1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Noite

História A Origem - Noite


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


oi. desculpa o sumiço. Eu sempre faço isso :( mas não desistam de mim.
ah, e desculpe pelo capítulo pequeno :(

Capítulo 46 - Noite


Jungkook POV

Estávamos em casa, mas parecia que tudo aquilo estava diferente, um clima mais pesado. Taehyung, Hoseok e Yoongi mal se encaravam na mesa de jantar, enquanto Jin ficava com um olhar curioso sobre os três. 

Eu e Jimin sem entender toda a situação e Namjoon era o único neutro da história, apenas tentando confortar Jin. 

Após o jantar, eu e Jimin ficamos no nosso quarto, deitados juntinhos olhando em direção ao teto

- Tá tudo tão estranho né? - Perguntei para meu namorado.

- Algo muito pesado está acontecendo entre aqueles três. E eu ainda vou descobrir! - Jimin respondeu-me confiante. O silêncio manteu-se em uns segundos ate eu perceber que Jimin estava hesitando de falar alguma coisa. Mas, finalmente ele começou

- Amor... - Ele disse com sua voz extremamente fraca, como se estivesse temendo por algo.

- Diga, Jimin. - Tentei passar uma segurança para ele.

- Sobre nós.. Eu... Você.. A gente.. Er..

- O que? o que Jimin? - Perguntei confuso.

 Por favor, que não seja o que eu tô pensando.

- Eu quero te fazer um pedido. - Jimin perguntou, olhando-me nos olhos. 

Tão lindo.

- Pode fazer. - Disse sorridente.

- Podemos fazer um live, qualquer dia.. e dizer pra nossas armys que estamos namorando? - Ele disse tudo rapidamente, como se estivesse preso em sua garganta há anos.

- Jiminnie... Você sabe que não é assim que funciona... Nós..

- A gente fala com o Namjoon. Ele nos ajuda! - Me interrompeu.

- Você tem certeza? - Perguntei receoso.

- Sim, eu não aguento mais esconder isso. Por favor, entenda. - Ele disse como se estivesse realmente esgotado. - Eu quero te amar e quero que o mundo saiba disso. Eu te amo tanto, Jungkook. 

 Definivamente eu o amo mais que tudo. não consigo me imaginar sem Jimin. 

Tudo que ele quiser, eu farei! Sim, eu farei! Para a sua felicidade!

Coloquei minha mão em seu rosto e acariciei seu rosto. 

- Eu te amo muito também, meu anjo. - Beijei sua testa e o abracei. - Vamos conversar sim com o Namjoon. - Ficamos assim por algum tempo, depois nos beijamos um pouco e curtimos nossa cama, deitadinhos e abraçados. - Vamos dormir, amanhã temos um longo dia. Eu realmente te amo demais.

- Eu também te amo. - Adormecemos.

(...)

Hoseok POV

Estava com Taehyung deitado sobre meu peito. Ele estava dormindo, enquanto eu estava olhando para a janela. Pensando em o que fazer com toda essa situação. 

O que eu realmente poderia fazer para tudo se resolver? 

Afinal, eu sou apaixonado pelos dois. E eu sei que ambos também se gostam e gostam de mim.

 O que eu poderia sugerir? 

Um poliamor? 

O que os outros iriam pensar sobre nós? 

O quão errado isso é? 

Eu não sabia o que fazer. Eu só não aguentava mais toda essa situação. 

Yoongi.

 Como ele deve está se sentindo? 

Eu preciso vê-lo. Cuidadosamente, tirei Taehyung de cima de mim e o enrolei confortavelmente.

Coloquei minhas pantufas e antes de sair do quarto, verifiquei o horário. Eram duas da manhã. Respirei fundo e fechei a porta atrás de mim, indo em direção ao quarto de Yoongi, que dormia com Jin e Namjoon. 

A porta estava aberta e Namjoon estava no seu notebook, parecia ocupado e concentrado que não notou minha presença. Passei meus olhos por todo o quarto, encontrando a cama de Yoongi vazia. Franzi o cenho e fui até a sala, o encontrando encolhido no cobertor, dormindo como um anjo enquanto a televisão ainda permanecia ligada no seu dorama preferido.

