1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Uma noite de problemas

História Jikook - I Need U - Uma noite de problemas


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


Boa leitura💕

Capítulo 18 - Uma noite de problemas


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Uma noite de problemas

Fui avisar o Suga e a Jennie da festa, mas eles tinham saído, sla pra onde, o sinal tocou e eu subi pra aula. Mas eu ouvi umas pessoas chamadas Jungkook, Sehun conversando.

-(Sehun)Jungkook vamos sair pra tomar sorvete depois da aula?
-(Kook)Não da, eu preciso encontrar o Jimin. Desculpa
-(Sehun)Ok então nos vemos mas tarde. Tchau, avisa pro Jin que eu vou ficar esperando vocês saírem da escola na sorveteria.
-(Kook)Ok.

Nossa.. com tudo que eu falei pra ele, ele ainda lembra de mim, PARA DE CIÚMES PARK JIMIN VOCÊ NÃO É ASSIM!!

--3° tempo de aula--

Eu sentei do lado do Suga, porque era aula de ciências e era pra fazer duplas, e o Kook sentou sozinho porque o V ficou com o Hoseok, o Jin ficou com o Namjoon, e sobrou o Kook.

-(Professora)Jungkook senta alí do lado do Jimin e do Suga, aí vocês fazem trio.
-(Kook)Ok.

O Jungkook veio super feliz falar comigo, que eu não conseguia ficar bravo com aquela carinha linda.

-(Kook)Oi!
-(Suga)oi
-(Jimin)Oi
-(Kook)Suga porque você não falou com o Sehun? Ele perguntou de você.
-(Suga)HAHAHHAA como se eu fosse amigo dele né. Caralho manda aquele diabo ir para o inferno.
-(Kook)Oque ele fez pra você?
-(Suga)Você não lembra né, ele tirou todos vocês de mim, eu fiquei sozinho.
-(Kook)Desculpa
-(Suga)ta..ta.
-(Jimin)Vamos fazer logo o trabalho?
-(Kook)Aonde vocês vão mas tarde?
-(Suga)Numa festa.
-(Kook)E porque eu não posso saber dessa festa?
-(Jimin)Cala a boca! Suga para de botar toda a culpa no Sehun. E Jungkook, agente vai numa festa com a Jennie, oque você quer saber mais? Que comida vai ter la? Sério já deu, os dois.
-(Kook)Oque você está escondendo de mim? Nos somos namorados e não temos segredos. Pra que isso? Você não pode me dizer de quem é a festa?
-(Jimin)Para!

--Quebra de tempo--

A aula foi muito chata com o Suga e o Kook reclamando, mas até que passou rápido. E deu a hora de ir embora e eu nem esperei a Jennie, só fui com o Kook até minha casa pra ele buscar as roupas dele que ele deixou lá ontem. Fomos andando e em silêncio até que ele me pergunta

-Jimin eu posso ir pegar minha roupa mas tarde? E que o Sehun me chamou pra ir tomar sorvete.
-É eu sei.
-Você ouviu nossa conversa?
-Óbvio eu tava na frente de vocês.
-Ah..  Eu posso?
-Obrigado Mozaum. (ele me deu um selinho)
-De nada.

--Quebra de tempo--

Cheguei em casa tomei banho almocei, liguei a TV vi um filme e as horas passaram rápido até que deu 19:00 horas e o Kook ainda não veio buscar as coisas dele até que eu resolvi me arrumar logo pra festa, deu umas 21:00 e eu já tinha jantado, e me arrumado e fui ligar para o Suga

--Chamada on--

-Oi Jimin, eu estou indo.
-Ok, a Jennie esta com você?
-Sim.
-Ok então. Estou indo também.

--Chamada off--

Botei as coisas do Kook na minha mochila e fui até a festa e depois ia passar na casa do Jin para devolver as roupas. Eu cheguei na festa o Suga tava pegando lá a Jennie, e eu fui até algumas meninas para perguntar aonde era o banheiro mas elas se jogaram em cima de mim deixaram cair energético na minha blusa toda, até que eu consegui fugir dalí. Eram 00:00 e eu fui deixar as coisas com o Kook. Sai daquela festa e fui até a casa do Jin chegando lá.

-(Kook)Jimin? Porque você está assim? (Ele veio em minha direção e ficou parado na minha frente)
-(Jimin)Eu fui na festa e pessoas derramaram energético na minha blusa.
-(Kook)Vem ca preciso te apresentar uma pessoa!
-(Jimin)Kook eu já to indo.
-(Jin)Não ta indo porra nenhuma, você vai dormir aqui!
-(Kook)Jimin esse é o Sehun, Sehun esse e o Jimin meu namorado.
-(Sehun)Namorado?
-(Jimin)oi (falei tentando segurar o riso)
-(Kook)Jimin sobe lá em cima e toma um banho, e veste essa minha roupa que ta aí dentro da mochila. (ele me abraçou por trás)
-(Jimin)Ok.

-(Sehun)Desde quando você tem um namorado Kook? Eu achei que você gostava.. Esquece.
-(Kook)De quem? Você sempre soube que eu gostava do Jimin mesmo você não conhecendo ele.
-(Sehun)Ah..esquece

Eu tomei banho botei uma roupa do Kook, que ficou um pouco apertada pelo fato dele ser mas magro que eu, e eu fui pra sala aonde eles estavam.

-(RM)Jin!! A campainha!!
-(Jimin)Deixa que eu atendo.

-(Jimin)Suga, Jennie? oque vocês estão fazendo aqui a essa hora?
-(Suga)Não posso visitar meu amigo não?
-(Jin)Entra logo porra!
-(RM)Que porra e essa desde quando o Suga sai com alguma menina?
-(Suga)Vou aproveitar que estão todos os meus amigos aqui TIRANDO O SEHUN pra avisar que eu estou namorando a Jennie.
-(Jin)MINTIRA!!!!! parabéns!!!
-(Jennie/Suga)Valeu.

Agente ficou conversando lá por um tempo até que todo mundo dormiu lá mesmo porque amanhã não iria ter aula. Tava todo mundo dormindo até que o celular do Jungkook tocou e ele acordou e eu também porque ele precisou me tirar de cima dele, pq eu peguei no sono encima dele.

--Chamada on--

-Oi mãe
-Oi Kook! Tudo bem?
-Sim e você?
-Tudo, amanhã eu vou te ver ok? Devo chegar pras 17:00.
-Ok mãe, boa noite.

--Chamada off--

-Quem era Kook?
-Minha mãe. Ela vai vir me ver amanhã.
-Que bom, você vai contar pra ela de nós dois?
-Ainda não sei. Vamos dormir logo, boa noite Minnie
-Boa noite Kook.

Eu fiquei um pouco nervoso com a notícia da mãe do Kook, mas se ele quiser contar a verdade eu irei deixar, minha mãe também e amiga da mãe do Kook desde que eramos pequenos então provavelmente elas vão marcar de se encontar e não vai dar muito certo, mas eu não quero guardar isso pra sempre, mas meu único medo era as nossas mães não aceitassem o fato da gente ser gay.

--Pov Jungkook--

Eu fiquei feliz com a noticia da minha mãe, mas eu ainda estava com medo do assunto entre eu e o Jimin, mas acho que vai dar tudo certo. O Minnie fica tão lindo dormindo que da até vontade de guardar ele num potinho. Tava tudo um sonho até que uma pessoa me fez sair do meu mundo jiminlandia

-(Sehun)Ainda tá acordado Jungkook?


Notas Finais


Sorry pelos erros☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...