1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Namjin

História A Origem - Namjin


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


VOLTEI AAAAAAA minhas provas acabaram, então eu resolvi escrever mais um capítulo pra vocês. Esse fds eu vou viajar pra SP, então, quando eu estiver no avião, pretendo fazer mais um capítulo para vocês. Gente, me perdoem por tá demorando pra atualizar, realmente o segundo tá muito puxado pra mim, então eu espero que vocês tenham paciência comigo, e não desistam jimin, amo vocês!

Capítulo 40 - Namjin


Fanfic / Fanfiction A Origem - Namjin

Jungkook POV

Depois de Jimin me contar toda história de seu último relacionamento e termos uma pequena discussão sobre isso, ele planejava vê-la à noite, e claro, que eu estava totalmente enciumado com isso, afinal, ela ainda gostava dele.

- Então quer dizer que não confia em mim? - Ele me perguntava enquanto cruzava os braços, incomodado.

- Não, Jimin! Mas ela ainda gosta de você. Isso não está certo. - Disse o óbvio. - Não é em você que eu não confio. Então você não vai.

- Jungkook, eu tenho que resolver isso. Preciso deixar claro que tudo que vivemos ficou no passado e que agora eu est... - Ele ia continuar, mas parece que algo o fez parar e pensar, meio cabisbaixo.

- O que? Agora está o que? - Perguntei curioso, já mantendo minhas suspeitas sobre o que era.

- Eu ia... Ia dizer que estava namorando. Mas, lembrei que você não quer. - Eu sabia que era isso. 

Ele definitivamente queria assumir a nossa relação para todos. 

Um dia talvez isso venha a acontecer, mas ainda é muito cedo.

- Não é que eu não quero, amor. É que sei das consequências. - Acariciei seu rosto.

- Podemos contar só pra quem for preciso... Quer dizer, se já contamos pros meninos, agora a gente devia contar pra família e amigos mais próximos. - Ele disse com os olhos brilhando. - Por favor, Jungkook. - Definivamente eu cedi.

- Tudo bem! Então vamos juntos! E eu deixo você contar para ela. - Disse sorrindo. Ele franziu o cenho

- Jungkook, eu preciso resolver isso só! - Eu já estava muito irritado.

- Aish, Jimin! - Bufei, irritado. - Então eu vou ficar distante de vocês, vou e me escondo. - Segurei em seu queixo. Ele encontrava-se com o rosto fitando suas mãos. - Não quero que ela te ataque.

Ele sorriu minimamente e colocou seus braços em meu pescoço.

- Que besteira! - Ele colou nossas testas. - Jungkook, entenda que eu só quero você. - Beijou minha bochecha. - Só você, amor. - Roçou nossos narizes.

- Só a mim? - O puxei pela cintura, fazendo-o sentar em meu colo. - Ein? - Elevei meu quadril, fingindo que estava o estocando. - Por que é tão delicioso, huh?

Jimin POV

Comecei a rebolar em seu membro, que já estava bem rígido.

- Jungkook... Jungkook-ah... - Falei entre gemidos. - Tire a roupa.

Ele sorriu maliciosamente, enquanto levantava sua camisa, jogando-a logo em seguida em qualquer lugar no chão. 

Depois passou a investir nas estocadas, fingindo uma penetração, enquanto eu gemia palavras desconexas. Ele levantou a minha blusa, também jogando-a no chão.

 Me empurrou para trás, fazendo-me deitar. Ainda entre minhas pernas, inclinou seu corpo para mais próximo do meu. 

Nossos rostos estavam próximos, sua mão que estava em minha cintura desceu, alisando meu abdômen, até minha ereção, apertando com uma certa força, arrancando um gemido sôfrego meu. 

Me contorci sob seu corpo e arqueei levemente as costas, elevando meu quadril para mais contato. Aquilo era delicioso. 

Enquanto sua mão apertava meu membro, ele beijava ferozmente meu pescoço. Aproximou-se do meu ouvido e com sua voz extremamente sexy, disse.

- Agora eu tenho que ir. - retirou sua mão de meu membro, fazendo-me gemer em desaprovação. Ele levantou-se da cama e sorriu sacana, enquanto me via em uma situação cruel. Duro e sem estímulo. Ele pegou sua blusa no chão, vestindo-a em seguida.

- Até mais tarde. - Pegou sua bolsa, que estava em cima da minha mesinha e eu o encarei incrédulo quando o mesmo fechou a porta.

- VOCÊ ME PAGA JEON JUNGKOOK! - Falei gritando, enquanto sentava na cama. Logo um sorriso bobo saiu de meus lábios. Eu não podia estar mais feliz como eu estou com Jungkook. - Como eu o amo. AH! - Disse o último gritando, deitando-me novamente, agarrando o travesseiro e soltando risadas.

