1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Isac 2017 - Parte 2

História A Origem - Isac 2017 - Parte 2


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


boa leitura amoressss

Capítulo 36 - Isac 2017 - Parte 2


Fanfic / Fanfiction A Origem - Isac 2017 - Parte 2

Jimin POV 

Me ajoelhei, de frente ao seu membro pulsante. Encarei, antes de desviar meu olhar para o seu, agora, mais escuro, de Jungkook. 

Ele mantinha um sorriso sacana na cara, fazendo-me sorrir devasso. Ele segurou a base de seu pênis e balançou-o, ao encontro de minha bochecha, deixando que o pré-gozo fosse espalhado, levemente em meu rosto rosado.

- Vai logo, hyung! - Ele gemeu manhoso, enquanto segurei-o por cima de sua mão. Depois o mesmo, tirou sua mão de lá, deixando que eu o masturbasse com mais facilidade. - Ahnn.. - Ele jogou sua cabeça para trás, encostando na porta da cabine. Depois de alguns movimentos de tortura, finalmente abocanhei o membro de Jungkook, já ansioso pela minha boca. 

Suas mãos, que antes estavam em sua cintura, foram diretamente à meus cabelos, puxando-os levemente, regulando os movimentos.

 A medida que os movimentos ficavam mais fortes e intensos, eu segurava em suas coxas e as arranhava.

 Eu gemia enquanto tinha minha boca preenchida pelo pênis pulsante, acompanhado de suspiros de Jungkook ao sentir a vibração dentro de minha boca.

- Hmmm.. - Gemi ao notar que as vibrações eram satisfatórias para meu parceiro.

- Jimin, sua boca é maravilhosa.. Hmm.. - Ele mordia os lábios, numa tentativa falha de reprimir a respiração ofegante, suspiros e gemidos mais altos.

Tirei o membro todo de dentro da minha boca e passei a língua pela glande, depois desci para seus testículos, sugando-os. 

Segurei a base novamente e enquanto chupava suas bolas, estimulava seu membro freneticamente.

- Ji-jimin... - Ele não conseguia conter os gemidos, provavelmente estava perto de seu orgasmo.

- Goza na minha boca, Kook. - Abocanhei novamente seu membro, e depois de alguma estocadas em minha boca, Jungkook chegou ao seu ápice. Certifiquei-me de engolir tudo, e deixar tudo limpo.

 Subi para o alcance de seus lábios, e o beijei necessitadamente.

- Porra, você me deixa tão excitado. - Disse enquanto sentia uma de suas mãos me apertando pela cintura e a outra dentro de minha calça, estimulando meu membro. 

Em um movimento rápido, ele me jogou para trás, me fazendo sentar no vaso, com uma perna de cada lado. 

Ele sorriu travesso e foi caminhando devagar até mim, logo ajoelhando-se. Com suas duas mãos, ele passou desde o início de meu peitoral, e foi descendo, acariciando toda a regiao, até a barra da minha calça.

 Depois a puxou para baixo. Levantou-se, levemente, até alcançar meus lábios, beijou-me rapidamente, para logo descer os beijos ao meu pescoço.

- Minha vez... - Os beijos desceram até minha clavícula, me arracando gemidos abafados. - De sentir.. - seus beijos trilharam por todo meu abdômen. A medida que os beijos eram depositei, eu era masturbado devagar. - Seu gosto. - Finalmente, Jungkook voltou à frente de meu membro, e não demorou para que abocanhasse tudo.

(...)

Jungkook POV

Depois de nossa deliciosa "discussão" no banheiro, que felizmente os outros nem notaram nossa ausência pelo fato de estarem todos descansando, resolvemos fazer o mesmo. Aliás, eu. Enquanto eu conchilava, Jimin tirava foto minha e postava no Twitter. 

Ah, esse menino!

Depois de um tempo descansando, finalmente voltamos à arena, já com um clima bem mais diferente. 

Jimin estava feliz, e consequentemente, me deixava feliz também.

Quando fui me aquecer, fui aonde Jin e Jimin estavam, e aqueci-me em frente ao meu namorado, provocando-o de propósito.

- Você não tem jeito. - Ele disse, enquanto Jin ficava dançando como um louco. - Agora atenção ao jogo. - Ele segurou meus ombros. - Eu sei que você consegue. Você é demais.

- Eu sei que você consegue, você é demais. - Jin repetiu a fala de Jimin, só para irrita-lo.

Meu namorado ignorou o mais velho, continuando com as dicas.

- Vai da certo. - Falei confiante, voltando aos aquecimentos e alongamentos

- Faz algo útil, vem cá vamos demonstrar ao Kook como pegar o bastão. - Jimin falou a Jin, que logo ignorou o primeiro comentário e começou a demonstrar, como o mais novo pedira.

(...)

Eu ainda estava me aquecendo, e Jimin, sempre ali ao meu lado, me apoiando. 

Ele estava no chão, sentado, assistindo-me e me incentivando.

 Como é lindo meu hyung, sempre atencioso comigo. 

Ele levantou-se e foi pegar água para mim. Quando chegou, jogou a mesma em minha direção, quando recebia-a, bebi e joguei-a de volta, mandando um coração com os dedos para o menino, recebendo em troca, o seu sorriso. 

O sorriso mais lindo de mundo.

Durante a corrida, eu era filmado pelo meu namorado, e logo quando acabou, fui elogiado pelo mesmo

- Muito bem, amor. - Falou baixinho para que somente eu escutasse. Sorri de lado, mas desfacei. Coisa que sei fazer bem mais que Jimin.

Logo depois da corrida, nos juntamos aos outros grupos. Taehyung logo puxou meu namorado para seu lado.

 Aigoo! Que chato!

 Fiquei com ciúme, e ousei disfarçar, porém numa tentativa falha. 

Logo em seguida, fui recebido com um sorriso animado de Mingyu.

- Vamos dançar, Kook. - Falou pulando animado. - Você sumiu.

- Não.. Não.. Estou bem.. - Disse com um sorriso. Observei Jimin à minha frente, ele me encarou rápido e depois virou a cara.

- Ah... Eu queria conv... - Ele foi interrompido com Jimin virando-se rapidamente e indo em minha direção.

- Com licença, preciso levar o Kook. - Ele disse com um sorriso falso. Mingyu reagiu a apenas com um "ok" e uma breve reverência. 

Ele me puxou pela cintura, acompanhado dos outros meninos e deixando Mingyu com uma cara de paisagem. 

Fomos todos em direção à nossa bandeira, para tirar fotos. 

Depois disso, tiramos mais algumas fotos juntos e postamos no Twitter.

Quando finalmente acabou o evento, fomos agradecer à nossas armys, com uma breve reverência. 

Levantamos nossas mãos para o alto e descemos elas. Nesse movimentos, quis segurar na mão de Jimin, mais o mesmo ajoelhou-se no chão, o que me fez encarar sua bunda. 

Puta merda. 

Que bunda!

Ele olhou-me e sorriu de lado. Automaticamente, lembrei do ocorrido no banheiro, logo sorri de volta.

(...)

Já no camarim, fizemos questão de ficarmos agarradinhos na foto oficial que seria postada no Twitter. 

Eu tenho quase certeza que Jimin não aguentará muito tempo mantendo nosso relacionamento em segredo. O problema é saber se isso pode causar algo ruim...


Notas Finais


acho que próximo capítulo vai ser todo de namjin, ou vai ter uma boa parte :)
beijo amo vcsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...