1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Isac 2017 - Parte 1

História A Origem - Isac 2017 - Parte 1


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


voltei!!! hahahaha
com mais um capítulo pra vocês

Capítulo 35 - Isac 2017 - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A Origem - Isac 2017 - Parte 1

Jimin POV

Apesar de Jungkook está tentando a qualquer custo me deixar menos enciumado, o fato de não parar de conversar com Mingyu ainda me irrita bastante.

 Eu não o proibo de nada. Não reclamo de suas amizades. Mas, aquilo me irritava, afinal, nenhum de seus outros amigos ficava horas de papinho pelo telefone, com meu namorado. 

Tudo bem, eu estava me sentindo assim por simplesmente está sendo deixado de lado. Claro, ele ainda me amava e demonstrava isso várias vezes.

- Amor, para de assistir isso e vamos pro quarto. - Jungkook surgiu na sala, enquanto eu estava assistindo meu dorama favorito na grande TV.

- Não estou com sono. - Falei sem olhar para o menino.

- Agora você deu de ficar emburrado sempre que eu quero namorar um pouco? - Ele disse enquanto sentava-se ao meu lado, automaticamente eu virei-me e fitei-o, no meu rosto encontrava uma expressão de "ah é mesmo?!"

- A gente anda tão ocupado, nem da tempo de cuidar do meu hyung. - Acariciou minha bochecha e aconchegou-se mais perto. - Amor, vamos. Pare com isso, eu sei que você quer. - Ele roçava nossos lábios. Era jogo sujo, ele sempre fazia aquilo, e eu sempre cedia.

- Você anda ocupado demais, e ainda sim quando tem tempo, fica no Skype com seu novo amiguinho.. - Falei quase em uma sussurro enquanto tombava minha cabeça pro lado, deixando espaço para o menino atacar meu pescoço. Deus, seu toque era bom. Eu amava, e como eu amava. Tudo bem, mas ele não estava sendo um bom namorado para mim. Então ele teria que sentir na pele, o que eu estou sentindo. Tudo bem, é bem difícil resistir a seus toques. Mas... Mas eu tenho que ser forte.

- Hyung... - Jungkook olhou-me confuso quando eu saltei do sofá, recuperando minha respiração.

- Preciso me arrumar para dormir. Aliás, você também! Amanhã tem isac cedinho. - Falei sumindo do cômodo indo diretamente ao nosso quarto.

Jungkook POV

Jimin não estava nada normal, ele estava frio. Eu sabia o por que. Mas não conseguia compreendê-lo. Ciúme é algo normal, mas poxa vida, ele duvida do meu amor? 

Por que caralhos alguém duvidaria do amor que eu sinto pelo hyung? Alguém cego, certamente. 

 Bom, Jimin estava bloqueado por seu ciúme bobo, mas acho que até o fim do isac ele cederá. 

Espero.

Quando chegamos no grande evento anual, vimos nossas lindas armys vibrarem por nós. Estávamos, apesar de felizes, muito cansados, mas claro, demonstrando isso minimamente. Afinal, fazíamos tudo pelas nossas fãs.

Logo no início, sentamos no chão da enorme arena, esperando os jogos começarem. 

Haviam muitos grupos... e ao nosso lado, seventeen. Jimin pareceu não se importar muito, mas notei que o menino fez questão de sentar ao meu lado e rir comigo de tudo. 

Ele estava tão lindo, me deixando mais feliz ao ver seu sorriso. Ele fazia corações com seus dedos e sorria para mim, automaticamente me arracando um sorriso sincero.

- Você está tão lindo que existe uma grande possibilidade de eu deixar tudo para lá. - Ele disse enquanto eu fazia um coração para ele. Sorri, batendo palmas.

 Meu hyung é a coisa mais linda do mundo. E eu tenho a maior sorte de tê-lo.

Ficamos juntinhos um bom tempo. Ora conversando sobre coisas aleatórias, ora irritando o Jin hyung, enquanto o mesmo tentava tirar uma soneca. 

E claro, não podia faltar nosso espírito que irritar um ao outro, que no final, acabava em mais sorrisos.

Ok, mas tudo isso mudou quando estava Taehyung, Jimin e eu sentados e de repente os dois resolvem sair. 

Não sair normalmente, eles simplesmente esqueceram que eu estava lá. 

Fiquei chateado? Fiquei pra caralho. Mas continuei lá sentando, na minha.

 Ao olhar ao fundo, os dois hyung estavam lá, conversando mais próximos do que nunca. 

Aish! Cadê o Hoseok para resolver isso? E porque isso está me irritando? Eles são como irmãos.

- E aí, Jungkook?! - Falou Mingyu, acompanhado de mais 2 membros do grupo seventeen. - Tudo bem?

