E assim foi nosso banho. 

Quando já estávamos quase pronto, sinto a porta bater. Vendo que Jimin ainda estava escovando os dentes, resolvi ir atender. Pego na maçaneta e giro-a, abrindo a a porta. 

Me surpreendo a ver quem era, ou melhor, o estado em que se encontrava. Era Taehyung, e ele estava com os olhos inchados e algumas lágrimas escorriam em seu rosto.

- Jungkook... - Ele me abraçou toda a força do mundo. 


Notas Finais


tan tan tan taaaaan.
até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...