{Enquanto isso no dormitório dos meninos}

Namjoon POV

Eu estava deitado em minha cama, com Jin em meu peito, o mesmo ficava brincando com nossas mãos que estavam elevadas e enlaçava-as na nossa frente. Ele soltou minha mão e passou a alisar meu peitoral, coberto pela regata que eu usava. 

Estávamos aproveitando um tempo, relaxando, juntinhos e agarradinhos. 

Como eu gostava de ficar assim com Seokjin, ele me fazia bem. 

Foi tão difícil conseguir conquistar Jin. Sempre senti algo pelo garoto, mas ele parecia não se interessar por homens. Eu também não achava que poderia florescer algum sentimento por algum menino, vindo de mim, depois de conhecer Jin.

 Um dia, quando ficamos sozinhos em casa, o ajudei na cozinha, e ousei tomar alguma atitude quanto aos meus sentimentos por ele.

 flashback on 

- O que está fazendo? - Perguntei para Jin, que estava em frente ao fogão, preparando algo.

- Ca-carne. - devido ao susto, o menino deu um leve pulinho. Parece não ter notado que eu me aproximava por trás de seu corpo, até suas costas chocarem com meu peito. - A-ah.. Que susto Namjoon!

- Deixe-me ajudar. - Falei próximo ao seu ouvido, e senti seus pelos da nuca arrepiarem. Toquei em sua mão que controlava a panela, e passei a movimenta-la juntamente, por cima de sua mão.

- Não é preciso... - Sua respiração já estava falha. - Eu consigo fazer isso sozinho.

Subi minha outra, que antes estavam descansada, indo para seu ombro, toquei primeiramente em sua nádega, levemente, subindo e alisando suas costas, que estavam nuas. Ele usava somente uma bermuda frouxa.

- Namjoon.. - Ele tombou sua cabeça para trás, apoiando em meu ombro. - O que pensa que está fazendo? - Sua respiração estava cada vez mais descompassada. Parece ter notado que algo no meio das minhas pernas estava acordando.

- Jin, olha o que você faz comigo. - Enfreguei minha ereção, suavemente em suas nádegas. 

Sua mão que estava movimentando a panela, agilmente desligou o fogo e elevou-se, alcançando minha cabeça. Ele puxou minha cabeça para frente e ela foi diretamente contra seu pescoço. 

Passei a abusar de sua pele branca, enquanto seus dois braços puxavam meus cabelos. Com uma mão, desci até seu membro, adentrei a bermuda e por cima da sua boxe, apertei seu membro. Ele estava úmido e completamente duro.

- Parece que não sou só eu que estou duro.

- Que merda, Namjoon. - Ele gemeu, sentindo minha mão fazer movimentos em seu membro. 

Imediatamente virou-se e colocou seus braços por volta de meu pescoço. Segurei em sua cintura e o trouxe para mais perto. Não demorou para nos beijarmos. 

E o beijo era quente, envolvendo, sensual e continha desejo.

 Muito desejo.

 flashback off 

- Onde será que estão os meninos? - Jin perguntou-me, voltando a brincar com nossas mãos. - Estou começando a ficar procurado...

- Jin, eles já são adultos. - Ri de sua preocupação. Parecia um pai. - O Tae mandou avisar que só voltariam amanhã. Eles querem curtir um pouquinho. Estão cansados de tanto trabalho. Assim como nós.

- Ao contrário deles, nós estamos descansando do melhor jeito. Deitadinhos. - Ele abraçou meu tronco com mais força. - E agarradinhos.

- Sim... Precisava disso. - Ele inclinou seu rosto e selou meus lábios, num selinho demorado. - É tão gostoso ficar assim com você.

- É.. - Beijou novamente meus lábios, antes de voltar a posição inicial. - Mas eu daria tudo para ver o que eles estão aprontando.

- Daria tudo? - Eu sorri maliciosamente e ele atingiu meu peito com um leve tapa.

- Idiota! Mas falando sério... Eu espero que eles não bebam. Estou pressentindo alguma merda... 


Notas Finais


próximo capítulo vai ser POV Taehyung, Hoseok e Yoongi, aguardem. Até o próximo! Amo vocês!
(provavelmente eu poste próxima semana, infelizmente nesse fds não vai da pra postar, vai ser muito corrido pra mim, quando eu chegar de viajem, me organizo pra da tudo certo, beijos!)

genteeeee, eu também qria indicar essa oneshot de jikook eh um amorzinho, dêem muito amor pra ela! (e favoritem se gostarem!)
https://spiritfanfics.com/historia/the-new-boy-7963713


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...