História Jikook - A origem - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jeonjungkook, Jikook, Jikookfanfics, Jikookislove, Jikookisreal, Jikooklove, Jikookrealista, Jimin, Jungkook, Parkjimin
Exibições 331
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu notei que a live que eu escrevi no começo da fanfic é depois do MV de Boy in luv, masssss finge que é antes ok?! Kkkk Obg.. Enfim, eu não consigo me aguentar até as férias... escrevi logo outro capítulo. Amo! <3

Capítulo 3 - Há algo errado?


Fanfic / Fanfiction Jikook - A origem - Capítulo 3 - Há algo errado?

Passaram-se alguns meses do acontecido no carro. Eu realmente consegui esquecer, e pelo visto, ele também. Mas, nossa amizade está aumentando. Agora estamos dividindo o mesmo quarto, juntamente com Namjoon. 

Jimin está menos estranho com suas atitudes, que fazem meus pensamentos ficarem confusos. Isso me ajuda à perceber minha escolha sexual, gosto mesmo de meninas, gosto sim! E elas se sentem atraídas por mim. Até fiquei com uma garota semana passada em uma festa que fomos. Todos souberam. Jimin quando soube, permaneceu calado e notei que não teve reação de espanto, felicidade, tristeza ou qualquer que seja, apenas permaneceu calado e imóvel. 

 (...) 

 Acordei de manhã com Jin gritando para que levantássemos. Após o café, fomos para mais um dia cansativo de mais gravações para o novo MV. Boy in luv era a música, e foi muito divertido gravar todas as cenas. Inclusive, tinha uma cena em que eu e Jimin nos encontrávamos no banheiro, ambos usando o mictório, ele olha para mim e solta um sorrisinho.

 Confesso que essa cena foi muito engraçada e divertida de gravar e as outras também. Está ficando muito bom e nosso diretor disse que esse MV poderá promover nossa carreira, pois a música é gostosa de ouvir, juntamente com a coreografia que é bem trabalhada. 

 Estamos muito contentes com toda nossa evolução desde "No more dream". Estamos cada vez mais profissionais e dando o nosso melhor para alegrar nossas armys. Após o dia de gravação, quando chegamos em casa, todos fomos dormir pois foi tudo muito cansativo.

 Jimin tem uma certa mania pela qual me incomodo calado: Ele gosta de dormir apenas de boxe, e isso me deixa um pouco irritado, acredito que seja apenas pelo fato de seu corpo ser extremamente musculoso, talvez seja apenas inveja minha de não ter seu abdômen e braços... Apenas isso! 

 Ele gosta de juntar nossas camas para que fique uma grande cama. Ele faz isso pois na época que tínhamos nossos quartos individuais, eu ia para seu quarto e ficávamos conversando, eu sempre costumava fazer isso nas noites de insônia e pesadelos e de fato, Jimin era o hyung mais atencioso comigo. Ele sempre me protegia e sempre tinha certa atenção comigo. 

Quando saira do banheiro, deparo-me com Jimin dançando apenas com sua boxe, era passos de boy in luv. 

 - Como tem disposição ainda para dançar, depois de um dia tão corrido?

 - Preciso aprimorar-me. - Jimin solta um sorriso de canto, continuando a dança. 

 Eu deito-me na cama e mexo no meu celular. Enquanto Jimin continua a dança. Certo momento, o garoto para de dançar e joga-se na cama, ficando de barriga pra cima na cama, ao meu lado. Olha pra mim de cima e sorrir, fechando seus olhos. Depois vira-se de costas para cima e passa a me encarar, como naquele tempo, no carro. 

Ele me encara com sua boca semi aberta e com seus olhos brilhando. 

 - Há algo errado? - Pergunto

Ele passa uns minutos sem me responder 

 - Sim. 

 - O que? - pergunto curioso 

- Você. 

 Permaneço imóvel e sem reação. "você" Não conseguia entender o porquê dele ter dito isso.

 - Como assim?

 - Você... Você está.. 

 Namjoon entra no quarto, interrompendo as palavras de Park Jimin. 

- Vamos dormir logo... por que... - Ele observa Jimin quase que avançando em meus lábios de tão perto que estava seu rosto no meu.

- Opa... Eu atrapalhei alguma coisa?

 Olhamos para ele e depois nos encaramos. 

Jimin solta uma gargalhada, acredito que seja uma de suas táticas de disfarce. 

 - Lógico que não, Nam. Está nos estranhando? - Jimin levanta-se da cama e corre pro banheiro. 

 Mas que porra está acontecendo com Park Jimin e por que ele disse que há algo de errado comigo?!  


Notas Finais


Poxa Namjoon! Por que aparecer logo agora?! kkkkkkk enfim... Será que no próximo capítulo vai rolar beijo? UI. Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...