História JIKOOK - Alfa e Ômega - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Alfa, Beta, Jikook, Jimin, Jungkook, Ômega
Visualizações 18
Palavras 921
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom esse é o capítulo de hoje

Capítulo 4 - Você e o meu Ômega/Alfa...!!


JUNGKOOK estava muito confuso não sabia o q faze ou o que falar aí ouviu uma voz do seu lado:

"Ok então né??"

"Sim mil a mim como a gente combinou ok"

"Eeeehhh poder o que quiser né J-hope"

"Sim Tae vamos" (Acaríciou a cabeça de Tae) ....... !!!! Rcrcrcrcrçrç... ^.^

Bom quem fala era Tae e J-hope, Suga falava com eles pelo celular pois o mesmo viajava fazia uns tempos ninguém sabia o tal motivo depois das rindo fala:

- OI gente kkkk bom como vai o meu shippe supremo lindo o Jikook - Jimin e Kook ficaram não sei como surpresos pois aquilo a shippe era novo depis Suga vem e fala:

  - Olá meninos saudades bom vocês são os meninos mais shippados e eu fiz uma aposta com o Tae e V se vocês fossem um casal real eu daria uns mil reais para cada um. E do nada um surge grito:

-- Fuuuuui!!! - Tae grita e vai embora J-hope o acompanha e mete

o celular no bolso Kook e Jimin ficam vermelhos não sabem o que fazer e Jimin fala:

- Co-com licença Kook - Sai de lá e vai sem rumo por aí e Kook se põe a pensar:

"Aaaaah nossa Minnie tu e meu ômega né"

Um leve riso apareceu no rosto do Alfa e seu pensamento em Jimin contínuo:

"BOM..."

-- Arr!!!! - Fez um tom com a boca e voltou a pensar em Minnie

"ELE E ENGRAÇADINHO E MEIGO TEM SEU LADO FOFO E BEM PSICÓTICO E TEM UM LADO MACABRO QUE É LEGAL E SABE JA CHEGUEI A PENSAR DOS ÔMEGAS SEREM MIMADOS E SEM LIMITES E DOS ALFAS DELES TEREM QUE FICAR EM BALADAS BEIJAREM VINTE BOCAS EM UMA DI NOITE E TAREM FAZENDO SEXO ADOIDADO MANO ISSO NÃO VIFA NÃO E FELICIDADE SE FAZ ISSO SO PARA A BOM O MINNIE NUNCA FOI ASSIM ELA E CALMA UM ÔMEGA FOFO EDUCADO UM DOCE SE EU TIVESSE QUE NAMORAR

COM ALGUÉM COM CERTEZA SÉRIA ELE BOM ALFAS NÃO FALAM NUNCA ESSA FRASE VOCÊ ~E MEU AMIGO~ BOM EU SÓ QUERIA FALAR PARA O JIMIN ~QUE ELE E O MELHOR AMIGO DO MUNDO E QUE O AMO MUITO~"

Depois de Kook pensar tanto ele fala:

- Vou lá falar com Jimin - ele falou MUITO alto gritou de verdade e até bateu na messa e todo MUNDO escultou aquilo e ele ficou vermelho e saiu de lá em busca de Jimin!

@..........@

- Ai Kook tu e meu alfa né cara? - sorriu de lado deixando escapar um gemido e bateu sua mão de leve na árvore ao lado e foi dezendo aos poucos deslizando em contorno com a árvore e falando baixo:

 - Ai JUNGKOOOOOOK - ELE gritou ao falar o nome de Kook e o falou de modo meio engraçado MINNIE estava apaixonado de verdade JUNGKOOK sempre foi a pessoa mais próxima dele bom MINNIE tinha admiracao por Kook ele sabia que Kook nunca tinha agido como todos aqueles alfas bom MINNIE e era não ele é muito esperto ele sabia de tudo sabia tipo do lado oculto de cada um e sabia que Kook nunca tinha ficado com qualquer uma e o admirava muito por isso é bom tipo alguém era igual a ele no modo de pensar e isso o confortava por muito tempo MINNIE sentia e ainda sente algo por Kook pensava que poder ser apenas amizade ou não sei o que mas se confirmou e AMOR...!!!

JIMIN ficará agora deitado em baixo e uma árvore que sempre ficará sonhando pensando que a vida era bem mais que aqueilo e ficará também a refletir tudo aquilo que sentirá passando em com falaria com Kook como falaria com seu Baby então tudo ia bem porém uma voz aparece:

- Jiminnie acorda logo já!!! - E em um pulo Jimin acorda e fala:

- Ai quem a de falar ?! - grita e cosa a cabeça e a voz contínua a falar:

- E o teu lobo menino acorda logo o Kook ta vindo ok - Jimin faz uma cara de "HÃ?!" pula de onde estava deitado e kook se aproxima dele e fala:

- Eai MINNIE quer tomar um soverte?? - faz uma sorriso amarelo e Jimin rir e depois fala:

- Sim Kook kkkk rçrç vamos - e eles vão até a sorveteria ele passaram a tarde todo falando da vida de como tudo andava de suas vidas até que Kook fala:

- MINNIE precisamos falar de algo ... !! - Jimin faz uma cara de tipo o mesmo já sábia o que ia ACONTECER e estava muito nervoso como ia reagir ele nunca tinha namorado com ninguém antes. Sempre fora tão so tão sozinho naquel mundinho de bonecas que o mesmo criará ele não sabia como agir o momento cada ideia sua ficará confusa naquele momente meus Deus ele não sabia como agir até que ele é Kook ficam possuídos por seus lobos é o cio de Jimin e chega é...!!

  JIMIN: Kook porque seus olhos estão  vermelhos??

KOOK: Eu não  sei o meu lobo eu devo está possuído por ele é...!!!! JIMIN SEUS OLHOS ESTÃO  VERDES VEYO !!!! E VOCÊ  ESTÁ EXETADO??!!

JIMIN: Mano eu so fico possuído pelo meu lobo quando eu to  perto do meu CIO e minha genital ta começando a  doer a não  será que não  não pode!!!

Agora Minnie estava nervoso como assim o  cio chegou do nada???

JIMIN: JEON JUNGKOOK ME AJUDAAAA 

KOOK: COMO??

JIMIN: ISSO MESMO DADDY EU QUERO SUA AJUDA

JUNGKOOK  PENSA:

"E AGORA O MINNIE ENTROU NO CIO AGORA  ??"


Notas Finais


Bom gente seu que o capítulo está curto me desculpem e me desculpem pelo tempo que eu fiquei sem postar eu esta sem ideias porém o próximo vão vai ter ... !!! Bom e surpresa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...