1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. The Last Night

História A Origem - The Last Night


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


oi voltei!!!! nem demorei tanto, né?

Capítulo 45 - The Last Night


Fanfic / Fanfiction A Origem - The Last Night

flashback on 

Hoseok POV 

Eu não sabia mais o que fazer. De repente toda a noite de ontem passou pela minha cabeça. 

Merda! 

O que eu fui fazer? 

O que nós fomos fazer?

 Olhei para o lado e avistei Taehyung dormindo apenas com um lençol fino cobrindo seu corpo nu. 

 Olhei para o outro e não havia mais ninguém. Era só eu e Taehyung no quarto, porém lembro-me que não era só nós noite passada. 

 Para onde foi o Yoongi? 

 Balancei Tae ao meu lado e o vi despertar.

 - O que foi que houve? - Ele disse com a voz rouca e sonolenta, pois acabara de acordar.

- Tae, o Yoongi não está mais aqui! - Falei preocupado, afinal lembrava-me de quase tudo o que acontecera noite passada. 

- Porque fomos tão irresponsáveis? Temos que ir atrás dele! Será que já foi pra casa? - Taehyung ficou perguntando já se levantando com uma extrema dificuldade e colocando suas roupas que estavam no chão.  - Aah que dor no quadril!!! Merda!

Estávamos em um hotel que logo descobrir ser perto da boate em que estávamos ontem. Infelizmente não lembro como viemos parar aqui e também o porquê de termos feito isso!

- Hope, você lembra do que aconteceu ontem? - Tae perguntou aflito

Hesitei responder, afinal creio que ele já sabia e apenas queria ver minha opinião quanto a isso.

- Sim, eu sei o que fizemos aqui. Infelizmente eu sei. E você... está mal por isso?

- Hope, eu não sei dizer o que eu sinto agora mas "estar mal" é a última coisa que eu posso sentir depois do que aconteceu ontem, tirando essa dor que eu tô sentindo. - Ele falou tímido e foi ao banheiro.

 O vi entrar pela porta do banheiro e suspirei ao olhar aquela cena. 

A cena do quarto bagunçado, a cena dos lençóis desarrumados sobre a cama, roupas jogadas no chão e o pior: estávamos nus

Meu Deus como pude deixar isso acontecer!

(...)

flashback off 

Taehyung POV

Abri a porta do quarto de Yoongi. Hoseok estava ao seu lado. Pensei antes um pouco e adentrei o dormitório.

- Yoongi, fala comigo por favor! - Escutei Hope falar com a voz arrastada. Provavelmente porque estava chorando. - E-eu sei que o que fizemos foi um erro, mas não quero que fiquemos nesse clima um com o outro.

- Verdade. Podemos resolver essa situação de um jeito mais maduro. - Falei sentando ao lado Hope, segurando no ombro de Yoongi, acariciando o mesmo.

 Ele estava com travesseiro cobrindo sua cara. Hobe tirou o travesseiro e pediu

- Por favor, pare de chorar. Isso não vai adiantar nada. A gente já fez isso, ficar arrependido não vai mudar o que aconteceu e você sabe disso.

- E-eu só não queria causar tanta confusão. Eu sou o maior idiota do mundo! Porque eu fiz isso com os meus melhores amigos que namoram!? como eu pude ser tão errado?! Como eu pude deixar a bebida fazer tanta coisa que não queria?!

- Então você não gostou? - perguntei decepcionado.

Os dois me olharam com uma cara surpresa.

- Por que essas caras gente? Vai dizer que não foi bom?

- Foi bom mesmo. - Hope disse envergonhado.

- Gente, essa não é a questão! A questão é que.. eu.. eu me envolvi com vocês! eu não posso fazer isso! eu não posso me apaixonar por vocês! - cobriu a cara novamente.

- O que? como assim? Você é apaixonado pela gente? eu não tô entendendo! podem me explicar? - perguntei

- Ei, não é nada errado tá apaixonado por mais de uma pessoa! - Disse Hoseok com a cara fechada para mim, parecia sentir-se ofendido.

- Hope você também é apaixonado por ele? - perguntei aflito

- Olha, eu não pude evitar. - ele hesitou antes de dizer.

- Por que não me disse antes? - perguntei. - Como pode tá comigo gostando de outra pessoa?

- Acontece que eu ainda gosto de você! é isso que é complicado! Vocês não entendem? Eu amo vocês dois! Eu sempre amei! E isso ficou mais forte com o tempo e eu não posso evitar de sentir isso!!!! - ele disse elevando sua voz por final antes de sair pela porta e me deixar sozinho com Yoongi. Olhei em sua direção e puxei o travesseiro novamente. Ele ainda estava chorando.

- Por favor, não chore! Me perdoe por isso! Não queria que ficasse desse jeito... eu te amo muito!

flashback on 

Yoongi POV

Após curtirmos as músicas da boate, tive a idéia de perguntar aos dois

- Vamos sair daqui. Vamos para um lugar mais reservado.

