História Jikook - Amor sombrio - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 140
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi
Boa leitura.

Capítulo 10 - Lemon dois em um. Parte1


Eu a enpurro  e digo.
S-você não e igual a mim!
Isa-Não? Eu achei que fazíamos mesmas coisas tipo, voar, corer rápido, chupar sangue e etc... Yoongi você vai ser meu-ela diz saindo do banheiro.  Eu volto para sala  de aula mas Isabelle não volto eu contei o que tinha acontecido e Jimin e Jungkook  ficaram uns cinco minutos de boca aberta  .
     Na hora da  saída sinto alguem me puchar e me cocar num carro erra a Isabelle, ele me da um sorriso malicioso e começou a dirigir que nem uma louca.
S-SUA LOCA O QUE TA FAZENDO?
Isa-afe Yoongi calma.-ela dice e me olhou com um olhar malicioso.
     ~Pov Jimin~
Suga sumiu e então eu e kook fomos para casa chegando lá Jungkook  e fez pipoca para mim e fomos assistir um filme quando passa uma senha que me fez corar, sinto as mãos frias de Jungkook  em minha sintura ele aproxima colando seu corpo no meu, ele começa a dar chupaoes em meu pescoço ele me vira e me da um beijo violento e necessitado, passo minha mão em seu cabelos aprofundando o beijo kook se levanta com minhas pernas em sua sintura, fomos para o quarto sem separar o beijo e  esbarrando em tudo em nosso caminho, jogo Jungkook na cama e sento em seu membro já ereto começo arebolar, kook mordia seus lábios tentando conter seus gemidos desso a te sua calsa a arrancando junto com sua box azul, começo a lamber toda a extensão de seu membro.
JK-J-Jimin ... pu-pufavar não me torture.
       Falou entre gemidos, sem pensar abocanho seu membro fazendo movimentos de vai e vem, Jungkook não aguentou mais conter os gemidos .

Lemon Jikook continua no próximo capítulo...

~Pov suga ~
Isabelle era muito forte chegamos em uma casa enorme e bonita ela me leva para um qurto e me joga na cama subindo em cima do meu membro rebolando e me arrancando gemidos baixos ela me beija brutalmente.

Continua no próximo cap...


Notas Finais


Me desculpe pelos erros
Bjos bjinhos
♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...