1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Melhor Noite

História Jikook - I Need U - Melhor Noite


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


O cap ta meio sem garça... porque eu não sei escrever lemon.. mas ta aí.
Boa leitura💕

Capítulo 10 - Melhor Noite


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Melhor Noite

--Pov Jimin--

Chegamos no lugar e lá era tipo uma "boate" sentamos numa mesa e pedimos umas bebidas. pra mim e para o Jin e Namjoon estava tudo bem mas parecia que o Jungkook não estava gostando da gente de estar lá.

-(RM)Que foi Kook? ta tão queto
-(Kook)nada não.
-(JM)Ta tudo bem Kook? (Jimin fala sussurrando no ouvido do Kook)

--Pov Kook--

Adimito.. Eu não estava muito a vontade com isso.. sei lá.... eu sou mas de ficar em casa. Até que passou um tempo agente ficou bebendo um pouco e quando eu olho no meu celular e olho pra frente de novo vejo o Jin sentado no colo do Namjoon beijando ele. Eu tinha ficado um pouco constrangido com a situação, porque tava todo mundo olhando mas tudo bem. Quando eles terminaram de se beijar eu percebi que o Jin estava muito bebado e me assustei, ele começou a falar um monte de coisas estranhas..

-(Jin)Entãaao vocês já transaram...? (Moonface)
-(RM)Jin... pra com isso. Desculpa por ele.
-(JM)ok (Jimin falou rindo)

Eu tinha corado quando ele perguntou aquilo... Tava tudo bem até da umas 10 da noite quando começou a tocar músicas pesadas e tinha gente rebolando uma na outra. Até que o Jimin me perguntou

-Quer ir pra casa? (Jimin passou a mão em minha coxa)
-Não..
-Serio ta tudo bem com você? Você ta estranho.
-Não... Ta tudo bem.
-Ah é. Então vem ca.

Jimin me puxou até a pista de dança onde tava todo mundo dançando músicas pesadas. E ele me pressionou na parede e começou a me beijar... e ele ficou passando a mão em coisas que não eram pra ser tocadas em mim.

-Ji..ji..Jimin!
-O que foi?
-Para... ta todo mundo olhando.
-Deixa eles olharem.
-Jimin... (Kook falou todo corado)
-Que foi porra?
-Esquce.

Eu queria que o Jimin parasse com aquilo, e ao mesmo tempo continuasse, adimito eu estava ficando um pouco excitado com aquilo.. Passou um tempo que estávamos ali até que o Jimin já não estava mais normal... ele estava falando tudo de qualquer jeito, rebolado em mim, ele falou que me queria na "cama 🌚" até que eu vi o Namjoon dentro do banheiro com o Jim e resolvi entrar lá com o Jimin também.

-(Kook)Namjoon????
-(RM)oi
-(Kook)Vamos logo pra casa porque o Jimin já ta passando dos limites.
-(RM)O Jin também.

--Pov Jimin--

Eu não estava tão bebado o quanto o Kook falou, eu estava fingindo um pouquinho, pra ver oque ele iria fazer.

--Em casa--

--Pov Jungkook--

Quando chegamos em casa já eram umas 3 da manhã e eu nem o Jimin estávamos com sono, então eu resolvi tomar um banho e depois fazer outras coisas... o V e o irmão do Jimin já tinham dormido então, agente teria mas privacidade.

-Jimin vou tomar banho.
-Ah espera vou também.
-ok.

Eu entrei no banheiro, tirei minha roupa e o Jimin veio por trás de mim fazendo leves chupoes em meu pescoço

-Ji...Ji..Jimin eu preciso tomar banho e o seu irmão vai acabar ouvindo.
-Ah foda-se, você e todo meu agora.

Jimin pegou uma camisinha do bolso dele e botou em seu membro. Jimin passava a mão no meu corpo inteiro até que chegou em meu membro e começou a chupa-lo

-aah, Jimiinn...

Eu começei a gemer muito alto, e fiquei com medo de alguém perceber.

--Pov Jimin--

Eu estava ficando cada vez mas excitado até que botei o Kook de quatro e começei a fazer movimentos cada vez mais rápido..

-Ji...Ji...Ji.. ahh
-Eu já disse que eu adoro quando você fala meu nome gemendo?

--Pov Kook--

Eu nem estava conseguindo falar direito, até que o Jimin chegou a um ponto, que eu gozei dentro da boca dele, e resolvemos parar por ali mesmo.
Quando nos estávamos entrando no choveiro.. eu empurei o Jimin contra a parede peguei uma camisinha e comecei a fazer movimentos devagar, e a cada vez estava mais rápido. Até que percebemos que alguém tinha acordado e decidimos parar por ali. Foi até um pouco estranho isso.. transar pela primeira vez no meu banheiro...  sla... isso foi oque fez eu sair do tédio.. o Jimin gemendo era o melhor som que eu já pude ouvir na minha vida.. Tomamos o banho normalmente, e fomos pra sala ver TV

-Jimin eu vou pegar alguma coisa pra comer, vai querer também?
-Tudo oque eu queria comer eu já comi, que foi você.
-..(não falei nada e fiquei todo corado)
-Não tem nada de bom na TV.. e não tem nada pra fazer além de algumas outras coisas... e melhor agente ir para seu quarto.
-Ok.

Chegamos no quarto e deitamos na minha cama e ficamos nos beijando no escuro..

-agora você acredita em mim Jungkook?
-eu sempre acreditei.

Ficamos conversando um bom tempo até que pegamos no sono.


Notas Finais


(🌚)agora eu to com vergonha. ficou uma bosta... eu sei.. to sem criatividade aí sai isso. (Ignorem alguns erros de ortografia, eu to com sono e não quero ler dnv)☺💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...