1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Busan

História A Origem - Busan


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


oi bom dia rsrs aproveitei que faltei aula e resolvi atualizar agr skkfkwkd
boa leitura bju

Capítulo 38 - Busan


Fanfic / Fanfiction A Origem - Busan

Jimin POV 

Finalmente férias, época de descansar em meio à tanto trabalho. Aliás, eu amo o que eu faço, mas sempre é bom nos recompor com pelo menos 15 dias de lazer e repouso. 

Pensando nisso, eu e Jungkook aproveitaremos nossas mini férias e iremos para nossa cidade natal.

 Faz tempo que não visito minha família, e ele também. Então, vamos matar a saudade de nossos parentes e nos curtir um pouquinho nos nossos lugares preferidos.

- Amor, está pronto? - Jungkook perguntou enquanto levava nossas malas para fora do dormitório. Sorri ao vê-lo empolgado com nossa viagem.

- Sim. - Ele sorriu e deixou as malas fora enquanto voltou a caminhar até minha direção.

- Vai ser muito divertido. - Beijou minha bochecha e entrelaçou nossos dedos.

Nos despedimos dos meninos e fomos em rumo à Busan. 

Durante a viagem, foi tranquilo, apenas dividimos um fone de ouvido, enquanto olhávamos para a paisagem na janela, de mãos dadas.

Depois de alguns minutos nessa posição, resolvi começar um diálogo.

- Você acha que... - Hesitei em continuar, mas já vi que tinha despertado a curiosidade do menino. - Que... Deveríamos contar?

Ele pensou um pouco e logo fechou a cara, olhando para baixo.

- Ei.. - Ergui sua cabeça segurando seu queixo. - Não precisamos contar, se não tiver pronto. - Sorri e colei nossas testas. - O que importa é que estamos bem. - Selei nossas bocas com um beijo rápido.

- Meus pais... eles... - Respirou fundo. - São cabeça dura.

- Eu entendo. Não se preocupe. - Beijei sua bochecha, depois coloquei outra música e me aconcheguei em seu peito.

(...)

- Meu filho!!! - Mamãe gritou ao me ver. - Que saudade. - Abraçou-me de maneira apertada e saudosa.

- Também estava morrendo de saudades, omma. - Sorri, correspondendo o abraço.

- Vem, vem, deixa que eu levo a suas malas. - Ela se apressou em levar as malas e me puxou para dentro de casa.

 Ah, minha casa... Que saudades eu tenho daqui.

 - Fiz muitas comidas para sua vinda! Tem muita coisa aqui! - Ela sorria enquanto me puxava para a cozinha. Já havia deixado as malas na sala. - O que quer comer? Está com fome? - Ela abria as panelas. E se apressava para me servir. Sorri ao ver sua preocupação. A casa continuava a mesma de sempre, com um tom mais moderno devido à algumas trocas de mobília. A cozinha cheirava à deliciosa comida feita por mamãe. - Não se acanhe meu amor, venha comer.

- Mãe. - Ri divertido, me aproximando dela - Não se preocupe tanto! - A abracei e ela acariciou meus cabelos louros.

- Ah, Jimin! Você está tão crescido! - Ela me apertou mais no abraço. - A saudade de você é tão grande.

- E-eu sei.. Eu também morro de saudades de vocês todos. Falando nisso... Cadê o resto do pessoal? - A encarei e ela fez uma expressão como se acabasse de lembrar de algo.

- Esqueci completamente! - Sorriu me puxando para fora da cozinha. - Estão todos no jardim!

Com certeza hoje iria ser um dia cheio de abraços e sorrisos.

(...)

Eu estava no meu quarto antigo. Já havia esvaziado as malas, e posto as roupas dentro do armário, como mamãe pediu. 

A tarde foi bem divertida, quase toda minha família estava aqui em casa para comemorar minha vinda para cá. 

Eu me diverti bastante. Todos meus primos perguntando como era ser um k-idol, e ter tanto trabalho, respondi que era complicado mas depois éramos recompensados. 

Muitas primas perguntaram sobre os meninos, e quando perguntaram se Jungkook tinha namorada, meu rosto esquentou,

  quem são elas para dar em cima do meu namorado? 

Enfim, respondi que não tínhamos tempo para namoro e logo elas mudaram de assunto. 

Já era a noite e eu estava conversando com Jungkook por mensagens.

Jm: Como foi seu dia?

Jk: Bem cansativo, mas me diverti bastante. Minha família quase toda está aqui.

Jm: ㅋㅋ Aqui está a mesma situação.

Jk: Estou com saudades.. Vamos sair?

Jm: São quase 21h da noite, não acha tarde?

Jk: A gente não precisa demorar muito, eu só quero te beijar um pouquinho.

Jm: Vem aqui em casa, então?

Jk: Sua mãe não ia se importar?!

Jm: Que nada, amor. Ela até perguntou de você, e eu falei que ia comemorar com sua família..

Jk: Então tá bom, daqui à 20 minutos estou aí, sua casa é incrivelmente perto daqui.

Jm: Por que não nos conhecemos antes ein...? Imagina se fôssemos vizinhos.

Jk: Ia ser pika.

Jm: literalmente.

Jk: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Vou me arrumar. Já chego ai.

Sorri e depois bloqueei a tela do celular. Fui ao banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. 

Depois coloquei uma roupa mais caseira e desci as escadas, indo em direção à sala.

 Minha mãe estava lá, junto de outras pessoas da minha família.