- O que você está insinuando ein Yoongi? -  Taehyung perguntou com um sorriso sacana no rosto

- Vamos! Que você vai descobrir - Hope não falou nada, apenas nos acompanhou. 

Saímos da boate andando pelas ruas de Seoul às 3:00 da madrugada. 

Estávamos alterados e completamente felizes. Meus braços envolviam o pescoço de ambos. Taehyung na esquerda e Hope na direita.

Estávamos andando meio desengonçados por conta do álcool em nosso sangue.

- Vamos fazer loucuras hoje! - Hope disse com as mãos pro alto. Eu e Taehyung sorrimos. Estávamos muito felizes.

Não não acredito que vou fazer isso com os meus dois melhores amigos. - Eu falei antes de beijar cada um

- Gente, eu sempre quis fazer isso com vocês. - Tae confessou. Hope olhou para ele com uma expressão confusa

- Sério amor? Eu não te satisfaço? - ele perguntou parecendo estar enciumado

- Claro que sim meu amor, você me satisfaz muito, porém imagina duas pessoas me satisfazendo. Acho que estaria no céu.

- E é exatamente onde você vai estar. - Hope falou sorrindo e depois eu completei

 - Daqui alguns minutos.

Não demorou para entrarmos no hotel mais próximo da boate. Por estarmos em um bairro pouco conhecido de Seoul, não tivemos problemas com nos reconhecer, até porque era uma mulher bem mais velha que nós que estava atendendo.

 Ela apenas nos deu a chave do quarto e disse para pagar amanhã quando sairmos. Ainda coladinhos uns nos outros, subimos no elevador.

 Entramos no quarto e Tae foi o primeiro a tirar a blusa.

- Que calor! Tá quente né?

- Que corpo é esse, meu amor? - Hope falou atacando seu pescoço. Eu estava trancando a porta, sorrindo para os dois já se beijando loucamente.

- Posso participar? Huh? - perguntei antes de iniciarmos um beijo triplo.

Como era bom está com os dois. Eu era apaixonado pelos dois e me sentia muito errado por isso, mas hoje, aqui, agora, eu não me importava com mais nada. 

Só queria curtir e aproveitar cada segundo que eu estava vivendo naquele exato momento. Eu só queria estar ali com Taehyung e Hoseok.

 Eu os amava demais!

Que droga! 

Tirei a blusa de Hoseok e me abaixei para atacar seu abs. 

Gostoso! 

Enquanto beijava seus gominhos, passava minhas mãos pela calça de Tae que já encontrava-se com o volume convidativo. 

Olhei para cima e os vi me observar sorrindo. Abaixei a calça de ambos deixando pular os dois membros já completamente duros. 

Delícia! 

Os dois para mim, só para mim!

 Então abocanhei primeiramente o membro de Hoseok e masturbei o de Tae conseguindo escutar o gemido dos dois. Depois troquei, coloquei toda minha boca no membro de Tae enquanto fazia movimentos com minhas mãos no de Hoseok.

 Os gemidos que ambos emitiam eram suficientes para continuar meu trabalho ali, trazendo prazer para as duas pessoas que eu mais amava. Hoseok me levantou pelo cabelo e atacou meu pescoço beijando, mordendo e chupando toda minha pele branquinha. 

Taehyung foi tirando minhas roupas até apresentar-me completamente nu. Logo, ele apareceu por trás atacando o outro lado do meu pescoço enquanto colocava a cabecinha de seu membro em entrada me arrancando gemidos deliciosos que eram cortados pelos beijos de Hobi. Ele beijava-me e adentrava sua língua em minha boca explorando com a sua língua todos os espaços.

 Meu Deus! Eu tô no céu! 

Hoseok é muito gostoso.

- Ahnn, que gostoso. Continua Tae. - Eu pedi elevando meu braço para perto da cabeça de Tae o puxando pelos cabelos. Ele já adentrava seu membro em minha bunda estocando levemente.

- Isso é muito bom... - Hoseok me puxou para cama e deitou-me lá, ficando por cima de mim. Observei Tae olhando-nos molhando os lábios e nos comendo com os olhos.

- Por que vocês são gostosos? 

Apenas observei Hoseok descer seu corpo para minhas pernas e atacar meu membro com sua boca, enquanto Tae apoiava suas pernas em cada lado de minha cabeça.

- Chupe tudo! - Disse segurando a base de seu membro e trazendo até a minha boca. Coloquei até a parte que cabia em minha boca e com a mão masturbava o resto.

- Hmmm.. isso é muito bom. - ele jogou a cabeça para trás e permitiu sentir todo prazer que eu estava no proporcionando. Hoseok tirou a boca que meu membro e me puxou com braveza.

