1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. O Jimin voltou?

História Jikook - I Need U - O Jimin voltou?


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fanfic de Jikook, que eu posto espero que gostem.
Boa Leitura

Capítulo 1 - O Jimin voltou?


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - O Jimin voltou?

--Pov Jungkook--

Acordei com o barulho do meu despertador, eu estava muito nervoso com a escola sabendo que o Jimin iria voltar depois de ter saído a 2 anos da escola, eu e o Jimin nunca fomos muitos chegados, também porque nem tempo ele tinha de conversar comigo, sempre ele tinha algo para fazer, ele sempre foi convidado para as festas, para os encontros no shopping que a minha turma faz todo mês, mas eu nunca sou chamado, fui tomar banho, tomei café da manhã, escovei meus dentes e me arrumei, e recebi uma mensagem do Juninho, o Juninho é meu amigo des que nós tínhamos 5 anos, é ATÉ ELE E CONVIDADO para as festas e eu não.

--Whatsapp on--

Juninho: Já tá pronto porra? to te esperando na porta da sua casa!!
Jungkook: Calma bicha, já to indo.

--Whatsapp off--

Abri a porta e lá veio o Juninho parecendo um viado me abraçando.

-Então vamos andando Jungkook? Ou vamos de moto?
-De moto, vai que apareça alguém que seja bonita e que queira carona para ir para casa
-Então vamos de moto, "safadinho"
-......então vai pegar sua moto né idiota.
-Então kook.....
-Tá já sei ....vamos na minha moto, mais se eu arranjar alguém vc volta apé, ok?
-Tá..... Né... Até parece que vc vai arranjar alguém...
-Fala mais uma palavra de novo que eu enfio um pente na sua garganta.
-Quer saber? Agora eu vou apé.........
-Vem logo Juninho, antes que eu te atropele
-Oxi, calma, já to indo.
-hahahaha.

Chegamos na escola e o Jimin ainda não tinha chegado, e por enquanto eu fui falar com os meninos.

(Kook)-Oi gente
(V)-Oi Jungkook
(Jin)-Oi
(J-hope e Suga)-Oi
(Kook)-Cadê o Namjoon?
(Suga)-Ele foi encontrar o Jimin, vcs sabiam que vai ter uma festa de boas vindas para o Jimin?
(Jin, V e JH)-Sim
(Suga)-E vc Kook? Não vai?
(Kook)-Eu nem fui convidado.
(V)-Não liga cara, eles são um bando de filha da puta. Como a festa é hoje a noite e agente não vai, agente podia comer pizza na minha casa.
(Jin)-Pode ser.

--Sinal📣-- (1° tempo de aula)

Quando eu estava subindo as escadas, vem uma pessoa por trás de mim e me abraça, eu achei que era o Jin, mas não era e quando eu olho para trás era o Jimin.

-Jimin? (Meu coração tinha disparado)
-Kook!!!
-Vc vai ter que aula agora?
-Matemática e vc?
-Também vou.
-Alguém que agente conheça vai ta lá?
-Vai, a Kim vai ta lá. Affs
-Da uma chance pra ela cara, até que a garota e bonitinha.
-E insuportável.
-Verdade.

Eu realmente não estava bem, eu estava tremendo, branco, e nem conseguia falar direito. Quando chegamos na sala graças a deus o Jimin não conhecia ninguém de lá, então eu tinha ficado mais nervoso ainda porque ele iria dar atenção pra mim, nos sentamos na última fileira e ficamos mexendo no celular, pelo que o Juninho me falou o grupinho popular que o Jimin participa, eles só tem aula juntos de Inglês então eu teria muito tempo pra conversar com o Jimin porque nós só temos inglês na quinta então os outros dias eu estaria livre de gente falsa. A aula passou muito devagar, estava um tédio e eu e o Jimin acabamos que ficamos conversando um pouco mas.
-Então Jungkook, que tal nos irmos se encontrar hoje a tarde no Starbucks?
-Pode ser. Os seus amigos vão ir, também?
-Não, e eles não são meus amigos, os únicos amigos de verdade que eu tenho e vc, Namjoon, Jin, V, Suga, J-hope. O resto é tudo falsificado.
-Ata.
-(Professor)Jimin, vc quer dar a aula para seus amigos, porque está parecendo que vc já sabe a matéria.
-(Jimin)Eles não são meus amigos mesmo, então nem me importo em eles saberem a matéria, "vagabundo" (sussurei)
-(Professor)Jimin!! Vá para a Diretoria agora, e vá com seu colega, para vcs terminarem a conversa de vcs.
-(Jimin)Ok.

