1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Amigos? Amigos!

História Jikook - I Need U - Amigos? Amigos!


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


esse cap ta meio pombo mas tá aí.. 😊
boa leitura. :) 🌸

Capítulo 12 - Amigos? Amigos!


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Amigos? Amigos!

Eu estava na cama da Jennie mas ela não me deixava sair.. Até que ela caiu no chão.

-Jennie!! Jennie.? Jennie!! Você está bem?
-Eu só estou muito tonta, acho que bebi de mais. Jimin.. Jimin.. Pega uma água pra mim (Jennie falou chorando)
-Jennie porque você está chorando?
-Jimin desculpa, eu bebi de mais.. e te fiz ficar aqui. eu terminei com meu namorado e eu estou muito mal ainda. Pode ir pra casa.. Eu só estou bebada.. (Ela falou chorando).
-Eu vou pegar uma água, já volto.
-Obrigada.
-Nada.
[...]

-Aqui sua água. (Jimin viu ela caída no chão) -Jennie! Eu vou te levar para o hospital você ta muito quente e tonta.
-Não precisa tem um remédio ali em cima pega ele ali pra mim.
-aqui.
-Obrigada.
-Nada.

[...]

-Jimin, obrigada e .. Desculpa. Meu namorado, quer dizer "ex" me traiu, e eu fiquei muito mal e achei que a melhor coisa era sair pra beber e pegar uns boys aí.. Mas eu não achei que eu ia ficar tão bebada. Não era minha intenção te fazer passar por isso. E que quando agente ama alguém e perde ela e difícil de superar.
-Entendo.
-Entende?
-Sim, se eu te contar tudo oque eu passei pra chegar onde eu estou.. Você nem ia acreditar. Eu sei oque e ser apaixonado por alguém.
-Essa menina deve ser muito sortuda de ter você.
-Na verdade não é "essa menina".
-Que? Mas seu irmão me falou que as meninas babam por você.
-é, mas isso não quer dizer nada.
-Então esse menino deve ser muito sortudo de ter você com ele todos os dias.
-é mesmo. Sinceramente.. eu te conheci da pior maneira possível mas até que você e legal e me entende.
-Você também e legal.
-Mas olha.. Você não tem idade pra sair pra beber. Aonde estão seus pais?
-Eles não moram nessa cidade, eles estão cuidando da minha avó doente.
-Ata, os meus também não estão por aqui.

[...]

-Obrigada pela noite Jennie, amigos?
-Oque? Obrigada? (Jennie falou surpresa)
-É... até que me diverti essa noite.
-Então.. De nada.
-Amigos?
-Amigos! Tchau Jimin.

Até que eu gostei de ter conhecido a Jennie, pelo menos eu conheci ela, pelo oque ela é de verdade.

Voltei pra casa tomei banho, joguei video game com meu irmão e fomos dormir.
   


Notas Finais


Gente eu "v" que tem bastante gente lendo!!! Obg amo vcs <3 💙💙 (desculpe alguns erros de ortografia.
motivo? já até sabem.)😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...