1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Quanto tempo!

História Jikook - I Need U - Quanto tempo!


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


Sorry pelo cap curto, pra recompensar vou postar hoje lá pras 23:00.
Boa leitura💕

Capítulo 17 - Quanto tempo!


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Quanto tempo!

--Pov Suga--

Oque eu fiz? Nossa... Eu estava todo corado, mas agente ouviu um barulho, e se escondeu dentro de um armário.

-(Diretor)Tem alguém aí?.... TEM ALGUÉM AÍ?

Eu fiquei em silêncio, tentei não me mexer porque estava apertado lá dentro do armário com duas pessoas, até que eu percebi que estávamos de mãos dadas, ai mesmo que eu quase virei um tomate.

-Suga (ela susurrou)
-oi
-Eu acho que ele já foi embora
-Também acho
-Sim!
-Sim? Sim, oque?
-Eu aceito namorar com você!

--Sinal- -2° tempo de aula--

-Eu acho melhor agente indo né, o sinal ta tocando.
-Ok

Eu ainda não consegui acreditar no que eu fiz, mas eu estou feliz que ela aceitou. O sinal havia tocado e ela ignorou, e me beijou, era um beijo demorado, era como se fosse uma briga pra quem dominava a língua do outro melhor, e paramos por falta de ar.

-Eu acho melhor agente ir logo né?
-É.

--Quebra de tempo--

--aula de inglês--

-Suga suga!!
-Fala baixo Jungkook, o professor vai escutar!!
-Vai falar com a Jennie hoje?
-Já falei.
-MENTIRA? (Ele gritou)
-cala a boca filho da puta!

--Recreio--

-Suga!!! Volta aqui filho da puta.
-Oque foi?
-Ela aceitou? Você pediu ela em namoro?
-Sim, ela aceitou.
-OLHA O OTP!!
-Cala a boca vadia.
-Olha ali sua namorada, vai lá falar com ela!
-Vai lá com os outros vai.

-(Jin)Jungkook!!
-(Kook)Fala Jin
-(Jin)Sabe o Sehun?
-(Kook)Óbvio né!
-(Jin)Ele vai ficar uns dias na minha casa, ai ele vai vim aqui hoje encontar agente, pra gente sair, sla...
-(Kook)Ele vai chegar que horas?
-(Jin)Ele deve estar com o Namjoon lá no pátio.
-(Kook)Ok, to indo lá.

--Pov Jimin--

O segundo tempo de aula acabou, e eu fui procurar o Jungkook, mas eu não achei, eu vi ele correndo pro pátio e fui atrás dele. Mas quando eu cheguei lá tava todo mundo lá menos o Suga e a Jennie e eu vi um menino agarrando o MEU Jungkook.

-(Sehun)Jungkook!!!! (Ele abraçou o Kook)
-(Kook)Sehun!!! Quanto tempo!
-(Sehun)Verdade.

-Quem é Sehun? (eu sussurei)

Eu sai dalí indo procurar o Suga ou a Jennie e vi eles juntos, e fui falar com eles.

-(Jimin)Suga!!!! ME EXPLICA ISSO AQUI!!!
-(Suga/Jennie)Oi
-(Jimin)OPA QUE GRUDE E ESSE?
-(Suga)Estamos namorando!
-(Jimin)Parabéns!!! Mas me explica uma coisa aqui, quem e aquele tal de Sehun? Não gostei dele!
-(Suga)Ah, aquele filho da puta, quando você saiu da escola ele entrou e fez amizade com os meninos, mas não comigo eu nunca fui com a cara dele e preferi ficar sozinho por um tempo ai eu fiz amizade com o pessoal da faxina da escola, e eles me davam comida da sala dos professores. Era bem melhor do que ficar com eles, mas oque me dava mas raiva era a amizade dele com o Kook, eles eram tipo melhores amigos, mas esse Sehun não ficou muito tempo aqui ele ficou um ano e depois voltou pro lugar aonde morava e ficou lá até hoje, E aí você voltou pra ca, e não conheceu ele, e eu não sei oque esse diabo ta fazendo aqui de novo.
-(Jennie)Nossa.
-(Jimin)Que filho da Puta. Eu vou enfiar um pente na garganta dessa caralha.
-(Suga)Nós vomos.
-(Jimin)Já que eles estão de amizade falsificada eu dou um jeito pra gente, querem sair hoje à noite?
-(Suga/Jennie)Sim.
-(Jimin)Ok então, vou falar com um amigo meu, e já volto.
-(Suga/Jennie)Tchau.

Eu estava indo falar com um "amigo" quando o Jungkook me chamou

-Jimin!!!
-Que foi?
-Preciso te apresentar uma pessoa.
-Eu estou ocupado!
-Entao encontra agente às 7 da noite na casa do Jin, agente quer te apresentar ele.
-Eu tenho compromisso.
-Com quem?
-Não interessa.
-Óbvio que interessa! Jimin!
-Vou sair com uns amigos. E o Suga e a Jennie vão comigo.!
-Que amigos?
-Tchau Jungkook!

Eu sai dali rápido antes que o Jungkook poderia vir atrás de mim, mas ele se virou pra trás e foi. Até que encontrei esse tal amigo meu.

-G-Dragon quando tempo!
-Quanto tempo, aqui o convite que eu te falei, e hoje à noite as 23:00.
-Posso levar o Suga e a Jennie?
-Óbvio, adoro gente nova.
-Até mas tarde então.
-Até.


Notas Finais


Sorry pelos erros☺
mas tarde eu posto mais.
81 FAVORITOS KRLH💕💕 seus dlç


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...