 Suspirei e fui até ele. Sentei-me ao seu lado e o puxei para um abraço. Ele estava sentado, porém adormecido. Quando o puxei, senti ele despertar-se

- Hobi? - Sua voz estava mais sonolenta que o normal

- Oi, tudo bem se eu ficar aqui? - perguntei acariciando sua cabeça.

- Sim. - Disse fechando os olhos e suspirando. Ficamos um tempo calados até ele despertar-se.

- O que pode acontecer? - Ao redor dos seus estavam escuros, ele estava nitidamente cansado por está nessa situação. - A gente pode ficar junto? - Ele olhou para meus lábios e depois desviou para a janela. Levantou-se e ficou observando o movimento de fora. Suspirei e acompanhei-o.

- Yoongi, eu te amo. - Disse olhando para a rua. Percebi que ele olhou para mim e sorriu levemente, voltando a olhar para o movimento dos carros.

- Mas também ama Taehyung. - Disse fracamente

- E você também o ama. Se sente errado por amar duas pessoas? Sente, Yoongi? - Dessa vez olhei-o e pelo meu tom de voz, o obriguei a também olhar-me. Ele engoliu o seco.

- Eu me sinto, mas isso não me faz parar de amar vocês. - Falou novamente olhando para meus lábios. - Hobi...

- Oi Yoongi... - Disse aproximando mais ainda dele. Até tocar seus braços e o empurrar até a parede mais próxima.

- Eu quero te beijar! - Senti minha cintura tocada pelos seus braços, me envolvendo. - Quero te beijar agora.

 Foi a última coisa que ele disse até subir um braço para meu pescoço e tomar meus lábios. O beijo era lento e continha muito afeto. Minha mãos envolveram seu pescoço e as suas apertaram mais ainda minha cintura, fazendo-nos ficar ainda mais próximo.

 O beijo de Yoongi é diferente do de Taehyung. Enquanto o de meu namorado é envolvendo e excitante, e de Yoongi é calmo e apaixonante. E a junção desses dois é uma coisa que eu não consigo descrever. 

Apenas seria uma honra amá-lo os dois de forma que ambos sinta-se bem e não achem que estamos fazendo algo errado. Amar não é errado.

Depois de ficarmos alguns minutos nos beijando, por falta de oxigênio, pararmos e nos observamos.

- Dorme com a gente hoje. - Disse para ele sussurrando em seu ouvido.

- Mas.. E o Taehyung não iria achar ruim?.. Não quero causar problemas. - Ele parecia sentir-se culpado pelo que acabara de fazer.

- Não! Para de pensar isso. Acho que vai ser um problema se você não for. - Disse autoritário. Estendi minha mão e ele a segurou. - Vamos?

- Ok, vamos.

Caminhamos até o quarto. Observei Tae olhando-nos, ele tinha despertado.

- Amor? - Parecia sonolento.. - Yoongi? - Coçou os olhos e piscou para enxergar mais nitidamente. - Então você está melhor com o Hoseok?

- Sim... Er.. Eu posso dormir aqui com vocês? - Vi Suga perguntar meio sem jeito. - Não tem problema se não puder...

- Claro que não. Vem. - Ele bateu na cama. - Venham os dois.

Enfim deitados. Eu fiquei no meio e Taehyung logo aconchegou-se em meu peito. Enquanto Yoongi deitava de bruços ao meu lado. Deu-me um selinho e por fim disse

- Boa noite, Hoseok. - Olhou para Tae adormecido, inclinou-se um pouco e beijou sua testa. - Boa noite, Tae.

- Boa noite, amo vocês. - Tae disse e por fim. - Bem que você disse que iria dividir Hoseok comigo ein Yoongi?

Yoongi sorriu meio nostálgico e sem jeito.

- Né... Não é que aconteceu...

Eu ri para ambos.

- Vamos dormir, eu amo vocês.

(...)

Jimin POV

Acordamos com Namjoon nos sacudindo animado.

- Levantem, levantem! - Falou abrindo as cortinas. O sol estava forte, cegando-me. - Arrumem-se e vão para a sala. O que eu tenho para fala é importante.

Olhei para Jungkook ainda com os olhos fechados e o sacudi.

- Acorda, amor.

- Droga... O que deve ser de tão importante?

- Eu tô curioso pra saber. Anda! levanta!!


Notas Finais


queria dizer que a fic tá na reta final, então dêem muito amor pra ela. amo vocês nenens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...