--Saímos da sala--
-Jimin vc tá maluco?
-Só se for por vc (falou irônico)
-Ai Jimin, vc só faz merda.
-Cadê a merda do diretor em?
-Acho que ele não veio.
-(Tia do corredor)Jimin e Jungkook, esperem aqui já estão vindo.
-(Jungkook)Ok.

--Pov Jimin--

Eu queria muito contar pro Kook uma coisa mas eu não sei se estava na hora certa, ele é meu amigo e eu sei que ele não vai contar pra ninguém, mas mesmo assim eu estava com medo do que ele pensaria de mim depois que soubesse, eu via algo no Jungkook diferente dos outros meninos, o Jungkook é legal, ele me escuta, e eu sinto algo diferente por ele.

--Pov Jungkook--
Na sala do diretor foi tenso pra mim, eu não estava acostumado a fazer merda, xingar os professores, eu não tinha levado suspensão, mas Jimin levou uma suspensão de 1 dia, porque os professores acharam que o Jimin que tinha me chamado pra conversa e eles já estavam acostumados com a postura do Jimin em sala de aula, porque eles já tinham dado aula pro Jimin antes dele sair da escola, e voltar denovo. Nos perdemos o segundo tempo por causa do atraso do diretor, e quando saímos já estava na hora do intervalo.

--Recreio📣--

-(V)Jungkook, Jimin!!!! Venham aqui!
-(Kook)Oi, to aqui fala
-(V)Era só pra vocês sentarem na mesa com agente mesmo.
-(Jimin)Ata.
-(G-Dragon)E ai Jimin?
-(Jimin)Fala cara...não to afim agora
-(G-Dragon) Esquece te falo na festa
-(Jimin)Ta né.

--Pov Kook--

O G-Dragon e amigo do Jimin, mas ele é do grupinho de gente falsa então nem me importo mais em eu ser do grupo deles. Só me importo com o Jimin. O recreio passou rápido e as outras aulas também, eu só encontrei o Jimin no último tempo, quando acabou o último tempo dei carona para o Juninho, e fui pra casa me arrumar para ir encontar o Jimin no Starbucks. Cheguei em casa tomei banho, almoçei, escovei meus dentes, e fui andando para o Starbucks, encontrar o Jimin.

--Pov Jimin--

As aulas passaram muito devagar pra mim porque tive aula de matemática e foi um tédio, mas até que depois passou rápido, fui para casa almoçei, tomei banho, escovei os dentes, e me arrumei e fui de moto encontrar o Kook no Starbucks.

--Lá no Starbucks☕--

--Pov Kook--

Eu já estava lá esperando o Jimin, quando aparece ele de moto todo gato entrando no Starbucks.
-Oi
-Oi Jimin.
-Tudo bem?
-Sim. E você?
-Tudo.
-Então Jimin, Hoje à noite você vai sair? Porque eu e os meninos vamos nos encontar e você podia ir junto.
-Não vai dar Kook, vou ter uma festa, você não vai?
-Não fui convidado.
-Agora você vai na festa comigo! Ok?
-Ok.


Notas Finais


E aí gostaram???💕
Espero que sim.
Obg, por terem lido a fic💕
Favotitem por favor isso me ajuda muito a continuar a fic💕 OBG💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...