- Mãe.. - Sentei ao seu lado. - Jungkook está vindo pra cá.

- Oh... Tudo bem! - Ela sorriu e bagunçou meus cabelos. - Ainda tem muita comida, ele vem para jantar?

- Não... Não se preocupe. - Sorri. - A gente vai ficar lá no meu quarto... - Ruborizei quando ela me olhou com um sorrisinho de lado.

- Hmmm.. Esta bem.. O que tanto vão fazer trancados no quarto? - Ela perguntou inocentemente.

Não pude evitar minha coloração mais vermelha, com certeza eu estava corado como uma pimenta. 

Mãe, nós vamos transar muito. Por que somos namorados há 2 anos.

- Ah.. Vamos ouvir música e quem sabe assistir um filme.

- Ah, a sala de cinema está pronta! - Ela se empolgou e se levantou me puxando em direção à essa sala. 

Não mãe, não quero nenhuma sala de cinema, eu quero meu quarto, eu quero minha cama, eu quero Jungkook deitada nela e me beijando muito.

- Mãe? - Meu irmão estava usando a sala quando minha mãe abriu. Ele fez uma cara de confuso e logo ela pediu desculpas e fechou a porta.

- Tudo bem, fiquem no quarto. Se sentirem-se desconfortáveis, a gente cede a sala principal. - O problema é que a gente não ia assistir merda nenhuma de filme.

- Mãe, vou falar de novo.. - Segurei seu rosto com as duas mãos. - Não se preocupe. - Beijei sua testa. - Eu estou totalmente confortável, não precisa se empolgar em deixar-me mais confortável. Eu estou em casa, nunca me senti tão confortável.

Ela soltou um suspiro aliviado e sorriu para mim, me abraçando.

- Meu bebê..

- M-mãe.. Tá bom. - Falava com dificuldade pois seu abraço me apertava. - Tá bom mãe. - Sorri divertido e ela finalmente me soltou.

Fomos interrompidos com o barulho da campanhia da casa.

- Deve ser Jungkook. - Eu disse, enquanto me aproximava da porta.

- Eu atendo! Eu faço questão, vá para o seu quarto vai! - Ela deu uma batida leve na minha bunda, fazendo-me sorrir divertido. Era incrível como ela estava feliz e queria sempre mostrar preocupação. 

Será que ela iria aceitar o fato de eu ter um namorado? E ele ser o garoto que ela está indo receber?

Entrei no quarto, como foi pedido.

Jungkook POV

- O-oi... - Falei envergonhado quando uma mulher que atendeu a porta. - B-boa noite.. O Jimin.. e-es..

- Ola Jungkook! - Ela sorriu encantada. - Sou a mãe dele, ele está lhe esperando no quarto. - Ela me puxou para dentro de casa. - Não precisa ficar com vergonha. Sinta-se em casa! - Ela era muito agradável, e me deixava mais confortável. - O quarto de Jimin é o terceiro quando você subir as escadas.

- Obrigado. - Fiz uma breve reverência e subi as escadas e lentamente me aproximei do quarto de Jimin, girando a maçaneta. 

Ao abrir, encontro meu namorado deitado tateando o celular. Ele estava virado de costas para mim. Por, isso, não percebeu que eu havia entrado. 

Fechei a porta e deitei ao lado, abraçando-o por trás e envolvendo meu braço em sua cintura. Ele suspirou quando eu beijei sua nuca.

- Hmm.. Amor? - Ele disse enquanto se apertava mais na abraço. Beijei seu pescoço e depois beijei o lóbulo. - Sim, com toda certeza é meu namorado.

Ele se virou um pouco para poder me encarar e roçou nossos lábios, enquanto continuava a se virar para ficar totalmente à minha frente. Ele ficou de barriga para cima e eu fiquei sobre seu corpo, entre suas pernas, ainda depositando seguidos selinhos.

Me sentei ainda entre suas pernas e o puxei para que pudesse ficar em meu colo. Ele logo sentou e eu suspirei ao sentir meu membro se elevar ao contato que o menino fez ao sentar-se.

 Ele envolveu meu pescoço com seus braços e acariciou meus cabelos. Minhas mãos caminhavam por toda suas costas e puxava a lateral de seu corpo, para mais próximo de mim. 

Inclinei minha cabeça para o lado e ele para o outro, e demos início a mais um beijo, agora um beijo mais intenso. Adentrei minha língua e senti seu músculo molhado entrar em contato com o meu. O ósculo estava cada vez mais aprofundado, enquanto nossas línguas se enlaçavam de maneira deliciosa.

- Te amo. - Falou enquanto separavamos do beijo devido à falta de ar.

- Eu também, my mochi. - Sorri e beijei-o de novo.

Toc toc toc.

Escutamos, e lembrei-me que não tinha trancado a porta.

- Jimin? - Sua mãe falava atrás da porta, enquanto eu via a maçaneta sendo girada. Fudeu.

Em questão de milissegundos, Jimin pulou de meu colo e ficou do meu lado na cama, pegando seu celular para "disfarçar". Eu fiquei em pânico, apenas manti a mesma posição com um olhar assustado.

- Jimin.. Tem alguém querendo falar com v... - Ela nos olhou enquanto lançava um olhar desconfiado. - Tá tudo bem? eu atrapalhei algo?

- Quem quer falar comigo? - Ele falou ignorando completamente as perguntas da Senhora Park.

- Ela.


Notas Finais


vazei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...