- Ah... Sim.. - Falei disfarçando meu incomodo ao olhar para o lado e ver Jimin e Taehyung dividindo um fone de ouvido. - Sentem-se.

E então sentaram. Começamos a conversar. 

Eu realmente parecia ter esquecido minha timidez no churrasco, pois me enturmei bastante.

Jimin POV

- Porra, Taehyung. Eu sabia. - Falei baixo para que só Taetae escutasse.

- O quê? O quê? - Ele perguntou ansioso.

- Foi só a gente sumir, que logo foram atacar Jungkook. - Olhei de relance à imagem de meu namorado cercado por 3 meninos. Um deles, Mingyu, minha ameaça. Ao observá-los, percebi um Jungkook espontâneo e sorridente. Aquilo fez meu coração despedaçar. - Ou talvez, Jungkook... Esteja gostando desse ataque.

Fiz Taehyung olhar novamente para a imagem do nosso maknae todo enturmado.

- Você ainda quer continuar com essa de "fazer ciúme"? - Falou

- Claro. - Disse e comecei a sorrir, dançando e fazendo Tae me olhar confuso - Já não basta perder você pros seus amiguinhos do Hwarang, ainda tenho que perder meu namorado por outro grupo? 

- Você é ciumento ein, porra. Só não exagera, tem muitas Vminas aqui. - Sorriu malicioso

- Vai se aquietar, menino! - Bati em seu ombro levemente.

- O que estão aprontando? - Namjoon perguntou se aproximando de nós

- Jimin e seus planos... - Tae debochou e eu fiz bico. - rip Jungkook tímido.

Namjoon revirou os olhos e voltou a fazer o que estava fazendo. Nada. 

Parecia conseguir disfarçar tão bem com Jin hyung. Ou talvez, o mais velho não estivesse pronto para um namoro mais sério.

Eu e Taehyung, voltamos a praticar meu plano de fazer Jungkook sentir o que eu estava sentindo. E olha... Quando eu digo para Taehyung me ajudar, ele acaba levando muito a sério.

Ele realmente me jogou o chão e literalmente ficou em cima de Jimin, fazendo as Vminas vibrarem. 

Ora sorria, ora jogava meu corpo pro lado e depositava seguidos tapa em minhas nádegas. 

Aquilo era extremamente engraçado. Com certeza, Hoseok ficaria de greve.

 Ah, mas falando em Hoseok... O mesmo estava fora da parte principal da arena, juntamente com Yoongi, enquanto andavam de mãos dadas. Tae sentia-se muito enciumado, mas era tudo para manter o namoro vhope em segredo. E afinal, Yoongi era seu amigo e confiava no garoto. Era óbvio que ele não iria trair sua confiança.

O pior de toda a cena "vmin" era o fato de Jungkook está praticamente à nossa frente, assistindo tudo de camarote. 

Eu não estava o vendo, mas podia adivinhar que o garoto estava com sua língua na bochecha interna, demonstrando seu ciúme.

Jungkook POV

Ok, não sou obrigado a ver as Vminas gritando, enquanto meu namorado é estapeado na bunda por Taehyung.

  Ah... Não sou mesmo

Virei a cara com mais raiva, e continuei a gostosa conversa que estava tendo com meus amigos.

Logo observei de longe Jimin conversando com Chanyeol. Conversando e segurando sua mão. 

Ok, não sou mesmo obrigado.

- Mingyu.. - Falei rindo, enquanto o menino falava ao engraçado. Estava disposto à aproveitar ao máximo aquela conversa. Melhor que ver meu namorado, de mãos dadas com outro homem.

Depois de algum tempo de papo, fomos para dentro, almoçar e descansar um pouco.

- Ótima atuação. - Tae falou olhando para Yoongi, que ria do enorme ciúme do garoto para com Hoseok. - Mas agora afasta. - Ele empurrou o branquelo do lado de seu namorado e logo tomou seu lugar, agarrando a cintura de seu hyung.

Suga só consiga rir daquela cena.

- Vocês são muito enciumados, eu ein. - Falava puxando outra cadeira.

- O que quer dizer com vocêS? - Meu namorado falou enquanto mantinha sua sombracelha franzida para o menino.

- Você entendeu muito bem.

- Eu não tenho ciúmes de nada. - Jimin falou e abraçou-me logo em seguida. - Eu confio no meu namorado.

- Que seja gente, vamos comer, né? - Jin pronunciou enquanto tirava a mão, falhamente discreta, da mão de Namjoon, que descansava na coxa.

(...)

- Você está bravo? - Perguntei

- Claro que... Não. - Senti uma ponta de mentira em sua resposta.

- Hyung... Sinceridade.

- Jungkook.. Eu não vou o privar de ter seus amigos. Mas... Eu não gosto desse Mingyu... Ele... Ele...

- Ele gosta de mim. - Soltei

- O-o que? - Olhou-me surpreso.