- Vamos fazer Tae sentir o maior prazer de sua vida. - sussurrou em meu ouvido enquanto ainda masturbava meu membro

- V-vamos. - sussurrei sôfrego por estar quase ao meu ápice.

 Taehyung que estava na outra ponta da cama nos olhavamos sorrindo safado. Ele estava de joelhos com a mão em seu membro e mordendo os lábios. Ele é muito gostoso!

- Deite-se ai! - ordenou Hope e o mais novo fez cara de Baby e falou

- Claro, Daddy!

- Bom garoto, vamos fazer nosso trabalho!

- Ahnnn, o que vocês vão fazer comigo? - perguntou com a voz manhosa.

- Tudo que eu faço com você, mas agora tudo em dobro. - Hoseok afirmou

- Digam uma dica do que vai acontecer comigo..

Então coloquei minha boca perto do seu ouvido e sussurrei sensualmente.

- Já ouviu falar em penetração dupla? hein? - mordi seu lóbulo lhe perguntando e ele apenas respondeu com gemidos.

- Oh.. sim eu quero isso!

- Espera um pouco que você vai ter, não é Hoseok?

- Sim é verdade.. mas antes vamos brincar um pouco com você.. Não é, Yoongi? - perguntou enquanto passava a lingua por todo o seu membro.

- Sim vamos brincar com muito com você. - eu dizia mordendo seu pescoço e depois chupando. - Porque você é tão gostoso? Fala para gente Taehyung. 

Gemidos altos era só isso que eu queria escutar ao capturar todo o seu peitoral, beijando cada parte de seu abdômen.

- Gostoso, gostoso, gostoso. - Era isso que eu não parava de dizer enquanto atacava todo seu corpo e Hoseok ainda estava com um membro em sua boca.

- Vocês vão me levar pro paraíso?

- Vamos sim, pode confiar na gente. Fica de quatro agora. - Tae obedeceu minhas ordem e com suas pernas trêmulas ficou empinando sua bunda para nós. 

Fiquei ao lado Hoseok apenas observado sua entrada convidativa piscando. Ela estava piscando e estava implorando para ser penetrada, não apenas uma vez, não apenas duas vezes e sim várias vezes por dois membros duros que a estocassem profundamente.

- É isso que você quer? - Hoseok colocou um dedo na entrada e depois passou a língua por cima.

- Não, eu quero mais muito mais! - Então eu adentrei outro dedo em sua entrada.

- É isso que você quer também? - passei a língua também por cima.

Minha língua e a de Hope brincaram entre si enquanto Taehyung recebia o melhor beijo grego de sua vida.

- Comecem logo, por favor! Eu não aguento mais esperar! - Ele implorou.

- O que você quer? Diga para a gente que a gente faz!

- Vocês sabem o que eu quero, daddys.

- Diga alto e claro pra os seus daddys! - Hoseok falou batendo na sua bunda com muita força.

- Me fodam, por favor! Profundo, rápido, muito, muito, rápido.

- Como quiser. - Falei e fui o primeiro a colocar o meu membro. Tae gemeu com o contato que fiz. 

Acho que fui muito cruel por ter feito isso, mas não conseguia mais esperar, eu queria eu sentir sere engolido por sua entrada e então penetrei fundo. 

Hoseok demorou um pouco para penetrar, mas logo foi ao encontro com minhas estocadas que já estavam frenéticas. Tae gemia muito alto e de maneira deliciosa. 

Colocou seu membro na entrada e acompanhou meus movimentos.

 Estávamos suados.

Estávamos cansados, mas não parávamos em nenhum momento sequer. 

Aquilo era muito bom e os gemidos de Tae nos dava mais incentivo para continuar.

- M-mais rápido. - Ele pediu, gritando.

- Shhh! Silêncio! Não fala mais nada, apenas obedeça seus daddys e fique calado! - Falei autoritário. 

- Não geme! - Hobi me acompanhou 

- Ahnnn, é impossível. - Ele falava sôfrego e eu bati na sua bunda.

- Calado! - e assim continuamos as estocadas profundas. Porém, eu não estava satisfeito com aquele contato.

- Vamos mudar de posição! Não aguento mais esse mínimo contato. - Falei deitando-me em um movimento rápido colocando Tae em cima de mim beijando seu pescoço em seguida e não tirando meu membro de sua entrada nenhum momento. 

Hoseok logo em seguida foi para cima de Tae e depois começamos de novo. 

Não demorou muito para nosso ápice chegar, melando toda ao cama e os lençóis branquinhos. 

Sim, nós gozamos ao mesmo tempo. 

Os três.

- Minha vez agora. - falei por fim.

Parece que a noite ia ser longa.


Notas Finais


gostaram???? desculpem decepcionar vcs, foi meu primeiro lemon threesome, dêem muito amor pra taeyoonseok, até já já ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...