- Sim.. Ele meio que.. Se declarou para mim. E sabe o que eu disse?

- Hm? - Ele parecia não querer mostrar interesse.

- Eu disse que já tinha meu namorado, e o amava bastante. Pedi desculpas para o mesmo, que apesar de ter insistido mais, rendeu-se em apenas manter uma amizade. - Jimin me encarava com os olhos brilhando

- Está vendo amor? Não tinha ciúme a toa. Tinha algo que me despertava esse ciúme. - Jimin falou convencido.

- Eu admito... Mingyu... já... Já tentou me beijar. - Abaixei a cabeça, sabendo que Jimin poderia surtar à qualquer momento.

- ELE O QUE? - Praticamente gritou

- SHHHHHHH! - Yoongi disse enquanto mantinha seus olhos fechados.

- Vamos sair daqui para conversar melhor. - O puxei para o banheiro masculino, logo trancando a porta.

- Tudo bem, ele realmente queria algo a mais que amizade, eu até tentei convencê-lo de não me querer, mas ele não cedeu. Eu queria me afastar dele, por você... Mas hoje... Quando vi você e Taehyung... E-eu... Quis explodir.

- Quis pagar na mesma moeda. - Ele falou sorrindo vitorioso.

- Sabe o que você deveria receber, hyung? - Apoiei minhas mãos em seus ombros e o empurrei, fazendo chocar-se com o balcão da pia.

- J-jungkook... - Jimin assustou com meu ato repentino e gemeu sôfrego ao notar nossos corpos colados e nossas ereções chocando-se.

- Receber uma punição. - Aproximei minha boca de seu ouvido, enquanto minhas mãos passavam por dentro de suas, no momento, inúteis roupas. - Você merece ser fodido bem forte... A ponto de ser incapaz de jogar qualquer coisa hoje.. - Mordi seu lóbulo com minhas duas mãos em seu abdômen, apertei cada um de seus mamilos.

- Não me provoque Jungkook... - Ele apoiou suas mãos em meus ombros e arranhou-me a nuca. - E aliás, acho que não gostaria de prejudicar o bangtan, gostaria? - Sua voz sussurrada e fraca era sexy, fisgando a cada palavra, meu membro cada vez mais. 

Acho que poderia gozar ali mesmo, só ouvindo Jimin falando provocativo.

- Infelizmente, temos que ser rápidos. Então, aguarde ficar sem andar para amanhã, porque hoje à noite, você vai ser fodido como nunca antes. - Agora falava entre os beijos e chupões que eu dava em seu pescoço. 

Ele me empurrou para trás e foi tirando suas roupas e indo para uma cabine do banheiro, onde havia chuveiros para banho. O vi apenas de calção e não hesitei em tirar as minhas também. Atrás dele, caminhei até o cubículo apertado e fechou a porta por trás de mim.

Jimin POV

Senti a porta ser fechada e Jungkook acariciar minhas costas. Ele passava suas mãos macias por toda as costas, subindo para os ombros e descendo cada uma em meus braços, finalmente alcançando minhas mãos e entrelaçando-as com as suas.

 Beijos foram iniciados na região do pescoço e ombro. Enquanto eu mantinha minha cabeça para trás apoiada no ombro largo de meu namoraodo, mordendo os lábios para reprimir meus gemido que queriam sair sem minha permissão. 

Jungkook retirou suas mãos das minhas e passou a abusar meu abdômen, arranhando-me e explorando cada espaço. Com sua mão direita, apertava minha ponta rosada, arrepiando-me. 

E com a mão esquerda, desceu e entrou em meu calção, alcançando meu membro masturba lentamente. Não consegui conter os gemidos. Gemi alto. Gemi forte. Gemi por Jungkook, e por mais.

- Gosta quando é rápido? - Ele falava em meu ouvido, num sussurro. Movimentando freneticamente meu membros rígido. Eu delirava, revirando os olhos, em puro deleite. - Ou quando é lento? - Desacelerou, torturando-me

- Não.. Jungkook... Não faça isso! - Agarrei sua mão, tentando fazê-lo aumentar a velocidade.

- Nada disso! - Tirou minha mão e virou-me para si, brutalmente. - Primeiro, terá que me satisfazer para ganhar o que quer. - Falou autoritário e logo abaixou suas calças, deixando saltar o membro duro. - Me chupe primeiro. Eu preciso mais... Sinto que vou gozar a qualquer momento. - Ri com sua fala, parecia esta me culpando por esta prestes a gozar.

(...)

Continua... 


Notas Finais


é isso amores!
queria avistar para vocês que até agora eu não tenho previsão pro fim dessa fic. nem sei se tá na metade ou não, enfim. só pra avisar que se eu sumir, não é pq vou abandonar!
em quanto houver tiros do meu jikookao, vou postar os capítulos baseados na minha imaginação, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...